Fanfics Brasil - Belo casal... Poderiam se beijar? Esposa do Herrera

Fanfic: Esposa do Herrera | Tema: Ponny romance


Capítulo: Belo casal... Poderiam se beijar?

275 visualizações Denunciar


Eles chegam a casa de Anahí e Enrique estava na porta os esperando


 


Pov. Anahí


 


Vish papai esta na porta, deve estar muito bravo.


 


- Éer... Oi Papai! - dei um beijo na bochecha e um abraço nele - Esse aqui é Alfonso... Meu...meu...


 


- Namorado?? Sim sim prazer Alfonso - hum.. Pareceu ter gostado dele, pois estava sorrindo e deram um aperto simpático de mãos...


 


- Prazer é todo meu Senhor Portilla


 


- Vamos entrar? O jantar esta na mesa 


 


- Vamos hehe - estava nervosa, ninguém sabia que era de mentira a não ser minha mãe, provavelmente a Mari vá ficar me enchendo o saco depois arrh.


 


- Oi Filha! Oi...


 


- Alfonso - ele sorriu pra ela e deram um beijo na bochecha 


 


- Oi mamãe - fui até ela e a abraço e disse no ouvido dela - não se esqueça de que é de mentira


 


- Não esquecerei - ela me disse também sussurrando - Vamos comer já? - ela nos perguntou


 


- Espera! Mari e Ana, esse é Alfonso, meu... Namorado! Poncho essa é Marichello, Ana Paula e Santiago, meus sobrinhos e minha irmã idosa - brinquei, ela odeia quando a chamo de idosa.


 


- Idosa nada!! Prazer Alfonso - se cumprimentam


 


- Prazer é meu - ele sorriu pra ela também


 


- Vamos jantar agora - papai meio que mandou


 


- Vamos - sorri pra todo mundo e me sentei a mesa, Poncho sentou ao meu lado, papai e mamãe a nossa frente, Ana ao lado de Mari e Santi na sua cadeirinha.


 


- Então Alfonso... - papai puxou assunto, isso não vai dar boa coisa - de onde você é?


 


- Sou daqui mesmo, mais minha mãe e minha irmã moram em Londres, e meu pai... Faleceu - de repente ele ficou com um ar triste, queria poder consola-lo, mais papai esta na nossa frente.


 


- Hum... Sinto muito pelo seu pai, e vai morar aonde com minha filha?


 


- Em Londres também, vou trabalhar lá, aproveito pra passar um tempo com minha família, faz anos que não as vejo pessoalmente.


 


- An... Você parece ser uma boa pessoa - acho que ele vai deixar vish, da ultima vez que ele deixou eu namorar, pediu pra gente dar um mega beijo, espero que ele não peça isso agora - Vou deixa-la ir, fazem um belo casal!


 


Obrigado Senhor Portilla - sorriu e me olhou, provavelmente agora estou vermelha.


 


O jantar acabou já era tarde e precisávamos ir, mais estavam todos na sala conversando, menos Santi que já havia dormido, eu queria ir embora, estava com sono, daqui a pouco já cairia aqui no meio da sala e dormiria.


 


- Já está tarde não? Temos que ir Poncho! - disse na esperança de poder ir logo


 


- Já podem ir então... - disse meu pai - Mais antes uma coisa! - A nãoo!! La veem! Porque comigo??


 


- O que? - Poncho perguntou


 


- Ér... Poderia dar um beijo? Acho que assim poderia confirmar se são um belo casal rsrs! - Papai apelou agora! Socorro como eu saio dessa


 


- Ah não papai! Estou com sono - tentei sair dessa, mais ele não deixaria em paz.


 


- Vai mana! - La veem Marichellooo - é só um beijo na frente do pai!


 


Anny! - Poncho pegou as muletas e veio até mim, sussurrou em meu ouvido, confesso que arrepiei - Vamos logo, é só um beijo, prometo que não coloco a língua!


 


- Ok...


 


Poncho foi se aproximando da minha boca, podia sentir sua quente respiração em meu rosto, ele beijou minha bochecha, depois o canto da minha boca, aah como eu queria agarra-lo, mais não podia, ele me deu um selinho, quente, tão quente que parecia sair fumaça, e então nos beijamos, nossos lábios pareciam se encaixar... Ele quase me engoliu e sem  botar a língua! Isso na frente de meu pai imagino o que ele poderia fazer a sós... Anahí la vem você de novo!


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ér... Podemos ir agora? - estava quase implorando   - Podem filha - veio a mim e me deu um beijo na testa e um abraço   - Então já vamos - Poncho se despede de todos e vai até a porta me esperar   - Tchau família - dou um beijo em cada um - Amanha venho aqui, vou cuidar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:01:31

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:01:02

    EN DONDE ESTAS?

  • aninharbdfanfics Postado em 31/05/2015 - 18:24:13

    Pelo amor, continua essa fic o mais rápido possível

  • lenyponny Postado em 25/04/2015 - 12:18:38

    OWWW PONNY *-* CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOO S2

  • belle_ Postado em 22/04/2015 - 10:14:47

    Leitora nova!!!! Continua...

  • maryangel Postado em 21/04/2015 - 21:09:04

    Estou louca para ficarem juntos de vez.Continuaaaa

  • lubabalu Postado em 21/04/2015 - 20:16:31

    continuaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 21/04/2015 - 03:47:21

    Ainda bem que vc voltou a postar..Posta mais e me diz: quando é que vai rolar uma 'cena real' AyA?

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/04/2015 - 01:26:25

    Hmmmmmmmm se a Anny levar o Pollito rola chaverroni :3 Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Raffa Postado em 07/04/2015 - 01:06:12

    Putz velho,, continuaa isso daí...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais