Fanfics Brasil - Luta Interna - Narrado por Uckermann/Dulce Sob o Mesmo Teto

Fanfic: Sob o Mesmo Teto | Tema: Vondy. Brigas. Comédia Romântica.


Capítulo: Luta Interna - Narrado por Uckermann/Dulce

503 visualizações Denunciar




 


Oiier, tudo bom? Sei que tô em dívida com vocês mas eu juro juradinho que vou pagar. É que a minha best e prima Thata está gravidinha, e eu estou ajudando com o enxoval do Christopher, meu sobrinho *-*. E meu sobrinho está aqui, meu irmão mais novo também, aí vocês viram né? A casa tá uma bagunça e a Lia aqui tem que arcar com tudo, mas eu aguento :3. 




 


Estava na praça de alimentação à espera da loira e da morena. Mai havia aceitado ir me encontrar lá, mas alegou ainda não estar totalmente recuperada da “gripe”. Elas já estavam meia hora atrasadas e acontece que apesar de eu amar ir ao shopping eu sou advogada. E por esse fato e alguns outros eu detesto atrasos. E depois disso às três horas eu vou ter que me encontrar com o Uckermann pra gente estudar o caso. Eu não merecia isso, mas fazer o que? A vida nem sempre é a nosso favor. Em falar nisso as atrasadas acabaram de chegar.


- Bitch! – Gritou Annie. Já disse que nós nos amamos muito? Não? Então presta atenção na conversa.


- Fala descerebrada! – Gritei de volta a abraçando e dando dois beijinhos em suas bochechas.


- Como é bom ser excluída. – Mai ironizou.


- Ah, eu não esqueci de você minha q.uenga preferida. – Disse beijando ela. – Então meninas, chamei vocês aqui porque preciso de conselhos.


- Já até sei pra que. – “Calada Anahí Portilla”! Maitê olhou para mim com cara de quem não entendeu nada e Annie mais uma vez tomou as rédeas da situação. – É que ela deu pro Ucker e agora precisa de conselhos para ver o que a gente acha disso.


- Anahí Portilla, se a senhorita não se calar imediatamente eu não responderei por mim. – Disse em tom sério.


- Tá bom Srª. Advogada. – Zombou ciando na gargalhada. Não aguentei e ri também. Mai ainda estava sem saber do que estávamos falando, aí que eu resolvi falar.


- Mai, para você tirar essa dúvida que está te matando eu vou te contar. – Disse e ela me fitou. – Eu sei que a Annie disse pra você fingir uma gripe se ligássemos para chama-la para sair.


- Na verdade ela disse para eu dizer que estava transando. Mas eu optei por uma coisa menos escandalosa. – Eu fitei a loira incrédula. Como ela podia fazer isso comigo? Eu não merecia.


- Se o Uckermann não tivesse sido tão suportável ontem eu mataria vocês hoje. – Disse.


- Claro, você queria que ele fosse insuportável até na cama? – Perguntou Mai.


- Me arrependo de ter vindo até aqui pedir conselhos para vocês duas. – Soltei roendo as unhas.


- Tá bom paramos. Pode contar. – Disse Annie.


- Eu e o Chris nos beijamos ontem. – Desabafei e elas soltaram gritinhos.


- Deu certo! – Bateram em um dez com a mão. – Conta todos os detalhes.


- Meninas, estão parecendo aquelas bv’s de colegial. – Disse rindo. – Tá bom, eu conto. – Completei vendo o “intimidador” olhar da Portilla. – Bom, vocês recusaram a sair com a gente então resolvemos ficar pelo apartamento mesmo. E aí a gente estava conversando...


- Meu Deus! Vocês conseguiram conversar! – Interrompeu Annie irônica.


- Para de show Portilla. – Disse mandando língua pra mesma. – Continuando, aíeu joguei a almofada nele e ele saiu correndo atrás de mim querendo me fazer cócegas. Quando eu me joguei no sofá me rendendo às cócegas paramos de rir para nos encarar e aí nos beijamos. – Terminei.


- Eu acho que se existisse um prêmio pro casal que se odeia que mais se beijam, com toda certeza seria de vocês. – Mai disse caindo na gargalhada junto a Annie. Revirei os olhos e Annie parou de rir, quando ela parava de rir era sinal de que viria algo sábio da boca dela.


- Olha Dul, você sabe que eu amo você. Mas, porque você não escuta a gente? Eu, a Mai, o Chris e o Poncho já falamos milhares de vezes que vocês sentem algo um pelo outro e vocês são mais teimosos que minha avó quando decidi que quer fazer algo sozinha. – Certo, isso não foi tão sábio quanto eu imaginei que seria. Eu e o Uckermann? Nem em sonho.


- Você está delirando Annie.


*****************************************************************************


- Você está louco Poncho. – Eu disse. Como assim eu e a Saviñon? Nem em sonho.


- Não, não estamos loucos. Só vocês que não percebem que se amam. – Ele disse.


- Às vezes eu duvido da sua masculinidade Poncho. – Eu disse e Christian riu recebendo em troca um pescotapa.


- Tá, eu não toco mais nisso. Então, vai sair hoje à noite?


- Não dá. – Passei a mão pelo rosto. Eu a Dulce estamos com o mesmo caso, então vou ter que passar minha tarde e minha noite com ela. – Disse sem perceber o que havia soltado.


- Aproveita cara. – Christian disse com um sorriso malicioso em seus lábios.


Fiquei mais algum tempo escutando as gracinhas dos dois e depois fui andar um pouco. Eu estava confuso. Aquele beijo com a Dulce mexeu comigo, como mexeu todos os outros que demos, na sua festa de aniversário, na feste do colegial, na nossa formatura, quando descobrimos o que a Natália e o Rodrigo fizeram, e todos os outro. Eu não tirava da cabeça, agora em mente eu lutava contra mim mesmo. Uma parte de mim dizia “Uckermann, lute por ela, você está apaixonado” e a outra dizia “Esqueça. Você não gosta dela”. E agora eu tinha uma luta travada comigo mesmo. Eu não entendo, eu sempre odiei Dulce Maria, como ela sempre me odiou. Mas porque todas as vezes que nos tocamos ou todas as vezes que nos beijamos eu sinto algo? É como se eu fosse ao céu e voltasse num instante. Eu não conseguia entender, e no final, tudo o que eu sabia era que eu precisava saber de alguma coisa ou então ficaria louco. Não faço ideia de quanto tempo fiquei andando. Só saí dos meus pensamentos quando ouvi alguém me chamar.


- Christopher! – Sofia. Virei e vi seu sorriso malicioso. Com certeza ela queria alguma coisa.


- Sofia, quando tempo. – Disse tentando parecer simpático.


- Tempo demais, não gatinho? – Disse me abraçando.


- É.


- Então, eu moro por aqui, você não quer conhecer de novo o meu apartamento? – Eu sabia o que ela queria. Eu estava muito confuso, mas isso não impedia de meu corpo clamar por algo, se é que me entendem.


- Será um prazer.




 


danyvondy: Postado gatinha *-*.


melissa_takahashioutlook.com: Seja bem-vinda amor, continuando... 


ianavondy: Hey! Me perdoe, não tive tempo de responder quando postei. Eeeba! Mas uma louca como eu *-*, #LiaTáFeliz. Fofo? O bicho é um pestinha kkk. Continuando...


RECADINHO:


Gente eu tô adorando ver vocês comentar, espero que continue assim. Quero saber as opniões de vocês, e o que estão achando, ou que querem que eu mude okay? Amo vocês no rosto. Beijokas da Lia Beijo


 


COMENTEM!!!


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♕Sweet♥Litte♕

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Nova Capa) ...  Por: Cynnthya Vargas! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 02/01/2016 - 00:24:04

    Continuaaaaaá

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:32:08

    posta

  • luaahuckermann_4326 Postado em 23/02/2015 - 08:35:41

    Continuaa <3 Awn! Que Liindos Que Eles Estão :3 Espero Que Além De Só Tentarem Tudo Der Certo <3

  • ianavondy Postado em 21/02/2015 - 23:09:32

    Ja não quero que acabe hey responda os comentários Haaaaaa eles estão tentando omg continua

  • luaahuckermann_4326 Postado em 19/02/2015 - 22:17:00

    Quer Bom Que Volto e Não Se Suicido :3 Ansiosa Por Mais Capítulos <3

  • ianavondy Postado em 19/02/2015 - 16:09:17

    quem quase se jogava de um prédio era eu fa estava enlouquecendo sou saber o de a dul ia decidir q bom que vc volto ahhhhhhhhhhhhhh continua logo

  • ianavondy Postado em 06/02/2015 - 21:55:48

    Casal fuego dul vai resisti ou n connnnnnnnnttiiiiinnnuuuuaaaaa

  • juhcunha Postado em 06/02/2015 - 20:18:08

    deus amando demais essa web eles vao fica juntos né

  • luaahuckermann_4326 Postado em 06/02/2015 - 19:20:53

    Continua Linda (: Sinto Muito Pelo Seu Pai :/ Melhoras Urgentes Pra Ele :3 Masoq Foi Isso? Ele Tá Todo Apaixonadinho e ela Toda Apaixonadinha <3 Nuss O.O Que HOT Viuh? Kkkks Continuaa (:

  • luaahuckermann_4326 Postado em 27/01/2015 - 19:41:20

    Continua Flor! OMG , Olha Só o Que a Ruiva Faz Com o Bundudo Kkkkks&quot; Bom , Eu Concordo Que Ela Tenha Que Entrar Em Ação e Tals. Mais Ele Tem Que Se Tocar Que Ele Está Apaixonado Por Ela <3 Daí Ss Eu Quero Uma Cena HOT Com Amor (: P.S > Eu Apoio e Muito Você Fazer Essa Adaptação , Goste Demais Da Sinopse&quot;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais