Fanfics Brasil - 411 Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 411

427 visualizações Denunciar


Eu conheci Adam através da Sig Tau. Ele coordenava o Círculo. Após o pagamento inicial da primeira noite, eu o deixava pegar o total no dia seguinte, e depois uma parte pelo seu incômodo. Ele mantinha as aparências, eu mantinha os lucros. Nossa relação era restritamente profissional, e ambos preferiam mantê-la simples. Enquanto ele continuava me pagar, eu fiquei fora do seu caminho, e enquanto ele não quisesse ter sua bunda chutada, ele ficava fora do meu.


Eu entrei no campus indo para o refeitório. Pouco antes de eu chegar perto das portas duplas de metal, Lexi e Ashley entraram na minha frente.


"Ei, Poncho", disse Lexi, de pé, com a postura perfeita. Perfeitamente bronzeada, seios siliconados que olhavam para fora de sua camisa rosa. Esses irresistíveis, saltantes montes eram o que me levaram a pegar ela, em primeiro lugar, mas já tinha sido o suficiente. Sua voz me lembrava o som feito pelo ar quando está lentamente soltando um balão, e Nathan tinha ficado com ela na noite depois de mim.


"Ei, Lex."


Eu belisquei a ponta do meu cigarro e o atirei para o lixo antes de caminhar rapidamente por elas através das portas. Não é que eu estava ansioso para enfrentar o buffet de legumes, carne seca, e frutas maduras. Jesus. Sua voz fazia os cães uivam, e as crianças se animassem para ver os personagens de desenho animado que tinham vindo à vida. Independentemente da minha dispensa, as duas meninas me seguiram.


"Ucker." Eu acenei. Ele estava sentado com a Dulce, rindo com as pessoas ao seu redor. A Beija-flor da luta de ontem sentou em frente a ele, cutucando sua comida com um garfo de plástico. Minha voz parecia ter atiçado a sua curiosidade. Eu podia sentir seus olhos grandes me seguirem até o fim da mesa onde eu joguei minha bandeja. Eu ouvi Lexi rir, obrigando-me a conter a irritação que crescia dentro de mim. Quando me sentei, ela usou o meu joelho como cadeira.


Alguns dos caras do time de futebol na nossa mesa assistiam com admiração, como se estivesse sendo seguidos por duas tortas e que estivessem fora de seu alcance.


Lexi deslizou sua mão debaixo da mesa e, em seguida, pressionou os dedos na minha coxa enquanto ela seguia por cima do meu jeans. Eu abri minhas pernas um pouco mais, esperando por ela chegar ao seu destino. Pouco antes de sentir suas mãos em mim, os suspiros altos da Dulce viajaram para baixo na mesa.


"Eu acho que eu vomitei um pouco na minha boca."


Lexi virou-se, todo o seu corpo rígido.”Ouvi o que você disse piranha".


Um rolinho passou voando pelo rosto Lexi e ricocheteou no chão. Christopher e trocamos olhares, e então eu deixei o meu joelho ceder. A bunda de Lexi caiu no chão da cafeteria. Eu admito, me excitou um pouco o som de sua pele espalmando contra a cerâmica.Ela não reclamou muito antes de se afastar. Christopher parecia apreciar o meu gesto, e que era bom o suficiente para mim. Minha tolerância para meninas como Lexi não duravam tanto tempo. Eu tinha uma regra: o respeito.


Por mim, pela minha família e para meus amigos. Inferno, até mesmo alguns dos meus inimigos mereciam respeito. Eu não vejo uma razão para me relacionar mais do que o necessário com pessoas que não entendessem essa lição de vida. Pode soar hipócrita para as mulheres que passaram pela porta do meu apartamento, mas se elas comportaram-se com respeito, eu teria respeito por elas também.


Eu pisquei para a Dulce, que parecia satisfeita, acenando para Christopher, e depois deu outra mordida na comida que estava no meu prato. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Belo trabalho na noite passada Cachorro louco", disse Chris Jenks, sacudindo um crouton sobre a mesa. "Cala a boca, imbecil," o Brasil, com sua típica voz baixa.”Adam nunca vai deixar você voltar se ele ouvir você está falando isso." "Ah. Sim"ele disse, dando de ombros. Eu levei a minha bandeja para o lixo, e depois voltei para o meu lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33

    Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25

    continuuuaaaaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05

    Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any &quot;Beija flor&quot; dado pelo Poncho.

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31

    Posta mais &#9829;

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48

    Leitora nova

  • Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55

    Continua ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00

    Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21

    naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19

    Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais