Fanfics Brasil - 2 La apuesta AyA

Fanfic: La apuesta AyA | Tema: anahi e alfonso / ponny


Capítulo: 2

225 visualizações Denunciar


Anahi  estava meio com o pé atrás com Alfonso , como do nada ele resolveu ser amigo dela alguma coisa ele estava tramando e ela iria descobrir. Voava em seus pensamentos quando suas amigas se aproximaram. 

- Ei Annie ... - Manuela a comprimentou e se sentou.

- Ei loira ... - Larissa se sentou e ambas fiaram olhando para a cara de Annie que nem piscava pensando no nada. - Esta tudo bem loira ? 

- Ã ... que foi ? - perguntou saindo do transe. 

- A gente que te pergunta , o que foi? 

- Nada só o Alfonso que veio com uma conversinha querendo ser meu  amigo.

- Vish ... corre amiga porque aquele ali é caso perdido. - Manuela mordeu sua maçã.

- Eu sei meninas, eu não vou cair na dele ... Vou ficar sozinha tá, estou precisando ler.

- Vai lá ... - elas falaram juntas e Annie se afastou , sentou em um banco perto do campo de golfe e mergulhou em sua leitura. 

Poncho  estava com os amigos e a viu, resolveu ir lá e chama-la pra sair já que Ucker e os outros já estavam infernizando a vida dela. Respirou fundo e se aproximou  dela. 

- Oi ... sinto em dizer que ele morre no final. - se sentou ao lado dela . 

- Obrigado por estragar o final Herrera. - fechou o livro revirano os olhos. 

- Por nada ...  e aí vamos sair no sabado juntos? 

- E sua namorada não vai ligar? 

- Marina não é ciumenta e também somos apenas amigos . 

- Sei não Herrera e outra eu não disse que seria sua amiga. 

- Que isso Aninha, que magoa é essa ? 

- Não é magoa Herrera é precaução viu coração, posso ser feia mais não sou otaria.

- Precaução do que ? Anahi fala sério ... E outra você não é feia. 

- Herrera me deixa respirar tá bom .

- Então me diz que aceita sair comigo no sabado, que vou embora.

- Posso pensar e te da a resposta no fim da aula ?

- Pode eu te procuro tá. tchau. - beijou a bochecha dela e saiu deixando Anahi perplexa pela atitude dele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:27:14

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amando muito essa fic* já :)

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:15:15

    oieeeeeeeeeeeeeeeeee

  • una_ponchita_ Postado em 09/01/2015 - 17:45:24

    Eu já li ela, continua mesmo ... Ela é perfeita e fico feliz que vc esteja de volta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais