Fanfics Brasil - capitulo63♡ Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: capitulo63♡

457 visualizações Denunciar


Algo borbulhou no meu peito. O princípio eu achei que fosse nervoso, mas depois eu o reconheci. Era o mesmo tipo de sensação que eu tive quando eu descobri pela primeira vez que eu tinha sido escalada como Phaedra e depois novamente quando o espetáculo tinha acabado tão bem. Era algo além da excitação, algo melhor. Porque eu podia, eu saltei para cima da minha cama, e pulei. Era tão bom que eu fiz novamente. Eu agitei meus braços porque pareceu a coisa certa a se fazer, e depois eu cobri meu rosto com minhas mãos e soltei o mais silencioso grito que eu consegui. — O que você está fazendo? Alfonso estava nos pés da minha cama, um sorriso divertido desenrolado no seu rosto. Eu guinchei e caí estatelada na cama. 

— O que você está fazendo aqui? — eu perguntei. 

— Eu vi o seu carro lá fora, então eu passei por aqui. Eu não percebi que você já tinha começado a festa sem mim. Eu assumo que você esteja animada por como o espetáculo foi essa noite? Eu saí da cama tão graciosamente quanto eu pude (significando com zero graça). Eu deveria ter esperado algo assim. Parecia impossível que eu fosse capaz de ter um momento íntimo com Alfonso sem fazer algo extremamente vergonhoso. Ao menos dessa vez aconteceu no início. 

— O espetáculo foi ótimo, mas eu estou feliz de estar em casa. — Eu coloquei uma mão no sei peito e ele envolveu seus braços em mim em um abraço. 

— Você estava ótima essa noite, e agora eu consegui ter você toda para mim. Eu não tinha realmente pensado sobre a melhor maneira de abordar o que eu queria fazer essa noite. Eu pensei sobre a lingerie e os preservativos e a provável dor, mas não muito a “Ei, eu estou pronta para fazer sexo” conversa. Eu quero dizer, ele era um cara, então eu duvidava bastante que ele se importasse sobre como eu dissesse a ele, mas ainda assim... eu queria fazer isso direito. 

— Como foi a comemoração? — ele perguntou.

— Boa, muito boa. Eu vou sentir a falta de todos quando nós nos formamos. É um pouco louco pensar que é apenas daqui há um mês. 

— Um mês. — Ele sorriu, e se inclinou para baixo para um beijo. Eu acho que ele teve a intenção que o beijo fosse rápido, mas eu realmente não dei a ele uma escolha na questão. Eu fechei meus braços ao redor do seu pescoço para mantê-lo abaixado ao meu nível, e pressionei meus lábios mais firmemente contra os dele. Ele murmurou levemente, e a vibração formigou meus lábios. Sua mão se fechou ao redor da minha costela, e eu a queria mais alta, mais avançada. Eu queria que ele me tocasse em todos os lugares. Quando ele estava demorando muito, eu abri minha boca e tracei a junção dos seus lábios com minha língua. Ele me deixou entrar, e o gosto dele era tão viciante como sempre. Com cada roçar da sua língua contra a minha, eu me sentia mais segura. Eu arrastei meus braços do seu pescoço, e escorreguei uma mão por baixo da sua camisa, pressionando as minhas unhas nas suas costas. Suas mãos permaneceram nos lugares seguros, minhas costelas e meu pescoço, mas eu as senti se contraírem e se apertarem levemente no contato pele a pele. Ele continuou me beijando... lentamente, com segurança. Eu escorreguei minha outra mão para baixo da sua camisa, sentindo os cumes do seu abdômen, subindo ao seu peito. Eu esperava que ele entendesse a dica e movesse suas próprias mãos adequadamente. Ele não moveu. Frustrada, eu o desloquei levemente até que minha cama pressionou na parte de trás dos seus joelhos e depois eu empurrei. Ele afundou na cama, e eu não perdi tempo subindo no seu colo, pressionando-me contra ele basicamente do mesmo jeito que eu fiz na primeira noite que nós quase fizemos sexo. 

— Anahí —, ele sussurrou. Era quase um aviso, mas não praticamente um ainda. Eu provavelmente deveria dizer a ele o que eu queria, mas a forma como ele estava me beijando, ou mais adequadamente a maneira como ele não estava me beijando me fez sentir insegura, desesperada. Ele ainda me queria. Eu disso isso a mim mesma. E eu acreditei nisso. Na maior parte. Eu só precisava de um pouco mais de reafirmação. Eu me afastei, e esperei pelos seus olhos se abrirem, para ele me ver. Quando seus olhos encontraram os meus, eles estavam um pouco transparentes demais, muito focados para o meu gosto. Eu estendi a mão para baixo e agarrei a barra do meu vestido. Ele fez um barulho na sua garganta quando eu comecei a puxá-lo para cima, mas eu não parei até que eu o tivesse levantado e passado por sobre a minha cabeça. No início seus olhos permaneceram firmemente nos meus, mas quando eu me inclinei para frente, tendo o cuidado de roçar meu peito contra o dele, ele olhou para baixo. Sua incapacidade de respirar foi exatamente o que eu estava procurando. O sutiã tomara que caia estava tão apertado que eu possivelmente tinha o melhor decote que eu já tive ou teria. E a calcinha, bem, você dificilmente podia chamá-la disso. — Anahí —, Dessa vez, definitivamente houve um tom de aviso. — Você está superestimando meu autocontrole. 

— Oh, eu tenho muita certeza que eu estimo o seu controle perfeitamente. Eu me inclinei para frente até que eu estivesse bem pressionada contra seus quadris. Meus lábios pairavam sobre os dele, esperando por ele me beijar. Eu estava cansada de estar na ofensiva. Era sua vez de vir até mim. Como sempre, a antecipação por si só foi o bastante para me fazer tomar vantagem. Seu olhar se arremessou entre meus olhos e minha boca, e agora que eu estava só de lingerie, suas mãos encontraram a minha pele sem importar onde ele as colocasse. Uma estava agora fervendo na minha lombar, e a outra estava fechada no meu cabelo. Eu balancei meus quadris contra ele, e sua mão no meu cabelo se apertou. 

— Anahí  — Sua resposta estava sufocada, como se ele estivesse com dor. Eu sorri. Isso era meio que engraçado. 

— Alfonso —, eu retribuí, olhos amplos e tão inocentes quanto eu pude torná-los. 

— Esse é o oposto de lento. Eu exalei, remexendo-me para frente até que meu lábio inferior quase roçasse o dele. Eu me esfreguei contra ele, rebolando a mais lenta velocidade que eu consegui. Eu disse .

—, Eu acho que nós fomos lentos o bastante. O braço nas minhas costas me aproximou mais, até que meu peito se pressionou contra ele. Ele ainda vestia uma camisa. Eu queria que isso sumisse. — O que isso significa? — Ah, ali estava aquele olhar que eu amava – escuro, um pouco confuso. 

— Significa —, eu disse conforme minhas mãos encontraram a barra da sua camisa —, que eu estou cansada de ir devagar. Eu puxei, e seus braços seguiram automaticamente, permitindo-me puxar a camisa por sobre sua cabeça antes que suas mãos fossem diretamente para suas posições prévias. Nossos peitos se encontraram, pele deslizando contra pele, e ele gemeu. Ele disse .

—, Eu vou precisar que você seja muito transparente sobre o que você está dizendo agora, Anahí. Certo, era o momento de apenas falar. E sem eufemismos como besta com duas costas ou tango horizontal ou qualquer coisa ridícula. Se eu fosse fazer, eu poderia muito bem dizer. Eu me inclinei e o beijei por coragem. Para o inferno com fazê-lo vir até mim. Isso demorava muito. Quando eu me arrastei para trás, seus lábios tentaram seguir. Eu o apaziguei com outro rápido beijo e disse —, Faça amor comigo? Tudo sobre ele ficou tenso – suas mãos em mim, seu esplêndido rosto, e seu corpo embaixo do meu. 

— Anahí, você não tem que fazer nada que você não queira por mim. 

— Por que motivo essa noite parece como se eu estivesse sendo forçada a fazer alguma coisa? De fato, eu me sinto um pouco como se eu estivesse forçando você. Seus lábios esmagaram os meus – dentes e línguas e calor. Foi o bastante para me fazer tremer com necessidade, depois terminou. Alfonso estava ofegante quando ele respondeu. —, Você não está me forçando a fazer nada. Eu só quero que você tenha certeza. Você pode parar a qualquer momento. — Seus lábios se arrastaram amplamente. — Você não precisa arrumar um novo bicho de estimação. Aquele sorriso... era tão irritante e sexy ao mesmo tempo. Eu coloquei minhas mãos em seus ombros e me afastei, me levantando.

— Se você vai continuar tentando me fazer convencer disso... Eu nem sequer dei um passo completo para longe antes que ele me agarrasse, e me girasse até que minhas costas atingissem o colchão. Meu fôlego deixou meus pulmões em um ímpeto, e a visão dele perambulando acima de mim fez calor se enrolar na parte baixa da minha barriga. 

— Eu não estava tentando convencer você de nada. Eu estava tentando ser um cavalheiro. Huh. Ele tinha tentado mostrar o cartão de cavalheirismo naquela primeira noite, também. Ele ainda estava pairando sobre mim, e eu fechei meus dedos nos ganchos do cinto no seu jeans, e o arrastei para baixo em cima de mim. 

— Faça-me um favor? Seja um cavalheiro amanhã? Eu estava razoavelmente certa que ele disse.

—, Sim, Dona —, mas depois ele estava me beijando, e eu não podia me importar com nada mais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me beijou forte e demorado o suficiente que eu pude provar mais dele na minha boca do que de mim mesma. Eu enfiei as minhas unhas nos seus ombros, porque eu aprendi que cada vez que eu fazia, ele pressionava seu quadril mais firme contra o meu. Se ele não fosse cuidadoso, eu iria extrair sangue logo. Suas mãos subiram alisando meus lados, causando tremores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais