Fanfics Brasil - 97 Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Belo desastre/Desastre iminente/Belo casamento (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 97

455 visualizações Denunciar


Tinha se passado uma hora quando Alfonso saiu do quarto e cruzou o corredor. Quando entrou na sala, eu esperava que ele fosse me chamar para ir me deitar, mas ele estava vestido e com a chave da moto na mão. Os óculos de sol escondiam seus olhos, e ele colocou um cigarro na boca antes de segurar a maçaneta da porta.


— Vai sair? — perguntei, erguendo meio corpo na cadeira. — Aonde você vai?


— Sair — disse ele, puxando a porta com força para abri-la e depois batendo-a atrás de si.


Tombei de volta na cadeira reclinável e soltei o ar preso. De alguma forma eu tinha me tornado a vilã, e não fazia a mínima ideia de como havia conseguido essa façanha.


Quando o relógio acima da televisão marcou duas da manhã, me conformei em ir para a cama. O colchão era um lugar solitário sem Alfonso, e a ideia de ligar para o celular dele se insinuava em minha mente. Eu tinha quase caído no sono quando ele parou a moto no estacionamento. Duas portas de carro se fecharam logo depois, e então ouvi vários pés subindo as escadas. Alfonso ficou mexendo na fechadura por uns instantes e logo a porta se abriu. Ele deu risada e falou algo que não entendi. Então ouvi não uma voz feminina, mas duas.


As risadinhas delas foram interrompidas pelo distinto som de beijos e gemidos. Meu coração afundou no peito e, na hora, fiquei com raiva por me sentir daquele jeito. O gritinho agudo de uma das garotas fez com que meus olhos se fechassem com tudo, e depois tenho certeza de que o som era dos três caindo no sofá.


Cheguei a pensar em pedir que Dulce me emprestasse a chave do carro, mas a porta do quarto de Christopher ficava em uma linha de visão direta para o sofá, e eu não aguentaria ver as imagens que acompanhavam os ruídos naquela sala de estar Enterrei a cabeça debaixo do travesseiro e fechei os olhos quando a porta se abriu de repente. Alfonso atravessou o quarto, abriu a gaveta de cima da mesa de cabeceira, pegou algo no pote de camisinhas e voltou pelo corredor meio rápido. As garotas ficaram dando risadinhas pelo que pareceu uma meia hora, depois veio o silêncio.


Segundos mais tarde, gemidos, gritos e sussurros encheram o apartamento. Parecia que um filme pornô estava sendo gravado na sala de estar. Cobri o rosto com as mãos e balancei a cabeça. Quaisquer limites que tivessem ficado obscuros ou sumido na semana passada agora eram substituídos por uma parede impenetrável de pedra. Deixei de lado minhas ridículas emoções, forçando-me a relaxar. O Alfonso era o Alfonso, e nós dois éramos, sem sombra de dúvida, apenas amigos.


Os gritos e outros ruídos nojentos foram ficando mais baixos até cessar por completo depois de uma hora, seguidos de lamúrias e murmúrios descontentes das mulheres quando foram dispensadas. Alfonso tomou banho e caiu na cama, de costas para mim. Mesmo depois do banho, o cheiro que vinha dele indicava que tinha bebido uísque o suficiente para sedar um cavalo, e fiquei furiosa por ele ter dirigido naquele estado até o apartamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda não conseguia dormir, nem depois que a estranheza da situação e a raiva foram diminuindo. Quando a respiração de Alfonso ficou profunda e uniforme, me sentei e olhei para o relógio. O sol nasceria em menos de uma hora. Sai de debaixo das cobertas, atravessei o corredor e peguei uma manta no armário. A única pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2017 - 21:44:33

    Jesus vou começar a ler tudo de novo....finaliza ela plisssssss quero muito.ler tudo!!!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 03:19:25

    continuuuaaaaa!! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:51:30

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa post :)

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:10:05

    Ainda estou nos primeiros capítulos. O Poncho é bem mulherengo. Gostei do apelido da Any &quot;Beija flor&quot; dado pelo Poncho.

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:04:31

    Posta mais &#9829;

  • anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 03:03:48

    Leitora nova

  • Prica Portillo Herrera Postado em 09/02/2016 - 13:27:55

    Continua ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/01/2016 - 09:52:00

    Aaaaahhh naum acredito que achei esse livro perfeito, mais perfeito ainda na versão AyA :D que bom que vc já ta no livro do Travis/Poncho, achei a dele muito mais interessante apenas de no livro da Abby/Any ter cenas muito boas que naum tem nesse e vice-versa :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/01/2016 - 22:36:21

    naay_traumadaaya: Que bom que vc está de volta :) obrigada pelo carinho <3 <3 Continuando

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 03:37:19

    Adivinha quem voltou??? :') Sim eu, fiquei afastada do site por uns meses :'( por que cortaram minha internet agora estou aqui pra terminar de ler essa fanfic estrondosa que tanto queria terminar <3 Te love Jessica!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais