Fanfics Brasil - Sendo estuprada por um ciúme louco - Narrado por Dulce Sob o Mesmo Teto

Fanfic: Sob o Mesmo Teto | Tema: Vondy. Brigas. Comédia Romântica.


Capítulo: Sendo estuprada por um ciúme louco - Narrado por Dulce

895 visualizações Denunciar


Oiie, estou aqui postando mais um pra vocês!




 


Estou esperando o Uckermann já faz mais ou menos uns vinte minutos e ele ainda não apareceu. Estive pensando seriamente no nosso beijo e decidi que vou dar uma trégua, pra gente se conhecer melhor, até podemos ser amigos, parar com essas discussões e até... Talvez, dar uma chance para nós. Depois de mais cinco minutos, não resisto e pego o celular, disco o número e no terceiro toque uma voz aguda e enjoada geme do outro lado da linha.


- Alô!


- Oi, é, posso falar com o Ucker? – Pergunto.


- Olha querida, se você puder ligar mais tarde. É que ele está meio ocupado agora. – A mulher responde. Babaca! Como eu pude considerar a possibilidade de dar uma trégua? Ele é um idiota.


- Ah, sim. Avisa pra ele, que ele precisa trabalhar sabe e que eu não vou fazer tudo sozinha enquanto ele come qualquer v adia por aí. – Disse, quer dizer, praticamente gritei e desliguei o telefone o jogando no sofá. Nunca senti tanto ódio de mim mesma como agora. Como eu sou idiota. Depois de mais uma hora e meia me xingando em pensamentos resolvi ligar pra dona Mai e pedir reforços aqui. Dez minutos depois há uma morena e uma loira deitadas na minha cama enquanto ouvem eu me xingando de todas as formas possível, até que Annie me interrompe com uma pergunta que me deixa mais p uta ainda.


- Você está com ciúmes Dul? – Ela pergunta olhando-me esperançosa. Sim, eu estou sendo estuprada por um ciúme louco, mas nem fodendo que eu irei admitir isso.


- Me recuso a responder isso. – Reclamo me sentando. Elas sentam também e Mai me olha parecendo me analisar por alguns segundos.


- Sim, ela está morrendo de ciúmes. – Conclui fitando Anahí.


- Eu sei, só perguntei pra ter certeza de que ela iria deixar isso claro não respondendo a pergunta. – Como elas me conhecem!


- Temos um caso sério Annie. – A morena diz deslizando a mão por entre os meus cabelos.


- Vai dar bastante trabalho. – Annie franze o nariz como se estivesse dizendo “não será na fácil...” E eu ainda continuo sem entender nada do que elas falam.


- Alguém me explica do que vocês estão falando? – Pergunto enquanto fico de pé com as mãos na cintura.


- Bom, precisamos te ensinar como fisgar ele. – Minha testa franze como se eu tivesse dito “me explique direito isso...”


- Dul, se você quer o Ucker, você tem que lutar por ele. – Mai diz ficando em pé seguida de Annie.


- Mas quem disse que eu quero o Ucker? – Pergunto. Eu queria gritar, sim eu quero o Uckermann, o quero só pra mim. Mas quem disse que eu vou admitir isso? Já é um grande sacrifício admitir isso pra mim mesma.


- Amiga, na sua testa está escrito “Eu quero Christopher Uckermann me fodendo de todos os jeitos na minha cama”. – Annie diz. Eu abro a boca em um grande e – fingido – chocado “o” e saio andando pela casa de braços cruzados. Chego até a cozinha, estou morta de fome. Até que ouço um trinc na porta e Christopher entra com um sorriso no rosto.


- Ei! Você tá bem? – Ele pergunta sentando-se à minha frente. Cadê Annie e Mai em uma hora dessas?


- Estou ótima. – Digo com um sorriso fingido. – Como foi a sua transa?


- Ah, foi... – Ele para, me olha e franze o cenho. – Como você sabe disso?


- Porque eu fiquei uma hora te esperando e como você não apareceu eu resolvi ligar para o seu celular, e advinha quem atendeu? – Zombo com uma ironia que claramente dava-se a perceber. Nesse momento Mai e Annie entram pela porta da cozinha cumprimentam Christopher e se sentam ao meu lado. Eu fecho meu sorriso pra ele e ele – dessa vez – entende o recado e se retira.


- Amiga, sabe o que eu acho? – Annie pronunciou-se se levantando e derramando café na caneca.


- Eu sei que vou me arrepender disso – sussurrei – mas, fala.


- Eu acho que o Ucker está tão ou mais confuso que você, por isso ele transou com a tal mulher. E você não pode culpa-lo e muito menos ficar com raiva sendo que vocês dois não têm nada, ainda. – É. Eu me arrependi. Por mais que ela estivesse certa, eu não consigo aceitar o fato dele transar com outra. Qual é? Eu tenho meu orgulho. Bufei e as duas olharam pra mim.


- A gente já vai. Vocês precisam conversar. – Mai disse levantando e pegando sua bolsa de cima do sofá.


- Ah, espera eu terminar meu café. – Annie reclamou.


- Leva a caneca, mas eu a quero de volta amanhã. – Ela deu uma piscadela como se dissesse “daqui a alguns anos, talvez.” Pegou sua bolsa me beijou a bochecha e saiu com Mai pela porta logo após a morena me dar um abraço. Levantei e fiquei lutando contra mim mesma e decidindo se eu matava Christopher por ele ter demorado, por ele ter comido outra ou porque ele chegou aqui com um sorriso na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido. É eu estou com um baita ciúme. Resolvi brigar com ele pelas três coisas, mas primeiro o trabalho. Andei até seu quarto sabendo que lá estaria ele e acertei. Estava largado na cama de olhos fechados, ele não estava dormindo porque sei quando ele está dormindo. Então eu peguei a almofada que estava jogada no chão perto da porta e joguei em cima dele para que me olhasse, e ele o fez. Ficou me olhando com aqueles olhos intensos que o deixavam extremamente sexy e com aquele sorrisinho contido e torto que me tirava totalmente o fôle... Calma aí, Maria, Maria, comporte-se. Por um breve momento quase me esqueço do porque estava ali, me jogo em cima dele e o encho de beijos, mas foi apenas por um breve momento porque depois me lembrei daquela voz enjoada e ridícula do telefone me dizendo que ele estava ocupado comendo ela. Dá-me nojo apenas pensar nessa cena. Ele me olha como se esperasse que eu explodisse, mas eu não o fiz, respirei fundo.


Um milhão, um milhão e um, um milhão e dois.


- Fiz metade do relatório. Termine-o. – Ainda não sei como consegui soar indiferente e muito menos manter a calma. Eu estava louca de ciúmes, mas eu não iria revelar, até porque seu ego já é enorme demais para eu ficar alimentando-o. Virei-me e saí indo direto para meu quarto e o trancando.




danyvondy: Postado *-*.


melissa_takahashioutlook.com: Heey!! O Uckermann realmente é bem babacão, mas é o babaca que a Saviñon ama :3 .. Voltei, e peço mil desculpas por demorar tanto a postar. As coisas andam meio que difíceis.


iara_jessica: Oii, prazer... Espero que goste :*


ianavondy: Acho que você não vai odiar tanto a Sofia , ops, falei muito... Obrigado por me entender, sério mesmo. 


samyvondy_ponny_chaverroni: Continuando :*


Fofas, obrigado pelos comentários. Espero que gostem *-*.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♕Sweet♥Litte♕

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu sou um babaca! Não me julguem, por favor, mas eu tenho minhas necessidades e eu tô confuso. O que eu iria fazer? Sou culpado, admito. Mas eu ainda não entendi o porquê que a ruiva ficou tão abalada, quer dizer, nós não temos nada e ela me tratou dessa forma, será que ela está com ciúmes? Isso! Claro, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 02/01/2016 - 00:24:04

    Continuaaaaaá

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:32:08

    posta

  • luaahuckermann_4326 Postado em 23/02/2015 - 08:35:41

    Continuaa <3 Awn! Que Liindos Que Eles Estão :3 Espero Que Além De Só Tentarem Tudo Der Certo <3

  • ianavondy Postado em 21/02/2015 - 23:09:32

    Ja não quero que acabe hey responda os comentários Haaaaaa eles estão tentando omg continua

  • luaahuckermann_4326 Postado em 19/02/2015 - 22:17:00

    Quer Bom Que Volto e Não Se Suicido :3 Ansiosa Por Mais Capítulos <3

  • ianavondy Postado em 19/02/2015 - 16:09:17

    quem quase se jogava de um prédio era eu fa estava enlouquecendo sou saber o de a dul ia decidir q bom que vc volto ahhhhhhhhhhhhhh continua logo

  • ianavondy Postado em 06/02/2015 - 21:55:48

    Casal fuego dul vai resisti ou n connnnnnnnnttiiiiinnnuuuuaaaaa

  • juhcunha Postado em 06/02/2015 - 20:18:08

    deus amando demais essa web eles vao fica juntos né

  • luaahuckermann_4326 Postado em 06/02/2015 - 19:20:53

    Continua Linda (: Sinto Muito Pelo Seu Pai :/ Melhoras Urgentes Pra Ele :3 Masoq Foi Isso? Ele Tá Todo Apaixonadinho e ela Toda Apaixonadinha <3 Nuss O.O Que HOT Viuh? Kkkks Continuaa (:

  • luaahuckermann_4326 Postado em 27/01/2015 - 19:41:20

    Continua Flor! OMG , Olha Só o Que a Ruiva Faz Com o Bundudo Kkkkks&quot; Bom , Eu Concordo Que Ela Tenha Que Entrar Em Ação e Tals. Mais Ele Tem Que Se Tocar Que Ele Está Apaixonado Por Ela <3 Daí Ss Eu Quero Uma Cena HOT Com Amor (: P.S > Eu Apoio e Muito Você Fazer Essa Adaptação , Goste Demais Da Sinopse&quot;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais