Fanfics Brasil - Garota das "idéias brilhantes" Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Garota das "idéias brilhantes"

164 visualizações Denunciar


Estava prestes a enfrentar mais um dia da minha rotina que acabava comigo, sempre igual. Gente que preguiça! Tenho que acordar 8:00 sabe pra que?  Escola, dia de sábado, ainda de manhã... Aiai, e quando eu chegar tenho que ir pra o curso de inglês e o resto do dia? Trabalho de geografia!! Que belaza de dia hein? Eu sei que tem pessoas que amam geografia, mais fala sério é um saco!


Bom o relógio despertou ás 7hs me levantei, já tomei banho e agora é a hora de escolher minha roupa a parte mais indecisa do dia: bom, vou com uma regata branca, um shorts jeans azul escuro, um colar lilás bem delicado e uma sapatilha azul bebê (cores pastéis estão na moda).


Gente, não presto! Estou aqui na escola nunca mais venho de shorts, até um cara que é super tímido mecheu comigo ¬¬. Nunca mais hein! Ah! E a propósito me chamo Karolyni. Minha melhor amiga, que é a Giselle, me chama de Ni.Eu chamo ela de Giga.


A gente tava em aula vaga, eu tava na minha carteira arrumando uns papéis de um trabalho que tava tudo desorganizado.
Giga(chegou correndo onde eu tava e falou com uma cara de surpresa): - Ni! Você viu aquele gato que entrou hoje na escola!
Ni(super desinteressada e falou olhando para os papéis): Entrou aluno nova na sala?
Giga: Você não sabia??? É o assunto dessas Paty metida aii.
Ni(ainda arrumando os papéis falava e de vez enquando olhava pra cara dela):Você sabe que eu num ligo pra esse povo ai, mas ele é gato mesmo?
Giga: Claro! Total! Pena que eu to comprometida, mas se não...
Ni: Garota! Segura as pontas ai, você mesmo falo tá comprometida.
Giga(falou com cara de "tive uma idéia sinistra e você vai ter que concordar"): Só.. que você não ta comprometida, tive uma ótima idéia, que demaais, já tenho todos os planos na minha cabeça! Uhuu!
Ni: AAAAAH não! Nem vem, de jeito nenhum! Giga você sabe que eu num gosto de me envolver com ninguém da escola, por que todo mundo fica sabendo!
Giga: Olha, só te digo uma coisa, você vai mudar de opinião quando ver ele.
Ni(terminei de arrumar as folhas, e me levantei): Mas, já que eu não tenho escolha, qual é o seu plano?
Enquanto ela me contava, fomos caminhando até o pátio(e eu com aquele shortinho, apesar, que nem era tão curto)o plano dela era o seguinte: Ela ia fazer ele se atrasar, não sei como, ela explicou mais eu não entendi, alguma coisa a ver com distrair ele pra perder o ônibus que o trazia pra escola e ela disse pra mim se atrasar propositalmente, ai quando a gente chegar com mais de 15 minutos de atraso a gente não pode mais entrar na sala, e nós vamos ficar 45 minutos juntos tempo suficiente pra gente se conhecer.
Caramba! Se você não entendeu nada disso, nem se preocupa, eu também não entendi. Bom mais eu vou tentar,  de acordo com ela, ele vale a pena. Tomara que esse sacrifício não seja em vão!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jj1246xd1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 2 E que gatoo! Acordei pensativa: Será que isso tudo vai dar certo? Será que esse plano cabuloso da minha amiga vai funcionar? Bom, nem sei. Só sei que seria ótima amar e ser amada, é uma das coisas que eu mais quero na vida, sei que isso não é fácil nem simples, mais seria ótimo se acontecesse comigo. J& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jj1246xd1 Postado em 18/10/2009 - 21:00:56

    Gentee vou ter que cancelar a web, por diversos problemas, boom se alguém quiser mais detalhes me escreva ^^

  • jj1246xd1 Postado em 07/10/2009 - 22:51:34

    dulherrera! desculpa não postar ontem , é que não deu tempo, mais hoje eu to portando mais um capítulo

  • jj1246xd1 Postado em 05/10/2009 - 20:00:41

    ok pode deixar que eu mudo a letra

  • dulherrera Postado em 05/10/2009 - 14:52:14

    explicação:é porque deixa a vista embaralhada
    beijos

  • dulherrera Postado em 05/10/2009 - 14:51:23

    poste +++++++++++++++++ hoje

  • dulherrera Postado em 05/10/2009 - 14:50:55

    mais poste com letra no estilo times ok?

  • dulherrera Postado em 05/10/2009 - 14:50:25

    muito+++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 05/10/2009 - 14:50:17

    posta+++++++++++++++++++++

  • jj1246xd1 Postado em 04/10/2009 - 23:30:30

    Gentee comenta aii!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais