Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Peguei um pedaço de pano branco e o arranquei de unia mesa. O pó formou uma nuvem em volta de mim enquanto eu jogava o lençol no chão. Arrastei com dificuldade o volumoso móvel de madeira até o outro lado da sala, debaixo da janela. Encostei-o na parede e subi, tossindo por causa da fumaça que lentamente penetrava a sala. A janela ainda estava pelo menos meio metro acima de mim.
Soltei um gemido enquanto tentava abri-la, desajeitadamente tentando virar a trava cada vez que a empurrava. Mas ela não cedia.
—Vamos, droga — gritei, apoiando-me em meus braços.
Fui para trás, usando todo o peso do corpo com o pouco impulso que consegui dar para forçar a janela. Não funcionou, então deslizei as unhas sob as beiradas, fazendo força até achar que elas tinham descolado da pele. Observei de relance um lampejo de luz e gritei quando vi o fogo se espalhando e incendiando os lençóis brancos que se alinhavam no corredor pelo qual eu tinha acabado de passar.
Ergui o olhar para a janela, mais uma vez enfiando as unhas nas beiradas. O sangue gotejava da ponta dos meus dedos, e as bordas de metal afundavam na minha carne. O instinto dominou todos os meus sentidos, e cerrei as mãos em punhos, golpeando o vidro. Uma pequena rachadura surgiu na janela, assim como sangue, que espirrava e se espalhava a cada golpe.
Esmurrei mais uma vez o vidro, então tirei o sapato, usando-o para bater mais forte. Sirenes soavam a distância, e eu chorava, batendo com a palma das mãos na janela. O resto da minha vida estava a poucos centímetros de distância, do outro lado do vidra Enfiei as unhas nas beiradas da janela mais uma vez, depois voltei a bater no vidro com as mãos abertas.
— SOCORRO! — gritei, vendo as chamas se aproximarem. — ALGUÉM ME AJUDA!
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouvi uma tosse fraca atrás de mim. — Beija-Flor? Eu me virei ao ouvir a voz familiar. Alfonso apareceu em uma porta atrás de mim, com o rosto e as roupas cobertos de fuligem. — Alfonso? — gritei. Desci desajeitadamente da mesa e corri até onde ele estava, exausto e imundo. Eu me lancei para cima dele, e ele me abraçou, tossin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 419
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33
Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25
continuuuaaaaa!! <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05
Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any "Beija flor" dado pelo Poncho.
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31
Posta mais ♥
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48
Leitora nova
-
Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55
Continua ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00
Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D
-
jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21
naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19
Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3