Fanfic: Sob o Mesmo Teto | Tema: Vondy. Brigas. Comédia Romântica.
Ooi gatas(os), me perdoem por ficar esse tempo sem postar. Não me matem, daqui a pouco eu posto mais e respondo os comentários beleza? Beijão. Fiquem com mais Vondy!
- E aí? – Eu perguntei o olhando enquanto segurava o telefone na mão.
- Christian está com alguma garota e Poncho está com algum problema com o irmão dele. – Respondeu com desânimo.
- Annie está com seu mais novo “namorado” – Disse insinuando aspas com as mãos. – E Mai está gripada. – Bufei. Parece que hoje eu terei apenas duas opções. Ou eu fico com o tapado ou eu fico sozinha. Eu não gosto de ficar sozinha. Droga!
- Parece que hoje teremos que ficar só eu e você ruiva. – Já falei que eu adoro quando ele me chama de ruiva? “Droga Maria, fica quieta”. – E aí? O que vamos fazer? – Pensei, pensei, pensei. Bingo!
- Filmes e pipoca. – Sugeri.
- Nada mal. Estou afim de ficar em casa mesmo. – Ele me olhou por uns segundos e se agitou parecendo lembrar-se de algo. – Romances nem em sonho.
- Detesto romance. – Respondi e ele me pareceu bastante surpreso.
- Gosta do que então? Conto de fadas? – Reviro os olhos.
- Larga de ser imbecil. Vamos optar por um de terror. – Aí é que ele ficou ainda mais surpreso. Estava estampado sua surpresa em sua testa.
- Dulce Maria e filmes de terror? Combina bastante com você. – Apertei seu braço – queimado – ouvindo-o gemer de dor. – Tá bom, eu retiro o que eu disse. Agora solte meu braço pelo amor de Deus. – Soltei! – Ufa! Agora vamos. – Assenti e disparei com o carro. Dez minutos se passaram em um silêncio profundo até que chegamos ao apartamento. Amanhã Annie e Mai me ouviriam, ah se me ouviriam. Como podem me deixar aqui sozinha com esse Uckermann extremamente delicioso? O que? Eu disse delicioso? Quis dizer babaca, isso, babaca. Entramos e nos jogamos no sofá. Ele me encarou, eu o encarei, e ficamos assim durantes longos e demorados seis minutos. Até que me lembrei que estava morrendo de fome.
- Eu estou morrendo de fome! – Disse.
- Pode morrer, eu não ligo. – Joguei uma almofada nele e ele sorriu. – É assim?! Então okay! – Ele veio andando devagar até a mim, e só aí eu entendi que ele estava me dando tempo para correr. E eu corri. Passei pelo corredor, desviei até a cozinha, voltei e ele me pegou iniciando uma sessão de cócegas. Caí no sofá gargalhando e ele por cima de mim. Paramos de rir e ficamos nos encarando. Ultimamente temos nos encarado bastante. Ele me beijou! Iniciamos um beijo calmo e deliciosamente delicioso. Ele pediu espaço para passar com sua língua e eu dei. Sua língua passeava e explorava cada canto da minha boca, era maravilhoso. Até que fomos parando com selinhos e novamente ficamos nos encarando em silêncio.
- É, é, acho melhor eu ir preparar alguma coisa pra gente comer. – Disse quebrando o gelo que se formara e o empurrando levemente para que eu pudesse sair.
- É. – Ele disse e se levantou. – Vou te ajudar. – Assenti e fomos para a cozinha. Optamos por miojo de galinha caipira. Depois de pronto sentamos à mesa para comer. Ainda estávamos bastante sem graças por culpa daquele – delicioso – beijo. – Você vai mesmo ficar com essa cara me olhando? Quer que eu ponha um saco na cabeça? – Ele perguntou me tirando de meus pensamentos.
- N-não. É que eu estava...Estava...É. – “Eu estava pensando em como você beija bem e como eu quero te beijar de novo”. Pensei. Eu não ia dizer isso né? Acham mesmo que eu vou alimentar esse ego inchado que ele já tem?
- É?! – Ele me encorajou.
- Eu estava pensando sobre como esse miojo está delicioso. – “Sério Maria? Pensando como o miojo estava delicioso? Que tal dizer que a lua é redonda?”.
- Hmm! – Respondeu apenas. – Ainda vamos assistir ao filme? – “Ele quer mesmo ver filme comigo”?
- Se você ainda quiser, podemos. – Soltei. Ele assentiu. Terminamos de comer, lavamos a louça e fomos ver o filme. Escolhemos um de terror “O Chamado”. Não me assustou muito, mas eu vi que a cada susto o Chris tremia. Tive vontade de abraça-lo, mas não o fiz. Afinal, nós nos odiamos certo? Certo! Apenas hoje demos uma trégua. Ficamos em um clima tenso durante todo o filme, acabou que mal prestei atenção no que aconteceu. Só sei que quando o filme acabou Chris tinha pegado no sono. Ele parecia tão inocente, tão lindo, tão...”Maria, chega!”. Levantei e tive pena de acorda-lo então apenas pus um cobertor por cima do corpo dele e fui pro meu quarto. Demorei um século e meio para dormir, fiquei pensando no beijo, no gosto dos seus lábios, no jeito como ele me fez sorrir, como me fez cócegas. E depois de muito “sonhar” adormeci.
Acordei com o sol batendo no meu rosto. “Droga, me esqueci de fechar a janela”. Levantei, escovei os dentes e fui até a sala. Achei que encontraria o Uckermann lá, mas não estava. Olhei tudo em volta e vi um papelzinho jogado na bancada da divisória da sala com a cozinha.
Ruiva, tive que sair para resolver uns “probleminhas” sabe. Deixei café para você, beijos. Um abraço de matar do babaca do Uckermann.
Fui obrigada a sorrir. Quem me dera que fosse o meu babaca. O que? Eu disse meu babaca? Finjam que eu não disse isso. Vi o bule em cima do fogão e algumas torradas. Tomei o café e liguei para a q.uenga da Annie, ela ia me escutar. Oh, Se ia. Ela atendeu ao terceiro toque com uma voz de sono.
Ligação On:
- Que!
- Nossa quanta educação! Bom dia pra você também.
- O que você quer Dul?!
- Quero explicações porque você me deixou sozinha com o babaca do Uckermann?
- Duvido que você não deu pra ele. – Percebi pelo tom animado que ela acordou completamente agora.
- Anahí! – Gritei e ela gargalhou.
- Tá bom, tá bom. Então, hoje nós vamos sair ou vai ficar com o delicia do Uckermann?
- Eu juro que se você não calar a boca eu mesmo vou calar de um jeito que você não vai gostar. – Ameacei tentando parecer brava. Na verdade eu estava precisando dos conselhos da Portilla.
- Olha como eu estou tremendo Saviñon. E você não me respondeu, vamos ou não sair?
- Claro, chama a Mai também.
- Beleza, shopping?
- Sempre!
- Ebaa! – Ouvi as palmas dela. Annie era louca por shopping’s e compras.
- Nos vemos lá em uma hora.
- Combinado, bye girl.
- Beijo loira.
Ligação Off.
Autor(a): ♕Sweet♥Litte♕
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oiier, tudo bom? Sei que tô em dívida com vocês mas eu juro juradinho que vou pagar. É que a minha best e prima Thata está gravidinha, e eu estou ajudando com o enxoval do Christopher, meu sobrinho *-*. E meu sobrinho está aqui, meu irmão mais novo também, aí vocês viram né? A casa tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SempreTu❤ Postado em 02/01/2016 - 00:24:04
Continuaaaaaá
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:32:08
posta
-
luaahuckermann_4326 Postado em 23/02/2015 - 08:35:41
Continuaa <3 Awn! Que Liindos Que Eles Estão :3 Espero Que Além De Só Tentarem Tudo Der Certo <3
-
ianavondy Postado em 21/02/2015 - 23:09:32
Ja não quero que acabe hey responda os comentários Haaaaaa eles estão tentando omg continua
-
luaahuckermann_4326 Postado em 19/02/2015 - 22:17:00
Quer Bom Que Volto e Não Se Suicido :3 Ansiosa Por Mais Capítulos <3
-
ianavondy Postado em 19/02/2015 - 16:09:17
quem quase se jogava de um prédio era eu fa estava enlouquecendo sou saber o de a dul ia decidir q bom que vc volto ahhhhhhhhhhhhhh continua logo
-
ianavondy Postado em 06/02/2015 - 21:55:48
Casal fuego dul vai resisti ou n connnnnnnnnttiiiiinnnuuuuaaaaa
-
juhcunha Postado em 06/02/2015 - 20:18:08
deus amando demais essa web eles vao fica juntos né
-
luaahuckermann_4326 Postado em 06/02/2015 - 19:20:53
Continua Linda (: Sinto Muito Pelo Seu Pai :/ Melhoras Urgentes Pra Ele :3 Masoq Foi Isso? Ele Tá Todo Apaixonadinho e ela Toda Apaixonadinha <3 Nuss O.O Que HOT Viuh? Kkkks Continuaa (:
-
luaahuckermann_4326 Postado em 27/01/2015 - 19:41:20
Continua Flor! OMG , Olha Só o Que a Ruiva Faz Com o Bundudo Kkkkks" Bom , Eu Concordo Que Ela Tenha Que Entrar Em Ação e Tals. Mais Ele Tem Que Se Tocar Que Ele Está Apaixonado Por Ela <3 Daí Ss Eu Quero Uma Cena HOT Com Amor (: P.S > Eu Apoio e Muito Você Fazer Essa Adaptação , Goste Demais Da Sinopse"