Fanfic: ~Te Amo~Portiñón | Tema: Portiñón
Dulce On.
Acordei cedo fiz minhas igienes matinas,botei uma calça dins apertada preta a blusa da escola (igual a do ewh) desse as escadas e fui pra cozinha encontrei meu irmao e meu pai tomando café da manha me centei do lado do meu irmao e comecei a me cervi.
Dulce=Bom Dia maninho e bom dia fernando.(parei de chamar meu pai de pai quando ele começo a me desprezar).
David(David meu irmao tem 6 anos ele e tudo pra mim,ainda nao sabe que vo sair de casa mais pretendo contar pra ele essa semana ainda)=Bom dia ruiva chata.(ele disse comendo o meu cerial...OQUEEE?).
Fernando=bom dia dulce(ele disse seco,ele começo a falar assim comigo quando eu me assumi).
Dulce=eui perti esse eo meu cerial quem te deu a autorizaçao?.(mais que abuzado).
david=desde de quando eu preciso de autorização?.(ele perguntou com um sorriso sinico no rosto,aiai as vesez eu acho que ele nao tem 6 anos e sim 13 purair).
Dulce=aiai garoto vc nao sabe aonde esta se metendo mais...vou resolver isso quando eu chegar da escola okey?.
david=KKKKKK okey madame.
logo eu terminei de tomar cafe da manha e fui pra frente de casa esperar o chris pra gente ir pra escola.
Nao demoro muito e ele ja estava estacionando em frente de casa com a ferrari dele verde...kkk verde e estranho neh mas nem ligo e igual ao dono.
Chris=bom dia chuck.(disse dando um beijo na minha bochecha).
Dulce=bom dia Pollis.(eu disse dando um beijo na face do rosto dele),td bem pollis?.
Chris=td chuck e vc ta pronta pra atormentar a escola no nosso ultimo ano de colegio,oq nao vai fazer muita diferencia pois vamos pra faculdade logo depois.(ele disse revirando os olhos e dando partida no carro).
Dulce=to mais que pronta-eu disse empolgada-mais nesse negocio de faculdade vai passar rapido vc vai ver,-eu disse revirando os olhos mais com um sorriso divertido no rosto-sabe chris eu acho que esse ano vai ser diferente seilar.
Chris=Como assim ruiva?-ele disse confuso.
Dulce=seilar,diferente-a cara dele de confuso e ingraçado kkkk-kkkkkk aiai kkk.
Chris=pq ta rindo doida?-ele disse estacionando o carro o deligando e saimos eu ainda tava rindo quando uma gorda assacina dos 80 anos pulor no meu colo a gente quase caiu.
May=DULCIIIIITAAAAAAAAA.
Dul=ai sua baleia.
may=nem sou baleia-ela disse dessendo do meu colo,e fasendo um biquinho aiai se ela nao dosse minha amiga eu pegava kkkk.
dul-nao vc nao er mais agora vem aqui-eu disse abraçando ela pela cintura fazendo com que ela bote as maos em meu ombro.
may=dulce depois quero comversar com vc-ela disse seria eu so acenti com a cabeça,ela me abraçor mais forte.
Chris=pro interesse de voces eu ainda to aqui okey-ele disse entrando no meio de mim e da may fazendo com que a gente se separi,eu revirei os olhos.
May=ai chris,seu charto,e pro seu interesse eu vi vc ai soqui nao quis falar com vc sabe,vc ta com uma cara que nao me faz olhar pra vc kkkk-eu ri junto com ela eo chris fecho a cara..
Chris=ra ra ra que engraçado-ele disse ironico-mais nao e que eu sai ontem.
bom gatinha deo pra mim postar esse cap. nao ta muito grande mais ja ta um pouquinho maior que o outro kkk.
agradesso ja pras meninas que favoritaram.
COMENTEMMMMMMMMMMMMMM MUITO
Autor(a): Luh Saviñón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
bebitamorg=continuando gatinha. Annaflavia=postado linda. Candylicia_trendy=seja bem vinda,que bom que esta gostando,postado bb. Dulce=queeeeee?,você saiu e não me chamo?,como ousa?-mais que abusado como ele ousa sair e nao me chamar?. chris=ei perair,nao foi bem assim okey,eu euzinho aqui tive um encontro com um deus grego-sorriu-e eu nai ia te chamar oke ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luccaportirroni Postado em 18/05/2015 - 21:06:58
Posta mais
-
casavinon Postado em 09/05/2015 - 19:00:03
Continua
-
mariiportinon Postado em 09/05/2015 - 13:37:41
Postaa Maiis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
juhdul7 Postado em 30/04/2015 - 21:44:50
Não exclua!! Posta++
-
casavinon Postado em 29/04/2015 - 17:35:40
Posta +
-
carolina_vondy*-* Postado em 28/04/2015 - 23:13:09
Continuaaaaaa
-
mariiportinon Postado em 28/04/2015 - 21:19:15
postaa maiss*-*
-
juhdul7 Postado em 07/04/2015 - 19:37:22
Posta +++
-
mariiportinon Postado em 03/04/2015 - 23:17:59
Continuaa Pvr *u*
-
carolina_vondy*-* Postado em 03/04/2015 - 22:34:01
continuaaaaa