Fanfics Brasil - Capítulo 01 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01



Eram 10h30 e Dulce havia acabado de desembarcar no México, a partir de hoje lá seria seu novo lar. Seus pais foram viajar para o Japão para resolver assuntos profissionais com data indeterminada para voltar, para não deixarem a filha sozinha, resolveram deixa-la com amigos antigos. As famílias Saviñon e Uckermann se conheciam antes de terem seus filhos. Desde pequena, Dulce foi mimada por Alexandra que a considerava uma filha que não teve, oque deixava Christopher enciumado e fazia com que ele a rejeitasse. Christopher era dois anos mais velho que Dulce, quando ela tinha seis anos, mudou-se com os pais para a Espanha, oque fez Christopher comemorar por ver a menina que supostamente “roubou” o seu lugar ir embora. E agora catorze anos depois a história se repetiria. Dulce estava indo passar algum tempo na casa dele. O garoto mimado que sempre tinha o que queria, que deu graças ao céu quando viu aquela menininha com cabelo castanho, liso escorrido e de franjinha embarcar para a Espanha que agradeceu por ela finalmente estar saindo de sua vida. Como ele estava sentindo-se agora? Como estava reagindo a ideia de ter a queridinha da sua mãe na sua vida outra vez? Estava revoltado, não concordava com a ideia e estava disposto a fazer de tudo para ela ir embora de sua vida outra vez.


Os primeiros passageiros começaram a descer, Alexandra estava nervosa, fazia dez anos que não via sua queridinha. Não imaginava em como ela estaria, não sabia se a reconheceria. Viu algumas pessoas descerem, várias meninas que provavelmente tinham a mesma faixa de idade dela, mais nenhuma parecia com Dulce. Após sair todo mundo, avistou uma menina, estava desacompanhada, no seu carrinho havia umas cinco malas. Era ela, só podia ser ela! Apesar de estar um pouco crescida, uma pouco não, muito crescida mais Alexandra reconheceria aquele rostinho angelical em qualquer lugar. Ela estava mais mulher, estava maravilhosa, as pernas grossas e bem definidas, uma barriguinha lisa, tinha os seios fartos, o rosto branquinho, um sorriso encantador, os cabelos compridos batendo na cintura levemente encaracolados nas pontas e ruivos, um tom que caía perfeitamente para ela. Realmente estava maravilhosa, por um momento lembrou-se das conversas que tinha com Blanca sobre os filhos, sonhavam que no futuro namorariam, casariam e agora Alexandra viu em Dulce a nora que pediu. Saiu de seus pensamentos e foi ao encontro dela de braços abertos e com um sorriso, Dulce deixou de empurrar o carrinho e foi ao encontro de Alexandra, abraçaram-se por um bom tempo matando toda a saudade e depois separaram sorrindo.


Por Dulce


- Como está crescida, está linda - disse tia Alexandra passando a mão no meu cabelo.


- Obrigada, a senhora também está maravilhosa - agredeci sorrindo.


- Como cresceu, lembro-me de você pequenina e agora está praticamente uma mulher.


- Faz um bom tempo mesmo que não nos vemos - respondi e sorri.


- João, por favor, pegue as bagagens de Dulce - olhou para trás falando com um homem alto, de terno e óculos escuros - Vamos querida - pegou minha mão me puxando para sairmos dali.


Durante o caminho fomos conversando e colocando o papo em dia, quando me dei conta, já tinhamos chegado em casa, olhei aquela enorme mansão e suspirei, ali seria minha casa até não sei quando.


- Eu mandei já arrumarem um quarto pra você. Acho que vai gostar, vai ter um banheiro só pra você - tia Alexandra ia dizendo enquanto passavamso pela enorme e belíssima sala, fiquei admirando.


- Que sala linda - elogiei.


- Obrigada querida, vem vamos subir que eu vou leva-la ao seu quarto - ela sorri e sobe as escadas.


Subi atrás dela e chegamos ao corredor onde dividiam-se os quartos, passamos por uma porta de madeira branca e com detalhes.


- Esse é meu quarto e de Fernando - ela apontou e seguiu em frente


Analisei a porta e a segui, passamos por mais uma porta onde ela indicou um banheiro, passamos por um quarto que era de visita, do outro lado tinha uma sala de TV, passamos por uma porta onde havia uma plaquinha de madeira bem detalhada com a letra “C”.


- Esse quarto é de Christopher - indicou e eu continuei a seguindo.


Seguimos e ao lado tinha mais uma porta, a última.


- Bom, esse é seu novo quarto - virou pra mim e sorrindo abriu a porta.


Entrei e olhei tudo em volta, uma cama grande, um closet, uma TV na parede, alguns desenhos na parede, uma porta que levava ao banheiro, uma mesinha com alguns enfeites, um enorme espelho em uma das paredes, cortinas brancas e uma sacada que dava vista a parte externa de trás da casa, onde tinham várias cadeiras, um jardim, uma piscina. Olhei tudo em volta, como tudo era bonito.


- Gostou? - ela perguntou ansiosa.


- Eu adorei - sorri.


- Eu não sei como era seu quarto, mais se precisar de alguma coisa me comunique.


- Eu adorei, oque eu precisava eu trouxe, obrigada pela atenção - agradeci.


- Eu vou pedir para trazerem suas coisas, fique a vontade para se organizar - disse saindo do quarto.


- Ok - disse olhando em volta.


Não demorou nada para o mesmo homem que estava no aeroporto, conhecido como João, entra no meu quarto trazendo toda minha bagagem, acompanhado pela minha tia. Deixou tudo num canto e nos deixou sozinhas.


- Pode se organizar mais eu só peço que esteja pronta para o almoço, Fernando e Christopher já chegam e almoçaremos todos juntos - ela avisa.


- Tudo bem, que horas eles chegam? - perguntei puxando uma mala até a cama.


- Christopher chega 12h00 e Fernando 13h00. Ainda são 11h30, creio que dê tempo para organizar suas coisas.


- Sim, sim. Não se preocupe, estarei pronta - sorri.


- Ok, vou deixa-la a vontade. Qualquer coisa estarei lá em baixo tá.


- Ok.


Alexandra saiu do quarto fechando a porta. Dei um suspiro. Ok, vamos começar tudo. Quarto novo. Casa nova. Vida nova. E me perguntei se existia um Christopher novo, que não me rejeitasse, teria que esperar ele chegar. Amarrei meu cabelo e abri minha mala começando o enorme trabalho de arrumar todas minhas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá!!! Aqui é a Mariana, sou eu quem está escrevendo essa fic e queria deixar um recadinho!   Primeiro queria agradecer por terem lido aqui, realmente quando postei achei que ninguém leria. Obrigada pelos elogios que recebi, e pra falar a verdade estou escrevendo essa fanfic desde o ano passado e só resolvi postar agora. Responden ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais