Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Coloquei as mãos em concha, uma em cada ouvido, e ele sinalizou o começo da luta com o megafone. Em vez de atacar, Alfonso deu uns passos para trás. Brady desferiu um golpe, do qual ele se esquivou indo para a direita. O adversário atacou de novo, e Alfonso abaixou a cabeça, desviando para o outro lado.
— Que merda é essa?! Isso não é uma luta de boxe, Alfonso! — Adam gritou.
Alfonso deu um soco no nariz de Brady. O barulho no porão era ensurdecedor. Alfonso acertou um gancho de esquerda no maxilar do adversário, e levei as mãos à boca quando este tentou acertar mais alguns socos, mas todos atingiram o ar Brady caiu de encontro a seu séquito quando Alfonso lhe deu uma cotovelada no rosto. Achei que a luta estava quase terminando, porém Brady voltou a lançar golpes, mas parecia que ele não conseguia mais manter o ritmo. Ambos estavam cobertos de suor, e tive um sobressalto quando Brady errou mais um soco, batendo forte a mão em uma pilastra de cimento. Quando ele se curvou segurando o punho cerrado, Alfonso partiu para o ataque final.
Ele foi implacável, acertando primeiro o rosto de Brady com o joelho, depois golpeando-o com os punhos cerrados repetidas vezes, até o adversário cambalear e cair. O barulho foi às alturas quando Adam saiu do meu lado para jogar o quadrado vermelho sobre o rosto ensanguentado de Brady.
Alfonso sumiu entre os fãs, e pressionei as costas na parede, tateando o caminho até chegar à entrada por onde tínhamos vindo. Chegar onde estava a lanterna foi um alívio imenso. Eu estava aflita, com medo de ser nocauteada e pisoteada.
Meus olhos focaram a entrada, e fiquei esperando que a multidão dispersasse. Depois de vários minutos sem sinal de Alfonso, eu me preparei para refazer os passos até a janela. Com o número de pessoas que tentavam sair ao mesmo tempo, não era muito seguro ficar andando por ali.
Assim que pisei na escuridão, ouvi o som de pegadas esmagando o concreto solto no chão. Alfonso estava em pânico procurando por mim.
— Beija-Flor!
— Estou aqui! — gritei, correndo para os braços dele.
Alfonso baixou o olhar e franziu a testa.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você me matou de susto! Quase tive que começar outra luta só pra vir te pegar... Eu finalmente chego aqui e você não estava! — Que bom que você voltou. Eu não estava lá muito ansiosa para achar a saída no escuro. Sem mais nenhum traço de preocupação no rosto, Alfonso abriu um sor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 419
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33
Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25
continuuuaaaaa!! <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05
Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any "Beija flor" dado pelo Poncho.
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31
Posta mais ♥
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48
Leitora nova
-
Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55
Continua ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00
Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D
-
jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21
naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19
Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3