Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Depois de passar 60 segundos na presença de Anny Portilla, descobri duas coisas: ela não falava muito, e quando o fazia, ela era uma vaca. Mas eu não sei... Eu meio que entrei na dela. Ela colocava um escudo para manter babacas como eu para fora, o que me deixou ainda mais determinado. Ela revirou os olhos para mim pela terceira ou quarta vez. Eu era irritante para ela e achei isso bastante divertido. As meninas geralmente não me tratam com desprezo, não se alteram, mesmo quando eu estava mostrando-lhes a porta.
Quando até mesmo um dos meus melhores sorrisos não funcionou, eu virei e perguntei.
"Você tem um tique?"
"Um o quê?", Ela perguntou.
"A contração. Seus olhos ficam balançando ao redor." Ela poderia ter me assassinado com seu olhar, e eu teria sangrado no chão. Eu não pude deixar de rir. Ela era áspera e rude como o inferno. E eu gostava dela mais a cada segundo.
Inclinei-me mais perto de seu rosto.”Esses seus olhos são incríveis, porém. Qual é a cor deles, hein? cinza?"
Ela imediatamente abaixou a cabeça, deixando seu cabelo cobrir seu rosto. Ponto. Eu fiz ela ficar desconfortável, e que significava que eu estava chegando a algum lugar. Dulce imediatamente pulou, mandando-me para longe. Eu não podia culpá-la. Ela tinha visto a fila interminável de meninas que entram e saem do apartamento. Eu não queria chatear Dulce, mas ela não parecia zangada. Estava mais como divertida.
"Você não é o tipo dela", disse Dulce.
Meu queixo caiu, jogando seu jogo.”Eu sou do tipo de todas!"
Flor espiou para mim e sorriu. Um caloroso sentimento, provavelmente apenas o desejo insano jogar essa menina no meu sofá, veio sobre mim. Ela era diferente, e era novo.
"Ah! Um sorriso"eu disse. Apenas chame isso de sorriso, como se fosse a coisa mais linda que eu já tinha visto, parecia errado, mas eu não estava disposto a estragar o meu jogo bem quando eu estava ficando à frente.”Eu não sou um total desgraçado. Foi bom te conhecer, Beija-flor".
Eu estava de pé, caminhando ao redor da mesa, e inclinei-me ao ouvido da Dulce.”Me ajuda, vai? Vou me comportar, eu juro."
A batata frita veio voando direção ao meu rosto.
"Deixe seus lábios fora do ouvido da minha menina, Poncho!" Christopher disse.
Eu recuei, segurando minhas mãos para realçar a expressão mais inocente no meu rosto que eu poderia controlar.”Rede de relacionamento! Estou em rede!" Eu andei para trás alguns passos para a porta, observando um pequeno grupo de meninas. Eu abri a porta e elas invadiram a como uma manada de búfalos na água antes que eu pudesse sair.
Fazia tempo desde que eu tinha um desafio. O estranho era que eu não estava lá para transar com ela. Incomodava-me que ela poderia pensar que eu era um pedaço de merda, mas isso me incomodava mais que me importava. Ou então, pela primeira vez, em muito tempo, alguém era imprevisível. Flor era o total oposto das meninas que eu conheci aqui, e eu tinha que saber o porquê.
A aula de Chaney estava cheia. Eu fui para o meu lugar, e depois passei através das pernas nuas que se aglomeravam na minha mesa. Eu balancei a cabeça.”Senhoras".
Eles cantarolavam e suspiraram em harmonia. Abutres. Metade deles eu peguei no meu primeiro ano, a outra metade tinha estado no meu sofá bem antes das férias. Exceto a garota do canto. Sophia deu um sorriso torto. Parecia que o rosto dela tinha pegado fogo e alguém tinha tentado apagá-lo com um garfo. Ela tinha ficado com alguns de meus companheiros de fraternidade. Conhecendo seus históricos e a falta de preocupação com a segurança, era melhor considerá-la um risco desnecessário, mesmo que eu fosse habitualmente cuidadoso.
Ela se inclinou sobre os cotovelos para fazer contato olho no olho melhor. Eu senti o desejo de estremecer com o desgosto, mas eu resisti. Não. Nem de perto valia a pena. A morena na minha frente virou-se e bateu os cílios.”Ei, Alfonso, Eu ouvi que haverá uma festa de casais no Sig Tau."
"Não", eu disse, sem pausa.
Seu lábio inferior formou um beicinho.”Mas... quando você me contou, pensei que você pudesse querer ir."
Eu ri uma vez.”Eu estava debochando sobre isso. Não é a mesma coisa."
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A loira ao meu lado se inclinou para frente.”Todo mundo sabe que Alfonso Herrera não vai em festas de casais. Você está latindo na árvore errada, Chrissy." "Ah, é? Bem, ninguém lhe perguntou" Chrissy disse com uma careta. Enquanto as mulheres argumentavam na frente e trás, notei que Anny correu para dentro. Ela praticam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 419
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33
Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25
continuuuaaaaa!! <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05
Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any "Beija flor" dado pelo Poncho.
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31
Posta mais ♥
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48
Leitora nova
-
Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55
Continua ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00
Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D
-
jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21
naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19
Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3