Fanfics Brasil - 132 Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 132

541 visualizações Denunciar


— Desde que a palavra “virgem” saiu dessa sua boca linda... sinto uma necessidade irresistível de ajudar você a tirar esse vestido.


— Bom, que pena. Você estava preparado para matar o Parker pelo mesmo motivo faz vinte minutos, então não seja hipócrita.


— Foda-se o Parker. Ele não conhece você como eu.


— Poncho, para com isso. Tira a roupa e deita na cama.


— É disso que estou falando — ele disse, rindo.


— Quanto você bebeu? — perguntei, conseguindo finalmente um apoio para os pés entre as pernas dele.


— O suficiente — ele respondeu, sorrindo e puxando a bainha do meu vestido.


— Tenho certeza que já passou do suficiente há um bom tempo — falei, dando um tapa na mão dele para afastá-la.


Apoiei o joelho no colchão e puxei a camiseta dele pela cabeça. Ele tentou encostar em mim de novo, mas o segurei pelo pulso, sentindo o cheiro pungente no ar.


— Meu Deus, Poncho, você está fedendo a Jack Daniels.


— Jim Beam — ele me corrigiu, com um aceno bêbado.


— Tem cheiro de madeira queimada e outras substâncias químicas.


— E gosto também — ele riu.


Soltei a fivela do cinto dele e o puxei dos ganchos da calça. Ele riu com o movimento e ergueu a cabeça para olhar para mim.


— É melhor guardar sua virgindade, Flor. Você sabe que eu gosto de sexo selvagem.


— Cala a boca — falei, desabotoando sua calça jeans e descendo-a por suas pernas.


Joguei-a no chão e fiquei em pé, com as mãos na cintura, respirando com dificuldade. As pernas dele pendiam da ponta da cama, os olhos estavam fechados, e a respiração, profunda e pesada. Ele tinha apagado.


Fui andando até o armário, balançando a cabeça enquanto remexia nas nossas roupas. Abri o zíper do vestido e fui empurrando-o pelo quadril, deixando que caísse nos tornozelos. Chutei-o num canto e desfiz o rabo de cavalo, balançando os cabelos.


O armário estava lotado de roupas dele e minhas, e soltei o ar, soprando os cabelos da frente do rosto enquanto procurava por uma camiseta em meio à bagunça. Quando puxei uma do cabide, Alfonso veio com tudo pelas minhas costas, envolvendo minha cintura com os braços.


—Você quase me mata de susto! — reclamei.


Ele percorreu minha pele com as mãos. Elas estavam diferentes, lentas e decididas. Fechei os olhos quando ele me puxou de encontro ao seu corpo, enterrando o rosto nos meus cabelos e roçando o nariz no meu pescoço. Ao sentir sua pele nua encostada na minha, precisei de um tempinho para protestar.


— Alfonso...


Ele puxou meus cabelos para o lado e deslizou os lábios de um ombro ao outro, abrindo o fecho do meu sutiã. Beijou a pele desnuda na base do meu pescoço, e fechei os olhos — a maciez de sua boca era boa demais para fazer com que ele parasse. Um gemido baixinho escapou de sua garganta quando ele pressionou sua pélvis contra a minha, e através de sua cueca pude sentir quanto ele me desejava. Prendi a respiração, sabendo que a única coisa que nos impedia de dar o grande passo ao qual eu estava tão relutante alguns instantes antes eram apenas dois finos pedaços de tecido.


Alfonso me virou para que ficássemos frente a frente e pressionou seu corpo contra o meu, apoiando-me na parede. Nossos olhos se encontraram, e pude ver o desejo em sua expressão enquanto ele examinava detalhadamente as partes nuas do meu corpo. Já o tinha visto analisar mulheres com os olhos antes, mas aquilo era diferente. Ele não queria me conquistar. Queria que eu dissesse “sim”.


Ele se inclinou para me beijar, parando a uns dois centímetros de distância. Eu podia sentir o calor irradiando de sua pele e vindo de encontro aos meus lábios, e tive de me segurar para não puxá-lo para mim. Seus dedos se afundavam em minha pele enquanto ele ponderava, e então suas mãos deslizaram das minhas costas para a borda da minha calcinha. Os dedos indicadores desceram pelos meus quadris, entre a pele e o tecido de renda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... e, no momento em que estava prestes a escorregar faixas delicadas da calcinha pelas minhas pernas, ele hesitou. Quando abri a boca para dizer “sim”, ele fechou os olhos. — Assim não — sussurrou, roçando os lábios nos meus. — Eu quero você, mas não assim. Ele foi cambaleando para trás até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33

    Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25

    continuuuaaaaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05

    Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any &quot;Beija flor&quot; dado pelo Poncho.

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31

    Posta mais &#9829;

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48

    Leitora nova

  • Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55

    Continua ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00

    Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21

    naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19

    Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais