Fanfics Brasil - Fuego AyA Esposa do Herrera

Fanfic: Esposa do Herrera | Tema: Ponny romance


Capítulo: Fuego AyA

316 visualizações Denunciar


Pov. Alfonso


 


Meu corpo estava pegando fogo! Anahí me atraia! Quando nos beijamos deu vontade de continua... Ela tem um gosto tão doce...


 


Ela começou a colocar a calça encima das minhas faixas, mesmo estando coberto eu pude sentir suas mãos em minha perna, estava com uma tremenda vontade de agarra-la aqui agora... Mais não...


 


- Pronto! - Anny havia terminado


 


- Obrigado Anny! E desculpa o incômodo


 


- Imagina! Incômodo nenhum! Vou indo!


 


- Espera! - eu queria fazer isso, eu tinha que fazer isso.


 


- O Que? - peguei minhas muletas, levantei e fui até ela.


 


- Eu posso fazer uma coisa? - fui me aproximando de seu rosto, já sentia sua respiração, e ela estava ofegante.


 


- Po...pod...pode - gaguejou


 


A beijei, sem esperar ela dar passagem para a língua, e já fui colocando a língua em sua boca, explorei cada canto, e quando minha língua encontrou a dela senti um arrepio... Não queria parar esse beijo nunca! Então desci os beijos para o pescoço, não sei se ouvi bem, mais pareceu que ela soltou um fraco gemido, me perdi, comecei a dar chupões em seu pescoço, e voltei a sua boca.


Subo novamente os beijos para sua boca, como ela era doce, ela deu passagem para minha língua e novamente eu a beijei, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, quando terminamos o beijo ela mordeu meu lábio inferior e me deu um selinho, então voltei a beijar seu pescoço, me esqueci completamente que minha perna estava machucada e eu não podia andar muito, mais fui levando-a para a cama e a deitando, ficando por cima, dava beijos e leves mordidas em seu pescoço, escutava ela gemer baixinho no meu ouvido o que me excitava muito mais, fui descendo os beijos para o vale entre seus seios enquanto ela arranhava minhas costas nuas, provavelmente deixando marcas, ela tentou se soltar um pouco para tirar a blusa e eu a ajudei, ela estava de sutiã, seus seios eram perfeitos, redondinhos e bem preenchidos, combinavam perfeitamente com suas curvas belas e bem colocadas, voltei a beija-la...


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais algo nos interrompeu   - Poncho eu... eu... Desculpa... Tenho que ir atender - disse enquanto pegava seu celular dentro de sua calça - é minha mãe...   - Tudo bem... - droga - Boa noite - ela forçou um sorriso, pegou sua blusa e saiu.   Pov. off   - Alô mãe? - disse Anahí enquanto atendia o tele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:01:31

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:01:02

    EN DONDE ESTAS?

  • aninharbdfanfics Postado em 31/05/2015 - 18:24:13

    Pelo amor, continua essa fic o mais rápido possível

  • lenyponny Postado em 25/04/2015 - 12:18:38

    OWWW PONNY *-* CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOO S2

  • belle_ Postado em 22/04/2015 - 10:14:47

    Leitora nova!!!! Continua...

  • maryangel Postado em 21/04/2015 - 21:09:04

    Estou louca para ficarem juntos de vez.Continuaaaa

  • lubabalu Postado em 21/04/2015 - 20:16:31

    continuaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 21/04/2015 - 03:47:21

    Ainda bem que vc voltou a postar..Posta mais e me diz: quando é que vai rolar uma 'cena real' AyA?

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/04/2015 - 01:26:25

    Hmmmmmmmm se a Anny levar o Pollito rola chaverroni :3 Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Raffa Postado em 07/04/2015 - 01:06:12

    Putz velho,, continuaa isso daí...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais