Fanfics Brasil - capitulo40♡ Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: capitulo40♡

397 visualizações Denunciar


Eu tinha certeza que meu novo gato me odiava. Não que eu a culpasse, depois que eu a tivesse deixado naquela caixa por tanto tempo. Sem importar o que eu fizesse, ela soltava aquele rosnado de boca fechada toda vez que eu desse um passo em qualquer lugar perto dela. Eu preparei comida para ela na cozinha, a qual ela ignorou. Eu fiz uma caixa de areia e coloquei no armário da dispensa. Eu a ergui, e a carreguei para a caixa, colocando-a no interior para que ela soubesse onde estava. Ela sibilou uma vez, e depois correu, chutando areia no seu caminho. Ela desapareceu debaixo do sofá, apenas seus olhos diabólicos brilhando, visíveis na escuridão. Por que eu não tinha dito ao Alfonso que eu tinha um gato chamado Lady Macbeth? Isso teria sido muito mais adequado. Pelo resto do tempo, eu fui deixada sozinha com meus pensamentos, os quais eram cerca de tão prazerosos quanto o vírus Ebola. Eu endireitei a sala de estar, depois pensei em fugir. Eu endireitei meu quarto, depois corri para o banheiro, certa de que eu fosse vomitar. Eu não vomitei. Eu quase desejei que eu tivesse. Eu poderia ter dito que eu estava doente. Antes que eu realmente tivesse a chance de falar comigo mesma para entrar ou sair disso... houve uma batida na porta.

Meu coração pareceu como se alguém estivesse usando-o como trampolim. Eu respirei fundo. Eu não tinha prometido nada a ele. Ele tinha dito que nós poderíamos conversar. Ou assistir a um filme. Ou fazer qualquer coisa que eu quisesse. Isso não tinha que ser uma coisa importante. Quando eu abri a porta, Alfonso pareceu tão feliz que foi difícil continuar a temer a sua presença. — Eu me esqueci de perguntar o que você queria, então eu trouxe pizza, um hambúrguer e uma salada. — Ele estava equilibrando todos os três em suas mãos, e eu fui de repente dominada pelo quanto eu gostava dele. Não apenas de uma forma romântica. De um modo geral. Ele era meio que impressionante. Eu sorri. 

— Pizza está bom.

Eu recuei, e ele entrou no meu apartamento. Por mais que eu estivesse entrado em pânico antes, parecia natural tê-lo aqui. Não que eu ainda não estivesse nervosa, era apenas... que ele parecia como se ele pertencesse. Nós fomos para a minha cozinha/sala de estar, e ele colocou a comida na pequena ilha circular que se projetava do balcão da minha cozinha. Eu me ocupei conseguindo para nós dois bebidas e pratos, e quando não havia mais nada com o que eu pudesse me distrair, eu puxei uma das baquetas enfiadas debaixo da ilha balcão e me sentei ao lado dele. Eu arrastei uma fatia de pizza no meu prato, e ele abriu a salada. Eu estreitei meus olhos para ele. 

— Você seriamente não vai sentar-se aí e comer salada enquanto eu entupo meu rosto com a bondosa gordura, você vai? Ele despejou molho em cima do seu alface e sorriu. 

— Oh, eu vou 

comer o hambúrguer, também. E um pouco da pizza, se você deixar alguma coisa para mim. Eu rolei meus olhos. Caras eram um saco. Nós conversamos. Não realmente sobre alguma coisa importante. Ele hesitou quando eu mergulhei a minha pizza no molho. Quando eu o fiz tentar, ele enrugou o seu rosto como se isso fosse grosseria, mas eu o vi mergulhar um pedaço novamente mais tarde quando eu estava reabastecendo minha bebida. Não foi até que eu estivesse tão cheia que eu me sentia como se eu fosse explodir que ele trouxe a tona o meu colapso anterior. 

— Então, você pode me contar agora o que aconteceu com Christopher? Eu cutuquei o pepperoni da fatia meio-comida da pizza no meu prato.

 — Nós tivemos uma briga, eu acho. Eu não tenho certeza. Nós nunca de verdade tivemos uma briga antes. 

— Sobre? Eu empurrei o ar para fora que eu estava prendendo nos meus pulmões, e decidi por retornar as coisas à geladeira, e colocar nossos pratos na pia. 

— Sobre o beijo. Eu podia imaginar a reação de Alfonso mesmo sem vê-la, então eu decidi continuar e lavar os pratos... à mão... mesmo embora eu tivesse uma máquina de lavar. 

— Ele gosta de mim —, eu continuei. — Ele me disse depois do beijo, e nós estávamos tentando agir como se nada mudou, mas foi horrível, e eu só me cansei de fingir que as coisas estavam normais. Ele apareceu ao meu lado, pegando um prato, e secando-o para mim. Ele deve ter percebido por agora que era mais fácil para eu falar, quando nós não estávamos olhando um para o outro porque ele manteve seus olhos focados no prato bem depois que estava seco. 

— Então, o que você fez? 

— Eu disse a ele que eu não achava que isso fosse acontecer.

 — Você não estava nem um pouco interessada? — Alfonso perguntou. Eu não achei que Alfonso  realmente quisesse ouvir isso, mas ele ia ter o que ele estava pedindo. Eu precisava de alguém para desabafar. 

— Eu pensei sobre isso. Christopher é doce, e eu gosto de estar com ele, mas ele não me faz sentir algo, de verdade. Ele parou de encarar o prato, e se virou na minha direção, inclinando seu quadril contra o balcão ao meu lado. 

— Eu faço você sentir algo? Eu olhei acima para ele apenas tempo o bastante para ver se ele estava brincando. Ele não estava. Eu afastei o olhar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Essa é uma pergunta estúpida.  — É? Você é muito mais difícil de ler do que você pensa que é. Eu sequei minhas mãos em uma toalha, e me movi até o sofá, empurrando-me em um canto, e arrastando um travesseiro para o meu colo.  — Eu estou falando sério — Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais