Fanfics Brasil - Da primeira falta Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Da primeira falta

213 visualizações Denunciar


Alice levanta atordoada com a luz da janela; o contraste com o escuro do fundo do quarto faz a menina perder o caminho da cama e dar passos desconexos. A visão vai voltando ao normal e as sombras aparecem pouco a pouco no fundo do moquifo. Junto a elas a mãe; as roupas rasgadas e o rosto sujo despertam um sentimento profundo de pena na filha.


_ Mãe, os homens estão rodando a casa!


_ É impressão sua Lice; não tem nada de errado lá fora.


_ Agora eles estão na porta mãe... eles vão entrar _ Alice pulou nos braços da mãe fazendo com que o quadro balançasse na parede.


_São os gatos no telhado menina. Come os biscoitos que eu te dei antes que eles sintam o cheirinho lá de fora.


 Naquele mesmo instante ouviu-se um estrondo ensurdecedor na sala da frente. Passos largos se aproximavam do quarto. Alice e Lorena se embrulharam no edredom velho; a mãe apertava a filha contra o peito. Algo pesado foi jogado contra a porta que se abriu bruscamente. Dois homens invadiram o lugar; o mais baixo com uma arma nas mãos;o mais alto carregava um machado e trazia uma corda nos ombros. Aquele puxou Lorena pelos braços enquanto esse amarrava a corda na parte superior da janela. Alice ficou jogada na cama com as mãos sobre os olhos.


Os homens pediam informações do pai da menina; a falta delas fazia a mãe perder um dedo a cada segundo.


O sangue escorria no assoalho. Alice soluçava alto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sozola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 05/10/2009 - 14:49:10

    muito legal poste++++++++++++++

  • jj1246xd1 Postado em 04/10/2009 - 23:10:47

    eu também ^^

  • ponchitoydulcita Postado em 04/10/2009 - 22:16:05

    gostei da intro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais