Fanfics Brasil - 278 Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 278

534 visualizações Denunciar


Na outra ponta do corredor, Alfonso socava a porta do meu quarto, chamando meu nome. Eu não fazia nem ideia se Kara estava lá, mas, se estivesse, me senti mal pelo que ela teria de aguentar durante os minutos seguintes, até que Alfonso aceitasse o fato de que eu não estava ali.


— Flor? Abre a porra dessa porta! Não vou embora até você falar comigo! — ele gritou, batendo na porta com tamanha força que o prédio todo poderia ouvi-lo.


Eu me encolhi ao ouvir a vozinha de rato de Kara.


— Que foi? — ela grunhiu.


Encostei o ouvido na porta, me esforçando para escutar. Não precisei me esforçar muito.


— Eu sei que ela está aí! — ele berrou. — Beija-Flor?


— Ela não... - Kara guinchou.


A porta bateu com tudo na parede de cimento e eu sabia que Alfonso havia forçado a entrada. Depois de um minuto de silêncio, ele atravessou o corredor aos berros.


— Beija-Flor! Onde ela está?


— Eu não sei! — gritou Kara, com mais raiva do que nunca.


A porta se fechou com muita força, e de repente senti um enjoo terrível e fiquei esperando pelo que ele faria em seguida.


Depois de muitos minutos de silêncio, abri uma fenda na porta e espiei pelo amplo corredor. Alfonso estava sentado, encostado na parede cobrindo o rosto com as mãos. Fechei a porta o mais silenciosamente possível, preocupada que a polícia do campus pudesse ter sido chamada. Depois de uma hora, olhei de relance para o corredor de novo. Ele não havia saído do lugar.


Verifiquei mais duas vezes durante a noite e por fim peguei no sono, lá pelas quatro da manhã. Dormi até mais tarde, sabendo que não iria à faculdade naquele dia. Liguei o celular para verificar as mensagens e vi que Alfonso tinha enchido minha caixa postal. As infinitas mensagens de texto que ele tinha me enviado durante a noite variavam de pedidos de desculpas a desvarios descontrolados.


Liguei para Dulce à tarde, na esperança de que Alfonso não tivesse confiscado o celular dela. Quando ela atendeu, soltei um suspiro.


— Oi.


Ela manteve a voz baixa.


—Não contei pro Christopher onde você está. Não quero ele no meio disso. O Alfonso está louco da vida comigo. Provavelmente vou passar a noite no Morgan hoje.


— Se o Alfonso não tiver se acalmado... boa sorte ao tentar dormir aqui. Ele fez uma performance digna de Oscar no corredor ontem à noite.


Estou surpresa de ninguém ter chamado os seguranças.


— Ele foi expulso da aula de história hoje. Quando você não apareceu, ele chutou e virou a sua carteira e a dele. O Ucker ouviu dizer que ele ficou esperando por você depois de todas as suas aulas. Ele está ficando maluco, Anny. Eu disse a ele que estava tudo acabado entre vocês dois no momento em que ele tomou a decisão de trabalhar para o Benny. Não consigo acreditar que ele achou por um único segundo que você ficaria de boa com isso.


— Acho que a gente vai se ver quando você chegar aqui. Ainda não posso ir para o meu quarto.


Dulce e eu fomos colegas de quarto durante a semana que se seguiu, e ela se certificou de manter Christopher afastado para que ele não ficasse tentado a contar a Alfonso o meu paradeiro. Era desgastante tentar não me deparar com ele. Eu evitava a todo custo o refeitório e a aula de história, e agia com cautela, saindo mais cedo das aulas. Eu sabia que teria de conversar com Alfonso em algum momento, mas não conseguiria fazer isso até que ele estivesse calmo a ponto de aceitar a minha decisão.


Na sexta-feira à noite, eu estava sentada na cama, sozinha, segurando o celular ao ouvido. Revirei os olhos quando meu estômago grunhiu.


— Eu posso ir te buscar e te levar pra jantar — me disse Dulce.


Fiquei folheando o livro de história, pulando as páginas em que Alfonso tinha desenhado e escrito mensagens de amor nas margens.


— Não, essa é a sua primeira noite com o Ucker em quase uma semana. Dul. Eu dou uma passada lá no refeitório.


— Tem certeza?


— Tenho. Fala pro Ucker que eu mandei um “oi”.


Fui caminhando devagar até o refeitório, sem pressa alguma de aguentar os olhares fixos em mim daqueles que estavam às mesas. A faculdade inteira estava alvoroçada com nosso término, e o comportamento volátil de Alfonso não ajudava. Assim que avistei as luzes do refeitório, vi uma silhueta escuta se aproximando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Beija-Flor? Parei, alarmada. Alfonso apareceu sob a luz, pálido e com a barba por fazer. — Meu Deus, Alfonso! Você quase me mata de susto! — Se você atendesse o telefone quando eu te ligo, eu não precisaria te seguir no escuro. — Você está com uma cara horrível — falei. — Estive no infer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33

    Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25

    continuuuaaaaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05

    Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any &quot;Beija flor&quot; dado pelo Poncho.

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31

    Posta mais &#9829;

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48

    Leitora nova

  • Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55

    Continua ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00

    Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21

    naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19

    Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais