Fanfics Brasil - Capitulo 006 ~Te Amo~Portiñón

Fanfic: ~Te Amo~Portiñón | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 006

337 visualizações Denunciar


Bebitamorg=continuando gatinha.


Candylicia_trendy=tadinho? KKKK,postado linda.


 




 




Ucker=Oque vcs tem contra mim hj?primeiro a dul bate no meu junior-e mais uma vez a sala inteira foi pra gargalhada e ucker bufou kkkkk-continuando e agora isso-a sala continou rindo de ucker que se irritou e saio sala a fora batendo o pe td imburadinho kkkk.


prof=uckermann volte aqui,UCKERMANNNNNNNNNNNN-prof gritou mais foi inutil o ucker nao voltou kkkk e o pessoal continou rindo kkkk-okey gente parou e vamos voltar a aula-todo mundo se reculperou do ataqui de riso kkk coitado do bundudo kkkk mais bem que foi engraçado kkkkk depois de um tempo o ucker nem voltou mais kkk logo o tempo foi passando e chegou a hora do intervalo logo quando eu botei o pe pra fora da sala a may saio me puchando pro jardim nesse jardim que fomos niguem vai lar so nos(eu,may,poncho,ucker,chris e angel)ah angel e uma amiga nossa que nao veio pra aula hj aquela pirua kkkk,voltando ao assunto de ma,chegamos no chardim e nos sentamos de frente pra outra..continuamos assim uma olhando pra outra ate eu falar.


dulce=hm..oque vc queria me dizer-eu disse ela paressia nervosa sorri.


may=er...dulc.e eu..eu quero fica com vc-uauuu fui pega de surpresa a may a minha mayzinha gostosa pra caralh* me pedindo pra ficar com ela? uouu,


dulce=mais...vc e hetero may e tbm e minha melhor amiga tenho medo de isso afetar nossa amizade-e serio eu tenho medo de afetar a nossa amizade...eu fui sincera okey isso que importa,nao e msm,certo?certo.


may=er eu sei mais isso nao vai afetar a nossa amizade,vai ser tipo amizade colorida okey,mais se vc nao quiser tudo bem-okey amizade colorida com a mayzita gostosa e acho que aceito sim kkkkkk,eu sorri e fui me aproximando dela nossas cabeças estava a uns centimetros de distancia eu ja podia centi a respiraçao pesada dela e finalmente celei o meu labio com o dela começamos um beijo sem lingua no começo o alito dela menta um kkkk sorri entre o beijo ea puxei mais para mim fazendo ela sentar no meu colo e estralaçar as penas na minha cintura,fui sesando o beijo com celinhos eu a olhei e sorri e ela me olhou e sorriu safada kkkk a may nunca foi santa kkkk eu gargalhei kkk ela me olhou confusa kkk.


dulce=nada nao foi so uma coisa que eu pensei kkk-ela sorriu pra mim e me beijou,um beijo cheio de  desejo vontade,e claro eu corresponde a autura kkkk,logo faltou ar e eu passei a beija e dar leves modidas no pescoço dela,logo deixei um chupao ali kkk ela vai me matar kkk,e voltei a beija a boca dela com emergencia desejo tesao,logo a minhamao boba foi pra debaixo da camisa dela dando leves apertando de leve o seio direito dela ea minha outra mao foi pra coxa grossa dela dando apertoes ela gemia baixinho no meu ouvido me puxando mais para si se isso era possevel logo levei a minha boca pro ouvido dela e sussurrei.


dulce=melhor nos pararmos-minha vos  tava rouca e com isso ela se arrepiou kkkk,ela acentiu e nos levantamos nos ageitamos e fomos pra cantina chegando la nos encontramos os meninos comendo nos sentamos e eles nos olharam.


chris=quem foi o vanpiro que fez isso no seu pescoço may-puts kkkkkk chris e sua boca grande...


may=...




deu pra mim posta so esse gatinhas mais ta bom neh? kkk.


COMENTEMMM MUITOOOOO...


Bjs...Fixe


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh Saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Devo desculpas pelo meu sumiço? se sim bom como eu disse (eu acho)que tava de castigo nao tinha como eu posta e agora eu nao to mais(ainda bem)posso posta um ou mais capitulos hj mais so se vcs comentarem se nao nada de capitulos (hihi...)bom a decosao e de vcs. candy_trendy#injustiça,aonde,kkk.poiser nem eu imaginava kkk,safada?kkkk ainda nao viu foi e nada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/05/2015 - 21:06:58

    Posta mais

  • casavinon Postado em 09/05/2015 - 19:00:03

    Continua

  • mariiportinon Postado em 09/05/2015 - 13:37:41

    Postaa Maiis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • juhdul7 Postado em 30/04/2015 - 21:44:50

    Não exclua!! Posta++

  • casavinon Postado em 29/04/2015 - 17:35:40

    Posta +

  • carolina_vondy*-* Postado em 28/04/2015 - 23:13:09

    Continuaaaaaa

  • mariiportinon Postado em 28/04/2015 - 21:19:15

    postaa maiss*-*

  • juhdul7 Postado em 07/04/2015 - 19:37:22

    Posta +++

  • mariiportinon Postado em 03/04/2015 - 23:17:59

    Continuaa Pvr *u*

  • carolina_vondy*-* Postado em 03/04/2015 - 22:34:01

    continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais