Fanfics Brasil - Capitulo 005 ~Te Amo~Portiñón

Fanfic: ~Te Amo~Portiñón | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 005

295 visualizações Denunciar


bebitamorg=continuando gatinha.


Annaflavia=postado linda.


Candylicia_trendy=seja bem vinda,que bom que esta gostando,postado bb.




Dulce=queeeeee?,você saiu e não me chamo?,como ousa?-mais que abusado como ele ousa sair e nao me chamar?.


chris=ei perair,nao foi bem assim okey,eu euzinho aqui tive um encontro com um deus grego-sorriu-e eu nai ia te chamar okey ia ser rediculo.-agora ele me magoou.


may=ta agora que ta esclarecido vamos la pra sala-ela disse ja indo na direçao da sala de aula.


dulce=ookeyy-eu corri junto com chris ate ela eu a abracei pelo ombro e ela passo o braçopela minha cinrura e chris fico atraz de nos fomos assim ate entramos na sala de aula e vermos poncho e ucker eu corre e pulei no colo de ucker,mais sem querer eu bati o meu joelho no junior dele.


dulce=desculpa,desculpa uckezito kkkkk-ta okey eu nao aguentei e cai na gargalhada junto com os outros kkkkkkk.


ucker=poxa candy logo no primeiro dia de aula-ele disse choramingando kkkk podemos dizer que ucker e meio que o meu saco de pancada kkkkk-para de ri vocês.-ele disse emburrado ri mais ainda kkkk.


dulce=ponchito mi amor-disse abraçando o  poncho.


poncho=ardilla-ele me girou no no ar kkkkkk.


may=poncho!!!-eu sair do abraço de poncho pra may abraçar ele.


ponchoo=tita!!!-ele abraçou ela um pouco forte logo may apartou o abraço.


chris=iai meu caros-ele disse fazendo um toque com as maos.


dulce=essas senas foram TÃOOO gay kkkkkk-mais e verdade foi msm kkk logo todos nos estavamos rindo que nem doidos oque nao e mentira kkkkk.


ucker=gredo may nao vou ganhar nem um abraço-ele disse fazendo bico eu ea may rimos dele kkkk.


may=oi bondudo-ela abraçou ele-pronto-ela saio do abraço eu me sentei na cadeira que fica encostado  na parede e may sentou no meu colo-ei candy no intervalo a gente conversa ta?


dulce=okey-logo todo mundo sentou eo prof chegou-ei prof posso fazer uma pergunta?-ele era o professor de ciencia.


Prof=fale savinon.


dulce=tem como fazer o celebro do ucker te mais juizo?-a sala toda riu ate o prof kkkkk.


ucker=ra ra ra ta cheia de graça hoje be ducinha-affz odeio quando ele me chama assim roleio os olhos.


prof=creio eu que nao dulce-e mais uma vez a sala toda riu e o ucker bufou de raiva kkkkk.


 




sajam bem vidas as todas que favoritaram.


talves eu poste outro capitulo ainda hoje.


ah eu fiz outra fic espero que passem la,pelo menos dao um ´Oi´ kkk.


agradesso as meninas que comentarao o cap dedico a voces gatinhass.


bjs...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh Saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bebitamorg=continuando gatinha. Candylicia_trendy=tadinho? KKKK,postado linda.     Ucker=Oque vcs tem contra mim hj?primeiro a dul bate no meu junior-e mais uma vez a sala inteira foi pra gargalhada e ucker bufou kkkkk-continuando e agora isso-a sala continou rindo de ucker que se irritou e saio sala a fora batendo o pe td imburadinho kkkk. prof=uckermann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/05/2015 - 21:06:58

    Posta mais

  • casavinon Postado em 09/05/2015 - 19:00:03

    Continua

  • mariiportinon Postado em 09/05/2015 - 13:37:41

    Postaa Maiis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • juhdul7 Postado em 30/04/2015 - 21:44:50

    Não exclua!! Posta++

  • casavinon Postado em 29/04/2015 - 17:35:40

    Posta +

  • carolina_vondy*-* Postado em 28/04/2015 - 23:13:09

    Continuaaaaaa

  • mariiportinon Postado em 28/04/2015 - 21:19:15

    postaa maiss*-*

  • juhdul7 Postado em 07/04/2015 - 19:37:22

    Posta +++

  • mariiportinon Postado em 03/04/2015 - 23:17:59

    Continuaa Pvr *u*

  • carolina_vondy*-* Postado em 03/04/2015 - 22:34:01

    continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais