Fanfics Brasil - capitulo51♡ Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: capitulo51♡

486 visualizações Denunciar


— Isso não é da sua conta —,eu disse a Alfonso. Ele se virou na minha direção, e todo o seu rosto pareceu se desmoronar com sua careta. 

— É da minha conta quando vocês dois trazem seus problemas externos para o ensaio. Eu sabia, logicamente, eu sabia que ele estava certo. E eu sabia que ele era meu professor, e esse era o seu trabalho, mas o julgamento no seu tom me feriu da mesma forma. E eu queria feri-lo de volta. 

— Você provavelmente está certo —, eu disse. — Talvez relacionamentos não tenham lugar aqui depois de tudo. É uma má ideia misturar as coisas, você não acha? Ele estava tão calmo, o que me fez querer sacudi-lo. Eu queria afundar meus dedos no seu ombro e empurrá-lo e arrastá-lo e socá-lo. 

— Anahí, você está sendo anti-profissional. 

— Eu estou sendo anti-profissional? Oh, isso é valioso, vindo de você!

— Você e eu podemos conversar sobre isso mais tarde.— Sua mão tocou meu cotovelo, e eu odiei que até mesmo zangada, seu toque fez meus joelhos se enfraquecerem. Eu me afastei.

— Eu não quero conversar sobre isso mais tarde. Eu só quero que você dirija. Eu quero que você fique fora dos meus negócios com Christopher. Você me ouve? Você me entende? Fique fora disso. É tudo o que eu quero de você. Finalmente, algo na sua calma expressão se quebrou. Sua mandíbula cerrou, e por um segundo ele apertou seus olhos fechados. Eu não me senti tão bem quanto eu pensei que sentiria ao vê-lo afetado. E eu já queria pedir desculpas. — Ótimo. — Ele lançou suas mãos para cima e repetiu,— Ótimo. Como diretor, vocês dois precisam resolver seus problemas juntos para o próximo ensaio, ao menos que vocês queiram que nós comecemos a ver os seus substitutos. Vocês estão dispensados. A porta bateu no seu caminho na saída, e eu ouvi o eco repetidamente na minha mente. Eu era tão estúpida. Isso era TÃO estúpido. Eu quase completamente me esqueci que Christopher estava ali até ele falar.

— Puta merda, Any. Ele é o cara? 

Eu poderia ter negado. Eu poderia ter contado a ele toda a estória. Eu poderia ter fugido. Mas eu me sentia muito oca por dentro para me mover. Eu caí de joelhos, envolvendo meus braços ao meu meio como se isso de alguma forma fosse me manter unida, como se eu me segurasse com bastante força, a dor não se infiltraria. Mas ela se infiltrou. E os espaços vazios em mim estavam de repente cheios de palavras que eu me arrependi e da vergonha que eu senti e da ausência dele. Não havia mas nada a se fazer a não ser chorar.

Fluiu de mim lento e firme, erguendo-se como uma maré, lavando tudo que eu amava sobre nosso tempo juntos. Uma mão tocou meu ombro, e eu me virei, com esperança. Era Christopher. Lento e incerto, ele se ajoelhou ao meu lado e me pegou em seus braços. Eu hesitei por um momento, sabendo como ele se sentia, sabendo o quanto difícil isso deveria ser para ele, sabendo que como sempre ele era muito bom para mim. Então eu não podia mais resistir. Eu já era egoísta, qual era a injúria? Eu me enterrei em seus braços, e me libertei. Era o choro mais feio de todos os choros feios, mas eu não me importei. Porque minha capacidade de arruinar coisas boas não conhecia limites. 

— Está tudo bem —, Christopher me disse.— Não é tão ruim assim. 

— Não é tão ruim? — Eu esfreguei meus olhos, e minhas mãos voltaram manchadas de preto. 

— Talvez em comparação com o holocausto. Mas quanto a um término, eu acho que foi muito ruim. Ele se enrijeceu. 

— Vocês dois estavam juntos?Como realmente juntos? 

— Por algumas semanas, tecnicamente, antes de eu arruinar tudo.— Deus, sem impressionar que eu fosse virgem. Eu devo ter quebrado um mundo de espelhos em uma vida passada. Contra todas as probabilidades, ele realmente gostava de mim. Apesar do fato que eu fugi dele durante o sexo com uma desculpa terrível. Apesar do fato que eu ainda não tinha dormido com ele. Apesar de como horrendamente, ferradamente estranha eu era. Ele gostava de mim. Eu solucei novamente, porque não era justo. 

— Você gosta muito dele, não gosta? Lutando por ar, eu assenti. 

— Eu gosto. Eu sei que isso é louco. Eu sei que isso é estúpido. Mas, mas... nós nos conhecemos antes que ele fosse nosso professor, e eu não posso apenas desligar isso. Eu tentei. Nós tentamos. Eu imagino que eu terei que desligar isso agora. Christopher me balançou para frente e para trás, e mesmo embora fosse legal me fez sentir jovem e imatura. Anti-profissional, justo como Alfonso disse. 

— Ele irá perdoar você —, Christopher disse. — Eu perdoaria. Eu queria perguntar se isso significava que Christopher me perdoou agora, mas eu estava com muito medo. Então eu permaneci em seus braços, chorando e em silêncio, apenas no caso disso ter sido apenas um alívio temporário, no caso disso ter sido tudo o que eu teria. No momento em que nós partimos do estúdio, os ensaios estavam terminados, e todos os outros foram embora. Ele caminhou comigo ao meu carro, e eu comecei a ter esperança... esperança de que  talvez nós estivéssemos bem. Ele não me beijou na bochecha como ele teria feito antes. Ele colocou uma mão no meu ombro. E embora fosse diferente, foi o bastante. 

— Ficará tudo bem —, Ele disse. E eu esperava que ele estivesse falando sobre tudo... sobre nós, sobre Alfonso, sobre a vida. Eu precisava que tudo ficasse bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ain Fran kkkkk eu queria mudar mais :(


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu pensei sobre ir até a casa dele assim que eu chegasse em casa, mas que a verdade seja dita, eu estava com medo. E era tão mais fácil apenas sentir pena de mim mesma. Eu tinha um pote de sorvete choco-chip no meu freezer em espera apenas para tais ocasiões. Teria sido legal dividi-lo com Maite, mas eu não conseguia me dar ao luxo de div ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais