Fanfics Brasil - Aniversario Part. 1 Tu Mirada GyM

Fanfic: Tu Mirada GyM | Tema: Maluma


Capítulo: Aniversario Part. 1

364 visualizações Denunciar


Quem foi o idiota que disse que para ser bonita precisa ser magra? Sinceramente quem gosta de mulheres esqueléticas, que não tem uma curva, uma coxa uma bunda em fim e uma taboa de passar roupa, estou cansada de ter que mostra que ser bonita e muito mais do que ter um rostinho bonito e vestir manequim 36.


Gaby: essa que vocês estão vendo  falar sou eu Gabriela Villanueva, sou uma modelo e estilista Plus size trabalhei muito para chegar aonde estou e hoje ser uma das estilistas mais requisitadas do ramo, mesmo meu discurso mostrando e falando o contrario, não sou tão bem resolvida e muito a vontade com o meu corpo, comecei a desenha minhas próprias roupas quando tinha 15 anos estava cansada de ver como a mídia exigia um padrão de beleza ate nas roupas as roupas mais legais e bonitas eram sempre feitas em tamanhos menores e as mais feias e horrendas em tamanhos maiores, para mostra que além de gorda temos que anda mal vestidas, a verdade e que não pareço tão gorda como sou apesar de pesar 90 quilos, tenho 1,70 e acabo dividindo minha gordura entre barriga, coxas e bunda não necessariamente nessa ordem. Minha vida profissional e agitadíssima por ser conhecida sou requisitada em eventos de moda, em coquetéis, mais quanto a minha vida pessoal não posso dizer o mesmo, já cansei de namora com caras que um mês depois estão saindo com alguma garotinha magrinha que não tem um pingo de gordura no corpo, por isso desisti dos homens pra mim não tem futuro homem so pra me divertir e tchau.


Amanda: Gaby estamos com um problema uma das modelos não que subir no palco de jeito nenhum


Gaby: o que aconteceu quem e a modelo?


E la se foi mais um dia calmo na agencia tendo que convencer uma modelo com ataque de estrelismo a desfilar já que estávamos em pre lançamento da campanha mais importante do ano e tínhamos varias clientes esperando para verem em primeira mão os novos modelos, minha vida se resume a muito trabalho, poucas festas, mais naquela segunda feira seria diferente eu tinha marcado de encontra minha comadre hoje seria o aniversario do marido dela e depois de muita insistência eu tinha concordado em ir.


Laura: nossa achei que não vinha entra amiga estou atrasadíssima nem o bolo tirei do fogo ainda


Gaby: que ajuda?


Laura: e por acaso voce vai suja sua roupa de grife?


Gaby: por favor ne aqui sou apenas a Gabi (disse já pegando os docinhos e começando a fazer)


Laura: saiu tarde da agencia hoje tudo bem por la?


Gaby: o de sempre, parece que adivinham quando vou sair sempre aparece uma coisa nova para resolver.


Laura: vou ve quem esta batendo na porta antes que derrube ela


Gaby terminou os docinhos e começou a arruma a cozinha enquanto Laura conversava com alguém na porta


Laura: desculpa a demora esse primo do Davi e um folgado mesmo eu digo que vou usar o som e ele insistindo em pega emprestado, do jeito que o Davi tem ciúmes desse som e mais fácil ele me empresta do que empresta esse som


Gaby: esse e aquele que voce disse que e lindo?


Laura: e mais o que ele tem de bonito ele tem de galinha ele conta tudo  o que faz e o que deixa de fazer.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


a web vai ter partes naradas pela Gabi que estarão escritas  em italico e sublinhadas... espero que gostem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais