Um ano atrás comecei a escrever essa historia, só que tinha perdido minha conta aqui e só esse ano consegui fixar ela de novo. Vou reposta-la aqui e já vi varias webs com o tema de apostas, mais essa é de minha autoria Dany_Herrera e espero que vocês gostem, estava relendo ela hoje e resolvi reposta-la e mudar algumas coisas e espero que vocês gostem.
Anahi é uma linda estudante de 16 anos, muito na sua tem suas melhores amigas Larissa e Manuela, nerd ela não nega ter uma queda por Alfonso Herrera o capitão do time de futebol da escola, ele namora Marina uma linda e talentosa lider de torcida, ele tem 17 anos é talentoso e ama mulheres, pode ser galinha mais na escola é um bom aluno e é o maior orgulho em casa, namora Marina por aparencias, irá se envolver com Anahi por um jogo bobo de seus amigos á seduzir e a levar pra cama... era uma segunda- feira quando Anahi chegava na escola para mais um dia ...
- olha quem chegou minha gente a esposa do Sherek... - Christian ironizou
- não até a Fiona tem mais estilo... - Ucker brincou
- volta para a caverna dragão... - Derrick gritou e ela virou-se para eles.
- que foi além de feia é surda? - Kunor perguntou aos berros.
- deixem ela gente ... - se aproximou.- mais se eu fosse vc seguia o conselho do meu amigo e voltava para a caverna...- Poncho riu e todos riram.
- pq não me deixem em paz, seus idiotas...- Anahi gritou .
- pq nossa distração é pegar no seu pé "gatinha"- Chris ironizou.
- sai logo daqui menina... - ela olhou para Poncho e saiu de lá com os olhos marejados, foi para o banheiro onde se trancou...- a partir de amanha esquecem ela gente. - ele pediu parando de rir .
- esquecer como? Se ela para nós não significa nada. - Ucker falou sério.
- aff meninos larguem ela tá... - Dul se aproximou e beijou o namorado.- afinal ela é linda , só vcs que não percebem isso.
- a onde vc ver beleza em uma menina que ve pra escola sempre com o mesmo casaco de moletom e com aqueles oculos enormes. - Derrick disse sério .
- Dulce tem razão... - Poncho falou
- oi meu amor... - Marina chegou e beijou o namorado.- estava te procurando.
- oi gatinha...- beijou ela com toda urgencia.
- te espero lá em casa...
- estarei lá meu amor. - ele disse e ela piscou e saiu de lá com suas amigas.- que gostosa ...
- e como é ... com todo respeito. - Ucker disse olhando para Dulce .
- boa mesmo .... - Chris falou e eles riram e seguiram para a sala de aula.
Na hora do intervalo Poncho e seus amigos estavam conversando sobre mulheres, até que Ucker deu uma sugestão...
- Herrera tenho uma proposta pra vc.- sorriu.
- manda...
- vc terá que sair com uma menina aqui da escola e leva-la para a cama.
- vixx... e quem é?
- eu já escolhi a dedo querido...- sorriu ironicamente.
- e quem seria? - se interessou.
- Anahi Portilla...
- não mesmo, nem sobe tortura eu sairia com aquilo...
- ah que isso Ponchito vamos lá .... aceita. - Chris incentivou .
- isso aceita e mostra sua machesa cara.- Derrick apoiou
- to com eles... - Kunor falou se aproximando.
- tudo bem... o que eu tenho que fazer? - Poncho disse á rendido
- primeiramente conquistar a confiança dela...
- e depois?
- depois é com vc garanhão....
- Deus me ajude, pq vai ser torturante viu... - olhou para céu fazendo careta.
- que isso cara, as vezes as mocreias tem o corpo bonito.
- e principalmente Herrera, tirar a virgindade dela.- maliciou Ucker.
- ela é tão feia que ninguém deve ter se atrevido a tirar....
- isso não Ucker... - Poncho reprovou a atitude do amigo.
- isso sim e depois vc tem que terminar com ela na frente da escola inteira. - retrucou Christopher sério.
- beleza... vamos a tortura e quando começo?
- agora mesmo Poncho... olha ela ali sozinha...
- vou lá... orem por mim..- fez sinal da cruz e saiu e foi em direção a Anahi que lia um romance...
- ola... - sorriu e sentou ao lado dela.
- oi... - disse seca. - o que quer Alfonso?
- conversa com vc...
- sério? vc nunca fala comigo e quando fala é para me zoar.- disse séria.
- sério Annie, quero muito conversa com vc e quem sabe nos tornar bons amigos. - sugeriu.
- o que ganhou ou vai ganahar falando comigo? Bom eu acho que deve ser uma coisa bem interessante. - sorriu sinica.
- não gatinha acredita em mim... quero ser seu amigo.
- me chamndo de gatinha? Herrera fala sério. - se afastou dele .
- ok... Anahi vamos ser amigos? - sugeriu com um sorriso amarelo.
- não sei não... tenho minhas duvidas.
- o que você quer que eu faça para lhe mostrar que sou sincero?
- me prove que mudou ai depois converamos.- saiu e deixou Alfonso com cara de tacho, os amigos se aproximaram.
- e ai Herrera... - Ucker perguntou animado .
- to quase lá, pelo menos ela aceitou ser minha amiga.
- hum... é isso ai garanhão.- Christian disse e bateu no ombro do mesmo.
- vamos para a sala ... -Derrick sugeriu e eles assentiram e sairam para sala, na aula Poncho ficava olhando Annie de longe e reparou em como ela era linda, se ela se arrumasse mais e tira-se aqueles oculos seria um baita mulherão. - Poncho... Poncho...- chamou baixo.
- oi Derrick.. - olhou para trás.
- Ucker disse que cv tem uma semana para tudo.
- ele ta de sacanagem comigo...
- acho que não, depois da aula vc pergunta.
- com certeza... - eles voltaram a atenção na aula.