Fanfics Brasil - 410 Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 410

15 visualizações Denunciar


Enquanto eu estava na porta do meu apartamento, jogando fora o último pedaço da cinza do meu cigarro, a garota do cardigã cor-de-rosa ensangüentado do Círculo brilhou em minha memória. Sem pensar, eu a tinha chamado de Beija-Flor. No momento, foi apenas um apelido estúpido para fazê-la ficar ainda mais desconfortável do que já estava. Seu rosto salpicado de vermelho, com os olhos arregalados, exteriormente ela parecia inocente, mas eu poderia dizer que era apenas por fora. Eu a empurrei para longe da minha memória enquanto eu olhava fixamente para a sala. Megan estava no meu sofá preguiçosamente assistindo TV. Ela parecia entediada, e eu me perguntava por que ela ainda estava em meu apartamento. Ela normalmente pegava as suas tralhas e saia logo depois eu terminar com ela.


A porta rangeu quando eu a empurrei um pouco mais. Eu limpei minha garganta e peguei minha mochila pelas alças.


"Megan. Eu estou caindo fora."


Ela sentou-se e espreguiçou-se e, em seguida, agarrou a alça de sua bolsa excessivamente grande. Eu não podia imaginar o que tanto ela tinha de objetos para colocar ali dentro. Megan pendurou as alças de prata por sobre o ombro e, em seguida, colocou seus sapatos, saindo pela porta.


"Mande-me uma mensagem se você estiver entediado", disse ela sem olhar na minha direção. Ela colocou os óculos escuros enormes, e então desceu as escadas, ignorando totalmente minha dispensa. Sua indiferença era exatamente por que Megan era um dos meus poucos casos frequentes. Ela não chorava sobre o compromisso, ou fazia qualquer birra. Ela aceitava a situação, e foi então ia embora. Minha Harley brilhava sob o sol da manhã de outono. Eu esperei por Megan se afastar do estacionamento do meu apartamento, e depois corri pelas escadas, fechando o zíper do meu casaco. A aula de Humanidade do Dr. Rueser era em meia hora, mas ele não se importava se eu chegasse atrasado. Se não iria irritá-lo, eu realmente não via um motivo em me matar para chegar lá.


"Espere!" Uma voz vinha atrás de mim. Christopher estava na porta da frente do nosso apartamento sem camisa, se equilibrando em um pé ao tentar puxar uma meia para o outro.”Eu queria perguntar sobre ontem à noite. O que você disse para Marek? Você se apoiou em seu ouvido e disse alguma coisa. Parecia que tinha engolido a língua."


"Agradeci por ter saído da cidade alguns finais de semana antes, porque sua mãe era uma gata selvagem."


Christopher me olhou, duvidoso.”Cara. Você não fez isso."


"Não. Eu ouvi isso de Cami que ele cumpriu um tempo por possessão de drogas no Condado de Jones."


Ele balançou a cabeça, e então apontou para o sofá.”Você deixou Megan passar a noite desta vez?"


"Não, Ucker. Você sabe bem disso."


"Ela só veio para ter uma rapidinha de manhã antes da aula, hein? Essa é uma maneira interessante de iniciar o dia."


"Você acha que é isso?"


"Qualquer outra pessoa recebe as suas sujeiras". Christopher encolheu os ombros.”É Megan. Quem sabe. Escute, eu tenho que levar Dulce até o campus. Quer uma carona?"


"Vou encontrá-lo mais tarde", eu disse, deslizando em meus Oakleys.”Eu posso levar Dul, se quiser."


O rosto de Christopher se contorceu.”Uh... não".


Me diverti com a reação dele,sentei-me na Harley e liguei o motor. Mesmo que eu tivesse o mau hábito de seduzir as amigas de sua namorada, havia uma linha que eu não iria atravessar. Dulce era sua, e uma vez ele mostrou interesse em uma menina, ela estava fora do meu radar, para nunca mais ser considerada de novo. Ele sabia disso. Ele só gostava de me dar o aviso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu conheci Adam através da Sig Tau. Ele coordenava o Círculo. Após o pagamento inicial da primeira noite, eu o deixava pegar o total no dia seguinte, e depois uma parte pelo seu incômodo. Ele mantinha as aparências, eu mantinha os lucros. Nossa relação era restritamente profissional, e ambos preferiam mantê-la simples. Enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33

    Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25

    continuuuaaaaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05

    Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any &quot;Beija flor&quot; dado pelo Poncho.

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31

    Posta mais &#9829;

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48

    Leitora nova

  • Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55

    Continua ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00

    Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21

    naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19

    Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais