Fanfics Brasil - Capitulo 001 ~Te Amo~Portiñón

Fanfic: ~Te Amo~Portiñón | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 001

339 visualizações Denunciar


Dulce on.


Amanha comesa as aulas affz Irado vo ter qui voltar a acorda cedo,bom meu nome e Dulce María Espinosa Savinon,tenho 18 anos,sou lésbica assumida,meus pais não me aceitam oque faz a gente ter umas brigas ,oque faz eu sair de casa no mês que vem,e gente to saindo de mês que vem,mais eu a única coisa que eu vou sentir saldades er do meu irmãozinho,ele tem 6 anos e é tudo pra mim,o nome dele e David,sou milionária pois quando meus avos morreram eles deixaram a fortuna deles pra mim,eles tem uma empresa de advogacia e eu so vou so trabalhar  quando terminar a minha faculdade oque vai demorar um poco kkk,tenho um segredo mais não vo contar kkk,teve um ano que eu reperti foi 1° ano do ensino medio,foi eu e meus amigos may(Maitê)Chris(Christian)Ucker(christopher)Poncho(Alfonso) que repetimos kkkk,tive uma namorada dois anos atrás so que não deu muito certo sabe ela foi morar em outro pais,bom tenho que dormi agora bay...




 


Desculpa pelo cap. Pequeno mais foi oq deu pra posta tou postando pelo cel pq meu irmão quebro meu notebook e ta no concerto.


E a minha primeira ficou então tenham passiença cmg plixx.


Espero que gostem e comentem muito e favoritem tbm.


Sou legal (eu acho) gosto de interagir com as pessoas e espero q vcs tbm.


Meu nome e Luene mais podem me chamar de luh ou do que quiserem.


E so eu acho...kkkk.


Talvez mais tarde eu poste mais ou talvez so amanha depende da minha mae já que to de cárdico rsrsrs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh Saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce On.   Acordei cedo fiz minhas igienes matinas,botei uma calça dins apertada preta a blusa da escola (igual a do ewh) desse as escadas e fui pra cozinha encontrei meu irmao e meu pai tomando café da manha me centei do lado do meu irmao e comecei a me cervi. Dulce=Bom Dia maninho e bom dia fernando.(parei de chamar meu pai de pai quando ele come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/05/2015 - 21:06:58

    Posta mais

  • casavinon Postado em 09/05/2015 - 19:00:03

    Continua

  • mariiportinon Postado em 09/05/2015 - 13:37:41

    Postaa Maiis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • juhdul7 Postado em 30/04/2015 - 21:44:50

    Não exclua!! Posta++

  • casavinon Postado em 29/04/2015 - 17:35:40

    Posta +

  • carolina_vondy*-* Postado em 28/04/2015 - 23:13:09

    Continuaaaaaa

  • mariiportinon Postado em 28/04/2015 - 21:19:15

    postaa maiss*-*

  • juhdul7 Postado em 07/04/2015 - 19:37:22

    Posta +++

  • mariiportinon Postado em 03/04/2015 - 23:17:59

    Continuaa Pvr *u*

  • carolina_vondy*-* Postado em 03/04/2015 - 22:34:01

    continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais