Fanfics Brasil - 425 Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 425

18 visualizações Denunciar


As aulas da manhã levaram uma eternidade, estava um pouco aborrecido comigo mesmo por ter que correr até a cafeteria. Sequer sabia se Anny estaria lá. Mas ela estava.


Brazil estava sentado em frente a ela, conversando com Christopher. Um sorriso tocou meu rosto, e então suspirei aliviado e conformado com o fato de que estava errado.


A senhora do almoço encheu minha bandeja com Deus sabe o que, e então andei até a mesa, diretamente na direção de Anny.


"Você está sentado na minha cadeira, Brazil."


"Oh, ela é uma de suas meninas, Poncho?"


Anny sacudiu a cabeça.”Absolutamente não."


Esperei, e então Brazil se levantou, levando sua bandeja para uma cadeira vazia no final da longa mesa.


"O que há, Flor ?" Perguntei, esperando que cuspisse veneno em minha direção. Para minha extrema surpresa, ela não mostrou sinais de raiva.


"O que é isso?" Disse olhando para a minha bandeja.


Olhei para a mistura fumegante. Ela estava conversando normalmente. Outro bom sinal.


"As senhoras da cafeteria me assustam. Não quero criticar suas habilidades culinárias.” Anny me observava procurando com o garfo por algo comestível, parecia distraída por os murmúrios que nos rodeavam. Reconheço, era novidade para meus colegas me verem nervoso sentado a frente de alguém. Ainda não estava certo porque eu fiz.


"Ugh... o teste de bio é depois do almoço." Dulce gemeu.


"Você estudou?" Anny perguntou.


Dulce enrugou o nariz.”Deus, não. Passei a noite dizendo para meu namorado que você não vai dormir com Alfonso."


Christopher imediatamente tornou-se taciturno, à menção da conversa da noite anterior.


Os jogadores de futebol sentados no final da nossa mesa fizeram silêncio para ouvir nossa conversa, e Anny afundou em sua cadeira, atirando um olhar para a Dulce.


Ela estava envergonhada. Por alguma razão, estava humilhada com toda a atenção.


Dulce ignorou Anny e cutucou Christopher com o ombro, mas a carranca de Christopher não ia desaparecer.


"Jesus Ucker, você esta mal hein? " Joguei um pacote de ketchup para ele, tentando aliviar o mal humor. Os estudantes que nos cercavam voltaram sua atenção para Christopher e Dulce, em seguida, na esperança de ter alguma coisa para falar.


Christopher não respondeu, mas os olhos cinzentos de Anny olharam para mim ao longo de um pequeno sorriso. Estava em um rolo hoje. Ela não podia me odiar se tentasse.


Eu não sei por que estava tão preocupado. Não era como se eu quisesse namorá-la ou qualquer coisa. Ela parecia ser apenas a experiência platônica perfeita. Ela era basicamente uma boa menina embora ligeiramente irritada e não precisava de mim para foder seu plano de cinco anos. Se tivesse um.


Dulce afagou Christopher.”Ele vai ficar bem. Só vai levar um pouco de tempo para acreditar que Anny é resistente a seus encantos."


"Não tentei seduzi-la", disse eu. Eu já estava ficando à frente, e Dulce estava afundando meu navio de guerra.”Ela é minha amiga."


Anny olhou para Christopher.”Eu disse a você. Não há nada para se preocupar."


Christopher encontrou os olhos de Anny, e então sua expressão suavizou. Crise evitada. Anny salvou o dia.


Esperei por um minuto, tentando pensar em algo para dizer. Queria pedir a Anny para vir mais tarde, mas seria um erro após o comentário da Dulce. Uma brilhante ideia surgiu na minha cabeça, e não hesitei.


"Você estudou?"


Anny franziu a testa.”Nenhuma quantidade de estudo me ajudará com biologia. Não é algo que eu posso botar na minha cabeça.”


Fiquei em pé, acenando com a cabeça em direção à porta.”Vamos lá."


"O que?"


"Vamos pegar suas anotações. Vou ajudá-la a estudar.”


"Alfonso...”


"Levante sua bunda dai, Flor. Você vai arrasar nesse teste.”


Os próximos três segundos podem ter sido os mais longos da minha vida. Anny finalmente se levantou, passou por Dulce e puxou seu cabelo.”Vejo você na aula Dul”


Ela sorriu.”Eu vou te guardar um lugar. Vou precisar de toda a ajuda que puder conseguir."


Segurei a porta aberta para ela enquanto saíamos da lanchonete, mas ela não parecia notar. Mais uma vez, estava apenas terrivelmente desapontado.


Empurrando as mãos nos bolsos, mantive o ritmo com ela durante a curta distância a pé até o Morgan Hall, e então vi como ela brincava com a chave da porta.


Anny finalmente empurrou a porta aberta, e depois jogou o livro de biologia em cima da cama.


Ela sentou-se e cruzou as pernas, caí no colchão, observando como era duro e desconfortável. Não me admira que todas as meninas nesta escola já se machucaram. Eles não poderiam ter uma boa noite de sono nestes colchões malditos. Jesus.


Anny abriu a página correta de seu livro, e fui trabalhar. Nós vimos os pontos chaves do capítulo. Foi bem legal como me observava enquanto eu falava. Quase como se ela estivesse pendurada em cada palavra, e espantada por eu saber ler. Algumas vezes poderia dizer por sua expressão que ela não havia entendido, então voltava um pouco, e seus olhos se iluminavam. Comecei a trabalhar duro para olhar seu rosto se iluminando depois disso.


Antes que eu percebesse, estava na hora dela ir para a aula. Suspirei, e de brincadeira, bati na cabeça dela com o guia de estudo.


"Você sabe isso. Você sabe este guia de estudo de trás para frente."


"Bem... vamos ver.”


"Vou levá-la para aula. Vou lhe fazer perguntas durante o caminho."


Esperei por uma rejeição educada, mas ela ofereceu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça.


Caminhamos para o corredor, e ela suspirou.”Você não vai ficar bravo se eu reprovar neste teste né?"


Ela estava preocupada se iria ficar bravo com ela? Não tinha certeza do que deveria pensar sobre isso, mas me senti muito foda.


"Você não vai reprovar, Flor. Embora , precisamos começar mais cedo para o próximo teste" disse, andando junto a ela em direção ao prédio de biologia. Perguntei-lhe pergunta após pergunta. Respondeu corretamente a maioria, hesitou sobre algumas, mas sabia todas as respostas.


Chegamos à porta de sua sala de aula, e pude ver a apreciação em seu rosto. Era muito orgulhosa para admitir, no entanto.


"Idiota", eu disse, sem saber realmente o que estava dizendo.


Parker Hayes passou e acenou com a cabeça.”Ei, Poncho."


Odiava esse cara.”Parker", cumprimentei, acenando com a cabeça para trás.


Parker era daqueles caras que gostavam de me seguir e usar seu status de Cavaleiro Branco para conseguir garotas. Ele gostava de se referir a mim como um mulherengo, mas a verdade era que Parker só jogava um jogo mais sofisticado. Ele não era honesto sobre suas conquistas. Fingia se importar e, em seguida, as largava facilmente.


Uma noite, em nosso primeiro ano, levei Janet Littleton do Red Door para o meu apartamento.


Parker estava tentando ter sorte com a amiga dela. Saímos separados do clube, depois que fiquei com ela não fingi que queria um relacionamento, ela ficou irritada e chamou a amiga para ir embora.


A amiga ainda estava com Parker, então ele acabou levando Janet para casa.


Depois disso, Parker teve uma história nova para contar para suas conquistas. Seja qual for a menina que eu ficasse, ele geralmente lembrava meus descuidados segundos, contando quando salvou Janet.


Eu o tolerei, mas apenas um pouco.


Os olhos de Parker miraram na Flor e imediatamente ele se iluminou.”Ei, Anny."


Eu não entendia por que Parker era tão insistente em ver se poderia pegar as mesmas meninas que eu, mas ele teve aula com ela por várias semanas e estava agora mostrando interesse. Sabendo que era porque a viu conversando comigo quase me enviou a uma fúria.


"Oi", disse Anny, pega de surpresa. Ela claramente não sabia por que de repente ele foi falar com ela. Estava escrito por todo o seu rosto.”Quem é?", Ela me perguntou.


Dei de ombros casualmente, mas queria rasgar toda a sala e bater no seu traseiro de jumento.”Parker Hayes," disse. Seu nome deixou um gosto ruim na minha boca.


"Ele é um dos meus irmãos da Sig Tau." Isso deixou um gosto ruim também. Eu tinha irmãos, tanto de fraternidade e de sangue. Parker não era como nenhum. Era mais como um arqui-inimigo que você mantem por perto o suficiente para ficar de olho.


"Você está em uma fraternidade?", ela perguntou, com seu nariz enrugando-se pouco.


"Sigma Tau, a mesma que Ucker. Pensei que você soubesse.”


"Bem... você não parece o... tipo de fraternidade ", disse ela, olhando para as tatuagens em meus braços.


O fato de que os olhos de Anny estavam de volta em mim imediatamente me colocou em um humor melhor.


"Meu pai é um ex-aluno, e meus irmãos são todos da Sig Tau. É uma coisa de família."


"E eles esperavam que seguisse o mesmo caminho?", ela perguntou cética.


"Não realmente. Eles são apenas bons rapazes", disse, sacudindo seus papéis. Entreguei a ela.”É melhor ir pra aula".


Ela deu aquele sorriso impecável. ”Obrigado por me ajudar." Ela me cutucou com o cotovelo, e não pude deixar de sorrir de volta.


Ela entrou na sala de aula e se sentou ao lado de Dulce. Parker estava olhando para ela, as vendo conversar. Fantasiei sobre pegar uma mesa e arremessá-la em sua cabeça enquanto caminhava pelo corredor.


Sem mais aulas no dia, não havia razão para ficar por aqui. Uma longa viagem na Harley me ajudaria a esquecer do fraco Parker se dirigindo a Anny , o que me deixava louco , então me certifiquei de pegar o caminho mais longo para casa , para ter mais tempo para pensar. Algumas preocupações cruzaram minha órbita, mas o rosto de Anny não parava de pipocar em minha mente , o que começou a me irritar.


Fui notoriamente um pedaço de merda com cada menina com mais de 16 anos, com quem tinha tido uma conversa particular, desde que eu tinha 15 anos. Nossa história poderia ter sido típica: Bad boy se apaixona pela boa menina, mas Anny não era uma princesa. Estava escondendo algo. Talvez fosse a nossa ligação: ou o que quer que seja que ela tinha deixado para trás.


Entrei no estacionamento do apartamento e desci da moto. Coisa demais para pensar melhor em cima da Harley. Tudo o que eu tinha acabado de desvendar não fazia sentido na porra da minha cabeça. Eu só estava tentando justificar a minha obsessão estranha por ela.


De repente, em um clima muito ruim, bati a porta atrás de mim e sentei no sofá, e fiquei ainda mais chateado quando não conseguia encontrar o controle remoto.


O plástico preto pousou ao meu lado enquanto Christopher sentou-se na cadeira. Peguei o controle remoto e apontei para ligar a TV.


"Por que você leva o controle remoto para o seu quarto? Você apenas tem que trazê-lo de volta pra cá", eu atirei.


"Eu não sei, cara, é só um hábito. Qual é o seu problema?"


"Eu não sei," resmunguei, apontando para a TV. Apertei o botão mudo.”Anny Portilla."


As sobrancelhas de Christopher empurraram para cima.”O que tem ela?"


"Ela fica sob a minha pele. Acho que só preciso tirar ela de mim e acabar com isso."


Christopher me olhou por um tempo, sem saber.”Não é que não aprecio você não foder a minha vida com sua restrição recém-descoberta, mas você nunca precisava da minha permissão antes... a menos... não diga-me que finalmente vai dar a mínima para alguém.”


"Não seja um idiota."


Christopher não conseguia conter o sorriso.


"Você se importa com ela. Eu acho que você só deixou uma garota se recusar a dormir com você por um período de 24 horas."


"Laura me fez esperar uma semana."


"Entretanto Anny não vai lhe dar em qualquer dia, não é?"


"Ela quer apenas que sejamos amigos. Eu acho que tenho sorte por ela não me tratar como um leproso."


Depois de um silêncio constrangedor, Christopher assentiu.”Você está com medo."


"De que?" Eu perguntei com um sorriso duvidoso.


"Rejeição. Cachorro louco, é um de nós, afinal.”


Meu olho se contraiu.”Você sabe que eu odeio isso, Ucker".


Christopher sorriu.”Eu sei. Quase tanto quanto você odeia o modo como se sente agora.”


"Você não está me fazendo sentir melhor."


"Então você gosta dela e está com medo. E agora? "


"Nada. É apenas uma merda que finalmente encontrei a garota que vale a pena ter e ela é muito boa para mim.”


Christopher tentou sufocar o riso. Era irritante que ele achando minha situação divertida. Ele ajeitou o sorriso e disse: "Por que você não a deixa tomar essa decisão por si mesma?"


"Porque eu me importo com ela apenas o suficiente para querer fazer isso por ela".


Christopher se esticou e depois se levantou, arrastando os pés descalços sobre o tapete.


"Você quer uma cerveja?"


"É. Vamos beber á amizade."


"Então você vai continuar a sair com ela? Por quê? Isso soa como tortura para mim.”


Eu pensei sobre isso por um minuto. Isso soa como tortura, mas não é tão ruim observá-la de longe.”Não quero que ela acabe comigo... ou com qualquer outro idiota".


"Você quer dizer, ou com qualquer outra pessoa. Cara, isso é loucura."


"Pegue a porra da minha cerveja e cale a boca."


Christopher encolheu os ombros. Ao contrário de Chris Jenks, Christopher sabia quando calar a boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Jesus Ucker, você esta mal hein? " Joguei um pacote de ketchup para ele, tentando aliviar o mal humor. Os estudantes que nos cercavam voltaram sua atenção para Christopher e Dulce, em seguida, na esperança de ter alguma coisa para falar. Christopher não respondeu, mas os olhos cinzentos de Anny olharam para mim ao longo de um pequeno sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33

    Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25

    continuuuaaaaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05

    Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any &quot;Beija flor&quot; dado pelo Poncho.

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31

    Posta mais &#9829;

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48

    Leitora nova

  • Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55

    Continua ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00

    Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21

    naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19

    Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais