Fanfics Brasil - A grande fome Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: A grande fome

213 visualizações Denunciar


O sol caía lendo na janela fazendo os olhos de Alice permanecerem ligeiramente cerrados. O clarão cor-de-rosa invadia a escrivaninha recheada por farelos do biscoito velho e o único capaz de matar a fome que a menina sentia. Era tarde de sexta-feira. Era dia da visita do pai, mas por razão desconhecida ele não aparecera; Alice tentava mil histórias para desvendar a primeira falta. A mãe, virava um copo de cachaça garganta a dentro e resmungava a cada segundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sozola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice levanta atordoada com a luz da janela; o contraste com o escuro do fundo do quarto faz a menina perder o caminho da cama e dar passos desconexos. A visão vai voltando ao normal e as sombras aparecem pouco a pouco no fundo do moquifo. Junto a elas a mãe; as roupas rasgadas e o rosto sujo despertam um sentimento profundo de pena na filha. _ Mãe,&nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 05/10/2009 - 14:49:10

    muito legal poste++++++++++++++

  • jj1246xd1 Postado em 04/10/2009 - 23:10:47

    eu também ^^

  • ponchitoydulcita Postado em 04/10/2009 - 22:16:05

    gostei da intro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais