Fanfics Brasil - capitulo50♡ Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: capitulo50♡

628 visualizações Denunciar


As coisas estavam tão erradas que a primeira leitura de Phaedra foi um desastre de proporções épicas.Mesmo depois de duas semanas,Christopher não falou nada comigo antes de nós começarmos, e pareceu que todos no elenco estavam do lado dele, baseando-se nos olhares que eu estava recebendo. E embora dar-a-vista tendia a ser um pouco banal, uma vez que todos estavam sentados ao redor de uma mesa, isso foi pior do que pizza da semana passada. De vez em quando, Eric sacudia sua cabeça, e eu praticamente podia vê-lo pensando, o que aconteceu com as pessoas que eu recrutei na semana passada? Cada cena continuou piorando como um parafuso se atarrachando na angulação errada, mas nós apenas continuamos, tentando fazer algo funcionar que claramente não iria. Quando terminou, eu me senti esvaziada. Eu tinha estado tão animada sobre essa peça. Eu estive esperando por algo assim desde o ano de calouro, e agora estava aqui e era insuportável. Eric fingiu algum otimismo, dizendo que as coisas ficariam mais suaves no palco. Eu não acho que ninguém acreditou nele. E se eles acreditaram, essa esperança extraviada diminuiu quando nós tivemos nosso primeiro ensaio em cima do palco, o que como se possível, foi até mesmo pior. O mal-estar entre mim e Christopher pareceu se espalhar por todo o elenco até que todos estivessem rígidos e no limite. As aulas não eram muito melhores. Christopher permanecia bem longe de mim, e Maite ainda estava zangada, então eu estava desprovida daquela citação sobre nenhum homem sendo uma ilha. Eu estava totalmente sozinha.Exceto por Alfonso.Eu estava aterrorizada pela profundidade dos meus sentimentos por ele.As coisas estavam indo muito bem. Nada na vida era incrível assim,ao menos não na minha vida. Ele me parou depois da Preparação Sênior na quarta de manhã.

—Anahí, espere um segundo. Eu demorei guardando minhas coisas, esperando que todos os outros partissem do laboratório de computação.Quando nós estávamos sozinhos eu perguntei.

— O que há? Ele sorriu.

— Nada.Depois ele me pressionou na mesa de computador atrás de mim e me beijou. Eu arfei com choque, e sua língua invadiu a minha boca. Eu não fiz nada, além de piscar, e em seguida ele tinha me levantado em cima da mesa, seus quadris encaixados entre minhas coxas abertas, e sua boca queimando contra a minha. Não havia lentidão nesse beijo. Era um frenético momento roubado, e eu estava rodopiando com necessidade. Eu me agarrei a ele, certa que eu estava prestes a cair em pedaços em seus braços, e então ele se afastou. Eu tive que me concentrar em respirar por vários longos segundos antes de sequer me ocorrer em ficar zangada.Eu golpeei seu bíceps.

— Você enlouqueceu? O que você estava pensando? E se alguém entrasse?— Eu o empurrei por vários metros de distância, e saltei de cima da mesa, minhas pernas instáveis contra o chão. — Eu estava pensando que você parece completamente muito sexy para este início da manhã. Eu endureci meu olhar — Eu estou falando sério,Alfonso.

— E eu também estou —,ele disse. Ele me pegou pelo meu cotovelo e me puxou em um canto distante da sala, onde nós não podíamos ser vistos da porta, e nós seriamos avisados se alguém entrasse. 

— Quando diz respeito a você, Anahí eu falo muito sério. Ele estava implicando o que eu achei que ele estivesse implicando? O olhar nos seus olhos era perigoso. Eu não podia pensar direito quando ele estava tão perto de mim. Ele tentou me puxar para outro beijo, mas mesmo fora da visão da porta, eu estava muito assustada, com muito medo. Parecia como aquela primeira noite na minha cama se repetindo. Era eu? Eu estava pronta para algo assim? Eu virei minha cabeça, e seus lábios encontraram o meu pescoço ao invés disso. Tudo estava tão confuso.

Como eu poderia querer algo tão malditamente e não querer ao mesmo tempo? Uma parte de mim queria dobrar meus braços ao seu redor, e implorar que seus lábios nunca deixassem a minha pele. E uma parte de mim queria fugir gritando na outra direção. A segunda parte saiu vencedora. Eu me afastei do seu abraço, e sustentei uma mão para impedi-lo de me seguir. 

— Eu não posso.Eu tenho que ir.Eu quero tentar encontrar o Christopher antes do ensaio dessa noite, ver se nós não podemos consertar as coisas.Então eu parti do laboratório, minha pele ainda queimando do seu toque.Christopher já tinha ido embora,na hora em que eu consegui entrar na greenroom, e eu não consegui pegá-lo sozinho pelo resto do dia. Eu pensei sobre pedir para conversar com ele antes do ensaio, mas todos estavam por perto, encarando, e eu sinceramente apenas não tinha a energia. Mas aquilo significava que nosso terceiro ensaio começou apenas tão deficientemente quanto todo o resto. Eric, que não tinha ideia do drama fora do palco, estava perplexo. Eu acho que ele poderia ter dito que tudo isso surgiu de Christopher e de mim, e é por isso que ele nos dispensou. Ele disse que ele queria apenas passar um tempo com o coral, mas ainda queria que nós trabalhássemos um pouco. Então, ele nos mandou para um pequeno espaço de oficinas para trabalhar sozinhos... com Alfonso. Tinha que ser a visão do apocalipse. As coisas terríveis assim apenas aconteciam quando o mundo estava prestes a acabar. Eu invejei a compostura de Alfonso. Ele não entregava absolutamente nada.

Eu, por outro lado, era um acidente de trem na forma humana. Nós executamos nossa primeira cena juntos duas vezes. Christopher estava sem vida e eu estava lamentável. Sem importar quantas vezes Alfonso murmurava entre as falas, “Acorde.” ou “ Intensidade!” ou “ Aumentem o interesse!” Nós ainda éramos horríveis. Alfonso, que sabia que nós dois éramos capazes, ficou mais e mais frustrado. Ele nem sequer se incomodou em fingir otimismo. 

— Vocês dois tirem cinco minutos. Eu fui ao banheiro, e borrifei meu rosto com água. Isso tinha que parar. Se eu podia atuar na frente de Dom, eu certamente podia atuar na frente de Christopher, sem importar o quanto chateado ele estivesse. Ele era meu melhor amigo, mas eu tinha que aprender a colocar minhas emoções de lado e pensar nele como qualquer um se eu quisesse ser uma atriz. Sentindo-me um pouco melhor, eu fiz meu caminho de volta à sala de oficinas. Christopher e Alfonso já estavam lá dentro conversando. 

— Eu sei que há coisas pessoais acontecendo entre vocês dois, mas você tem que superar isso —, Alfonso disse. — Eu estou tentando. Não é simples assim. As costas de Alfonso estavam para mim, mas eu podia ver o rosto de Christopher, o qual estava pálido e enrugado, como um pedaço de papel descartado. Eu me engasguei, desejando que tudo isso estivesse terminado ou que nunca tivesse acontecido. 

— Você não está tentando forte o bastante. E daí, ela não retornou seus sentimentos. Essa é a vida.— Minha mandíbula despencou. Como ele podia ser tão insensível? Alfonso, que tinha sido tão doce e compreensivo quando eu tinha ido até ele com essa mesma discussão? 

— Acontece que você tem que crescer. Você é um ator ou não? Você não pode deixar seus sentimentos por ela ditarem sua vida. Minha boca ficou seca, e um duro caroço se formou na minha garganta. Eu empurrei a porta abrindo-a o resto do caminho, e disse.

— Já chega.— O calor na minha voz me surpreendeu, mas não deveria ter surpreendido. Eu odiava ver Christopher magoado, e finalmente não era apenas eu causando isso. As palavras de Alfonso afundaram sob minha pele, inflamadas, e minhas mãos estavam tremendo com raiva. Christopher pareceu horrorizado em me ver. Alfonso não pareceu nada culpado, o que apenas fez a raiva ficar mais quente. Eu caminhei até que eu estivesse entre os dois caras, bloqueando Christopher de vista.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso não é da sua conta —,eu disse a Alfonso. Ele se virou na minha direção, e todo o seu rosto pareceu se desmoronar com sua careta.  — É da minha conta quando vocês dois trazem seus problemas externos para o ensaio. Eu sabia, logicamente, eu sabia que ele estava certo. E eu sabia que ele era meu professor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais