Fanfics Brasil - Punição.. - Narrado Por Dulce. Sob o Mesmo Teto

Fanfic: Sob o Mesmo Teto | Tema: Vondy. Brigas. Comédia Romântica.


Capítulo: Punição.. - Narrado Por Dulce.

758 visualizações Denunciar


Acordei naquela manhã com meu melhor sorriso. Iniciaria o trabalho dos meus sonhos e nada, exatamente nada poderia me atrapalhar. Levantei, tomei um banho renovador, escovei os dentes e entrei no closet para pegar minha roupa nova. Que foi? É meu primeiro dia de trabalho, quero chegar arrasando! Coloquei minha saia e o terninho que eu havia comprado e optei por uma leve maquiagem, lápis de olho, um batom na cor da pele, uma sombra lilás claríssima e um blush levinho. Peguei minha bolsa – nova –, minhas chaves e desci ao encontro da minha mãe. – Sim, eu ainda moro com meus pais.


- Bom dia flor do dia! – Exclamei saltitando – por dentro.


- Bom dia minha linda. Fiz seu café. – Mamãe disse depois de me beijar o rosto.


- Ah não mãe, não quero tomar café. Estou sem fome e de jeito nenhum chegarei atrasada no meu primeiro dia. – Disse ainda em pé.


- Nada de “ah não mãe”. Vai tomar café e ponto, senta aí. – Esqueci de mencionar que ela ainda manda em mim. Sentei, mamãe serviu seu maravilhoso café com leite matinal, que eu amo, com torradas, que por sinal eu também amo.


- Mãe, que delícia. – Falei, ainda de boca cheia. Levei um tapa no braço. – Aí! Doeu!


- Não fale de boca cheia. – Reclamou.


Terminei meu café, beijei minha mãe e saí em disparada até o estacionamento. Abri meu xodó, Sentra, entrei e dei partida. Cheguei na empresa às oito em ponto. Ótimo! Cheguei em um bom horário. Adentrei as portas do edifício e parei em frente ao balcão onde havia uma mulher loira de óculos sentada digitando algo no computador. Mostrei meu crachá e ela fez sinal com a mão para que eu subisse. Entrei no elevador e apertei meu andar 3º. Pouco tempo depois a porta abriu e eu dei de cara com a pior coisa que poderia me acontecer. Christopher Uckermann, o retardado filho dos melhores amigos dos meus pais. Só podia ser um carma! E ele ainda estava sentado na mesa que eu havia escolhido semana passada e meu chefe disse que estava disponível. Andei firmemente até onde ele estava e depositei um pesco-tapa nele.


- Aí! – Reclamou enquanto virava e fechava a cara pra mim. – Dulce... – disse com expressão de nojo. Ai que ódio eu tenho desse imbecil. – O que tá fazendo aqui?


- Ora, eu que pergunto. Esta mesa é minha. – Disse ainda em pé em sua frente.


- Não vi seu nome escrito aqui. – Ele disse se levantando e remexendo-se como se procurasse algo.


- Mas, foi esta mesa que eu pedi ao meu chefe. – Falei o fitando emburrada. Meu dia lindo se tornara escuro e sombrio.


- O problema é seu. Cheguei primeiro. – Ele deu de ombros enquanto falava.


- Me dê licença. – Empurrei as coisas dele, que foram ao chão e sua expressão passou de entediada para raivosa.


- O que você tá fazendo, está louca? – Ele gritou me puxando pelos braços enquanto eu tentava a todo custo arrumar minhas coisas na mesa.


- Não, não estou louca. Seu imbecil. – Gritei no mesmo tom. Ele jogou meu porta-lápis e o porta-retratos do meu gato, Liu no chão. Bufei.


- Idiota! – Ele gritou mais alto.


- Babaca! – Gritei mais alto ainda e acho que não foi uma boa ideia.


- O que está acontecendo? – Liam, nosso chefe indagou com uma expressão nada boa.


- Desculpe senhor. Mas esse imbecil está na minha mesa. – Reclamei.


- Quero os dois na minha sala – Disse irritado. – Agora! – Falou percebendo que nenhum de nós dois se movia. Fui na frente e pude sentir Christopher caminhando logo atrás de mim. Chegamos à sua sala, entramos e sentamos nas cadeiras que haviam de frente para sua mesa. – Primeiro dia de vocês. E vocês já brigam? – Reclamou irritado.


- Ela/Ele que começou. – Dissemos juntos apontando um para o outro. – Imbecil/Idiota. – Dissemos juntos novamente.


- Calados – Liam gritou impaciente com a nossa discussão. – Estão parecendo duas crianças discutindo por doce. – Disse.


- Olha, me desculpa Sr. Liam, mas essa mulher me tira do sério. Ela sempre vem me perturbar. – Christopher se fazendo de coitado.


- Eu vou te perturbar? Você vai ver a perturbação. Babaca! – Disse irritada.


- Calem a boa pelo amor de Deus! – Liam reclamou passando as mãos pelo rosto. – Ah Senhor. Logo hoje. – Ele disse choroso. Depois ficou nos encarando com uma expressão séria.


- E aí o Liam? Vai fazer o que com a gente? Nos mandar pra detenção? – Christopher zombou.


- Na verdade, quase isso. – Disse mudando sua expressão séria para um sorriso sapeca.


- Ficar ao lado de Christopher Uckermann já é um castigo Sr. – Disse e ele me olhou.


- Então, está será a punição. – Disse se levantando e apoiando as costas de suas mãos na mesa.


- Como assim? – Ele estava nos deixando confusos.


- Darei um caso para os dois... – meu coração se encheu de alegria. Um caso. Que maravilha, mas espera, isso não é um castigo. – Para resolverem juntos.


- O que?! – Gritamos juntos enquanto nos levantávamos.


- Isso o que ouviram. Irão trabalhar juntos em um caso. Terão de me trazer toda a conclusão daqui a dois meses. – Terminou com um sorriso vitorioso.


- Eu não vou fazer isso! – Gritamos – juntos de novo. Porque ficamos falando ao mesmo tempo?


- Vão sim, ambos farão isso. Se quiserem continuar neste emprego. – Disse cruzando os braços. O pior de tudo é que eu queria me demitir, mas arranjar empregos por aqui não é tão fácil. Então, optei por aceitar esse castigo absurdo do nosso chefe. Como se nós fossemos crianças. Aceitamos isso e fomos dispensados. Fala sério, que tipo de chefe obriga você a trabalhar junto com a pessoa que você mais detesta só porque você discutiu com ele? Okay, esta já não era mais minha preocupação. Agora eu só pensava em uma forma de trabalhar com aquele babaca do Uckermann sem que eu esteja com ele, literalmente. Caminhávamos em direção às mesas que Liam reservou pra nós dois silenciosamente. Além de me obrigar a trabalhar com esse cara, estão me obrigando a ficar perto dele o tempo todo. Isso só pode ser um carma, Deus eu não fiz nada de errado. Juro. Só xinguei meu indesejável colega de trabalho.


O primeiro dia no trabalho, foi apenas para arrumarmos nossas coisas e ficarmos a pá de toda a situação da empresa, para nos familiarizarmos e tudo mais. Então eu apenas fiquei arrumando minhas coisas e configurando o computador no qual e posso chamar de “meu”, enquanto eu trabalhar aqui. Fomos liberados juntos, às cinco. Dei graças a Deus por não precisar mais ver a cara daquele babaca. Estava procurando minhas chaves quando o meu telefone tocou junto com o dele.


- Alô! – Dissemos juntos. – Oi mãe. – De novo. – O que? Como você sabe?...Mãae! – E a ligação dos dois caiu ao mesmo tempo. Tá, isso está ficando sinistro.


- Estou achando isso meio sinistro. – Christopher disse.


- Eu também. O que a Tia Alex queria? – Perguntei me interessando.


- Ela disse que tem que me mostrar um apartamento novo que ela vai pagar e brigou comigo por ter discutido com você no meu primeiro dia de trabalho. – Ele disse. Fiquei boquiaberta e ele percebeu. – O que foi?


- Você acaba de descrever o que minha mãe disse.




 


Obs: Quem mais acha que tem alguém querendo juntar os dois levanta a mão!? Rs`.


Eei gatas(os) se puderem - e quiserem - comentar, fiquem à vontade.


 


P.S Sem comentários = Sem post Beijo.


vonsavinon: Awn flor, adorei você tbm *-*.. Ooba, primeira a comentar. Postadinho!


Loly_Vondy:Gatiinha *-* ... Yuupi! Alguém que tbm nãoé normal, :3 .. Postadinho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♕Sweet♥Litte♕

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sinceramente, eu ainda não entendi o porquê de termos que trabalhar juntos em um caso. Que eu saiba, não estamos mais no colegial, já somos maior de idade. Mas, por outro lado isso será ótimo. Assim poderei perturbar a vida da ruiva. Eu e ela nunca fomos amigos, a não ser no dia seis de dezembro, aniversário da Dulce de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 02/01/2016 - 00:24:04

    Continuaaaaaá

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:32:08

    posta

  • luaahuckermann_4326 Postado em 23/02/2015 - 08:35:41

    Continuaa <3 Awn! Que Liindos Que Eles Estão :3 Espero Que Além De Só Tentarem Tudo Der Certo <3

  • ianavondy Postado em 21/02/2015 - 23:09:32

    Ja não quero que acabe hey responda os comentários Haaaaaa eles estão tentando omg continua

  • luaahuckermann_4326 Postado em 19/02/2015 - 22:17:00

    Quer Bom Que Volto e Não Se Suicido :3 Ansiosa Por Mais Capítulos <3

  • ianavondy Postado em 19/02/2015 - 16:09:17

    quem quase se jogava de um prédio era eu fa estava enlouquecendo sou saber o de a dul ia decidir q bom que vc volto ahhhhhhhhhhhhhh continua logo

  • ianavondy Postado em 06/02/2015 - 21:55:48

    Casal fuego dul vai resisti ou n connnnnnnnnttiiiiinnnuuuuaaaaa

  • juhcunha Postado em 06/02/2015 - 20:18:08

    deus amando demais essa web eles vao fica juntos né

  • luaahuckermann_4326 Postado em 06/02/2015 - 19:20:53

    Continua Linda (: Sinto Muito Pelo Seu Pai :/ Melhoras Urgentes Pra Ele :3 Masoq Foi Isso? Ele Tá Todo Apaixonadinho e ela Toda Apaixonadinha <3 Nuss O.O Que HOT Viuh? Kkkks Continuaa (:

  • luaahuckermann_4326 Postado em 27/01/2015 - 19:41:20

    Continua Flor! OMG , Olha Só o Que a Ruiva Faz Com o Bundudo Kkkkks&quot; Bom , Eu Concordo Que Ela Tenha Que Entrar Em Ação e Tals. Mais Ele Tem Que Se Tocar Que Ele Está Apaixonado Por Ela <3 Daí Ss Eu Quero Uma Cena HOT Com Amor (: P.S > Eu Apoio e Muito Você Fazer Essa Adaptação , Goste Demais Da Sinopse&quot;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais