Fanfic: A Tu Lado - (Chaviñon) | Tema: Rebelde
A todos os nossos fãs e meios de comunicação pelo mundo:
Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos que poderíamos alcançar, cantamos, choramos e rimos com nossas canções ao redor do mundo diante de milhões de pessoas.
Deixamos uma marca que não se pode apagar nas vidas de milhões de pessoas… Nossos queridos fãs!
Vocês marcaram nossa vida de uma maneira inigualável; vamos levar vocês para sempre em nossos corações.
Todo grande projeto precisa de uma transformação para transcender e, hoje, nós estamos iniciando esse processo.
Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite
Para muitos fãs o fim de um sonho, o fim de uma era, nos integrantes o sentimento de tristeza para Christian e Dulce uma nova chance.
Autor(a): michaelguerin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
3 anos atrás O RBD terminava de fazer seu maior show até então, 65 mil pessoas estavam presentes no Memorial Coliseum de Los Angeles. Todos já estavam no camarim comemorando o belo inicio da turnê. Chris: Nossa, hoje estou acabado, vocês viram quanta gente? Dulce: Eu ainda não estou acreditando que tinha tanta gente. Anah&ia ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dressa Postado em 01/07/2015 - 15:42:33
Que lindosss Chavinon mas que coisa fofa demais gente Uckerroni na implicância e Portivez que bebes fofos hein continua tem nova leitora aqui✌✌✌✌✌✌
-
Zombie_walker_Maggot Postado em 18/05/2015 - 16:44:02
Gostei do primeiro capítulo. vc podia voltar a postar pq eu adoro Chavinon
-
bebitamorg Postado em 08/01/2015 - 19:06:54
continua continua