Fanfics Brasil - Capítulo 09 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09



Por Dulce


Um dia depois do acontecido. Acontecido? Eu disse isso. Não! Do NÃO acontecido entre eu e Christopher, era de manhã e mais uma vez eu estava em casa, só com os empregados e sem nada pra fazer! Estava andando pela casa e procurando alguma distração. Até que passo na frente da porta de Christopher e sinto algo gritando e pulando dentro de mim dizendo para entrar. Eu não sabia como era o quarto dele, nunca tinha entrado e tenho certeza que ele nunca permitiria. Mais ele não estava em casa e eu não ia mexer em nada mesmo, levei minha mão a maçaneta e quando estava quase abrindo tirei ela de lá. Não! Eu não posso dar mais motivos para ele me odiar. Se bem que ele está merecendo levar um gelo pelo  jeito abusado que anda. Então decido entrar. E entro. Quando vejo estou parada do meio do quarto dele. Olhando em volta. Tudo em seu devido e perfeito lugar. Nada de meias ou roupas sujas no chão, a cama perfeitamente arrumada, o quarto não tinha "cheiro de menino", as cortinas eram brancas e balançavam com o vento, havia três prateleiras, uma com alguns livros, provavelmente da faculdade, ele não parece uma pessoa muito interessada em livros, na outra havia uma imensa coleção de carrinhos de miniatura e na outra havia alguns porta retratos. Peguei um era dele e seus pais na fazenda da sua vó, esse lugar me trás boas e más lembranças, praticamente crescemos ali e tudo ainda estava guardado na minha mente. No outro era ele Christian, Poncho e duas garotas que eu não conhecia, essa foto parecia ser mais atual. Peguei outro porta retrato e era ele sentado na areia da praia com um violão, parecia ser fim de tarde e a foto era muito bonita. Estou com ela na mão quanto sinto o corpo estremecer e gelar ao ouvir a porta abrir rapidamente. Fecho os olhos e respiro fundo.


- Oque é que você está fazendo aqui? - ouço a voz de Christopher dizer lentamente atrás de mim, me viro e ele está sério. Quer dizer, bravo. Muito bravo!


- Ah eu... Eu só... Eu só estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma voltinha aqui - nada melhor que a verdade, quando termino de falar dou um sorriso tentando aliviar a tensão que se espalha pelo quarto ele dá um sorrisinho forçado.


- Só que aqui não é lugar de tour e não quero saber de você aqui dentro. Oque você tem nas mãos? - ele franze a testa.


Ele não tinha visto que eu estava com seu porta retrato pois havia deixado a mão para trás.


- Ah, eu só estava vendo suas fotos - mostro o porta retrato.


Na boa, ele parece ser meu pai e eu a criança que fez algo errado!


- Pra sua informação eu não gosto que mexam nas minhas coisas, na verdade eu odeio! - ele vem até a mim, pega o seu retrato e coloca do jeito que estava - Agora sai daqui!


- Quem são elas? São suas amigas? - pergunto ignorando ele.


- Não te interessa, ok. Agora sai que eu já falei - ele aponta a porta.


- Porque você age assim, sabia que não é a melhor forma de tratar as pessoas - coloco as mãos na cintura.


- Essa é a forma de tratar você - ele dá um passo em minha direção e apesar de ficar um pouco insegura eu não demonstro e continuo parada.


- Mais não foi dessa maneira que me tratou ontem quando tentou me beijar! - falo com um sorrisinho vitorioso no rosto e ele ri.


- Ah pirralha você achou mesmo que eu ia te beijar? Claro que não né! - ele caiu na gargalhada deixando ir por água abaixo seu lado sério e bravo, que por acaso estava crescendo em mim ao vê-lo debochar de mim.


- Você é um idiota mesmo. Um perfeito idiota.


- Mais você gostou né, olha sua carinha - ele riu - Eu só fiz aquilo pra ver até onde você iria, mais se você quiser um beijo eu posso te dar um agora - me agarra pela cintura e me segura firme - É só você pedir - ele diz baixinho perto do meu ouvido e depois sinto sua respiração no meu pescoço.


Fecho os olhos e tento me controlar. Confesso que estou abalada. MUITO ABALADA! Ele assim tão perto, me deixou nervosissíma! Minhas mãos estão em seus braços, as coloquei ali para empurra-lo mais simplesmente não consigo. Sinto que sua respiração de afasta de meu pesçoco, abro os olhos e ele está me olhando.


- É só você pedir Dulce - ele diz sussurando. Ele disse meu nome? Peraí, é a primeira vez que ele me chama pelo meu nome! Caramba, esse garoto sabe como deixar uma garota louca. 


Não entendo oque está havendo comigo, em minhas bocas estão as palavras "me beija" prontas para serem ditas. A única coisa que as impede de sair é meu orgulho. Mordo o lábio inferior e ele olha para minha boca. É praticamente uma resposta que ele entendeu muito bem. Com a  outra mão livre ele coloca meu cabelo para trás e eu fecho os olhos. Sinto suas mãos passarem por todo meu cabelo. Abro os olhos e ele está ali me olhando outra vez. Agora vai! Ele inclina o rosto e começa se aproximar do meu lentamente ainda me olhando. Fecho os olhos.


- Filho você viu... - Puta que p/ariu! Ouço a voz de Tia Alexandra invadir o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher.   Pois é, estava quase beijando a pirralhinha quando minha mãe entrou no quarto. Dulce se afastou de mim inacreditavelmente tão rápido que minha mãe nem percebeu oque estava rolando, pelo contrário, achou que estávamos brigando. - Ah mais vocês dois não se dão certo mesmo - diz minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais