Fanfics Brasil - 1º Capitulo A Tu Lado - (Chaviñon)

Fanfic: A Tu Lado - (Chaviñon) | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º Capitulo

408 visualizações Denunciar


3 anos atrás


O RBD terminava de fazer seu maior show até então, 65 mil pessoas estavam presentes no Memorial Coliseum de Los Angeles. Todos já estavam no camarim comemorando o belo inicio da turnê.


Chris: Nossa, hoje estou acabado, vocês viram quanta gente?


Dulce: Eu ainda não estou acreditando que tinha tanta gente.
Anahí: E todo mundo veio pra ver a gente. Quem pode com a gente?
Poncho: Ninguém pode.


Pedro: Ótimo show gente, maravilhoso, estou sem palavras.  Agora vão pra casa descansar, que amanhã tem entrevista na rádio. (Saindo do camarim)
Ucker: O Pedro saiu, agora vamos fazer a festa.
Maite: Sério, você toma alguma coisinha né? Ninguém pode estar tão animado assim depois de um show?
Ucker: Hahaha. Eu sou animado amor.
Maite: To vendo. (Rindo)
Anahí: E você Poncho. (Apertando a bunda dele)
Poncho: (Assustado) Que é isso Anny?
Anahí: Ah Poncho deixa disso, só estou verificando o material.
Poncho: Eu prefiro que você deixe meu material em paz:
Dulce: Não da pra vocês irem para um quarto?


Chris: Isso é só fogo de palha, se eles forem para o quarto o máximo que vão fazer é jogar uno.
Dulce: Hahahaha. 


Chris: Então o que vamos fazer agora de noite?
Ucker: Vamos sair, vamos pra uma boate, dançar a noite todinha.


Anahí: Nem rola bebê, vou ir pra minha caminha e dormir a noite todinha como um anjo.


Dulce: Eu também. Mas antes preciso comer alguma coisa, alguém topa ir numa pizzaria?
Todos: Eu.


Dulce: Você não ia pra boate Ucker?
Ucker: Sozinho nem tem graça, e to morto de fome, vamos logo pro hotel.
Maite: Trocando a farra pelos amigos, que lindo, nosso bebê ta crescendo.
Todos: (Rindo)


Ucker: Tem mais o que fazer não Maite?


Anahí: (Abrindo um presente no camarim) Ownn. Que fofo, um ursinho com o meu nome escrito na barriga. Ai que lindo.


Chris: Sério, se mata Anny.


Anahí: Você cortou meu barato Pollis. Hum. (Cara de Mal)


Dulce: Sério gente, minha barriga ta fazendo uns barulhos estranhos, eu to morta de fome. Vamos logo.


Poncho: A Dul tem razão, vamos logo. 


Todos saíram do camarim e seguiram para a pizzaria. Os meninos foram no carro de Poncho e as meninas no carro de Anny. Eles entraram e pediram 2 pizzas, comeram rapidamente e deram alguns autógrafos a fãs que estavam por ali.


Anahí: Nossa, to cheia.


Dulce: Sério? Você come que nem um passarinho.
Anahí: Eu tenho o estomago pequeno, só isso.


Maite: Vamos pro hotel gente?


Dulce: Ta com medo do mundo é filha?
Maite: Tem muita gente ai no lado de fora Dul, eu pensava que aqui em Los Angeles a gente ia ter um pouco mais de sossego.


Chris: Eu tenho uma idéia pra dar uma agitada.
Dulce: Conta vai, to doida pra agitar.


Poncho: Cuidado com o que vocês vão fazer, ta cheio de gente do lado de fora.


Dulce: Deixa de ser estraga prazeres menino, vai fala Chris.

Christian se aproxima de Dul e sussurra algo em seu ouvido. Dul reflete por uns 5 segundos e responde.


Dulce: Eu topo.


Anahí: Topa o que menina?

Christian se aproxima de Dulce e tasca um beijo na ruiva. Todos os fãs que estavam dentro e fora da pizzaria ficam boquiabertos, inclusive os outros Rebeldes. Christian sai do beijo e da uma piscada para as fãs que estavam no lado de fora.


Ucker: Vocês enlouqueceram?


Anahí: Ahh minha nossa senhora. É amanhã que o Pedro arranca nossas cabeças e usa como peso de papel.


Christian: Deixa disso, vocês são muito caretas.


Maite: É melhor a gente ir logo. Vamos embora.


Poncho: Vocês vão pro carro, eu vou pagar a conta.


Anahí: Hoje eu vou ter pesadelos com o Pedro. Culpa de vocês dois, seus beijoqueiros tarados.


Todos saíram do restaurante falando bastante, mas Dulce continuava calada, após o beijo ela não pronunciou sequer uma palavra. Poncho pagou a conta e se juntou aos outros 5. Eles novamente entraram nos carros, mas dessa vez estavam todos indo para o hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): michaelguerin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 15:42:33

    Que lindosss Chavinon mas que coisa fofa demais gente Uckerroni na implicância e Portivez que bebes fofos hein continua tem nova leitora aqui✌✌✌✌✌✌

  • Zombie_walker_Maggot Postado em 18/05/2015 - 16:44:02

    Gostei do primeiro capítulo. vc podia voltar a postar pq eu adoro Chavinon

  • bebitamorg Postado em 08/01/2015 - 19:06:54

    continua continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais