Fanfics Brasil - Capítulo 10 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10



Por Christopher.


 


Pois é, estava quase beijando a pirralhinha quando minha mãe entrou no quarto. Dulce se afastou de mim inacreditavelmente tão rápido que minha mãe nem percebeu oque estava rolando, pelo contrário, achou que estávamos brigando.


- Ah mais vocês dois não se dão certo mesmo - diz minha mãe se aproximando e ficando entre nós dois - Crianças vocês tem que se acostumar um com o outro, porque moram na mesma casa, e não podem ficar brigando sempre.


- Mais ela morar na mesma casa que eu não dá o direito de entrar no meu quarto - falo.


- Filho, não a trate assim. Dulce fica sozinha aqui e não tem nenhuma companhia. Você só a menospreza, porque não apresenta ela a Anahí e Maite? Assim ela faz novas amigas e fica mais ocupada. Imagino que seja muito entediante ficar sozinha o dia todo aqui - ela olha pra Dulce que dá um sorrisinho.


- Quê? Eu não vou apresentar ela a ninguém, se quer amigos, ela que vá procurar e arrumar os delas, nem vem que os meus ela não vai pegar - falo.


- Christopher ela não vai pegar nenhum amigo seu, oque custa você incluir ela nas atividades com seus amigos? - minha mãe fala denovo.


- Não, não tem nenhuma necessidade de Christopher me apresentar aos amigos deles - a pirralha fala.


- Muito bem, porque eu não ia apresentar mesmo! - falo para ela.


- Ok, ok. Chega - diz minha mãe acabando com a discussão - Eu vim aqui avisar vocês de que seu eu e sei pai teremos que viajar a trabalho e quero pedir por favor que não se matem e não quebrem nada na casa - ela junta as mãos pedindo.


- Outra vez? E quando voltam? - pergunto.


- Creio que dentro de duas semanas no máximo - ela diz - Agora vou preparar minhas malas - termina de falar e sai do quarto.


Eu e a pirralha nos olhamos com cara de poucos amigos até que ela resolve quebrar o silêncio.


- Escuta muito bem, você nunca, nunca mais se aproxime de mim assim ok - ela vem pra cima de mim me ameaçando - Se você me tocar mais uma vez assim, você vai se arrepender.


Eu dou meu sorriso mais cínico possível e ela sai do quarto.


- Você que vai se arrepender! - falo sozinho.


 


Eram 19h00, eu, Poncho, Christian e as meninas estávamos em uma cafeteria no shopping.


- Saudades festinhas, saudades - diz Poncho brincando com o canudo do copo.


- Saudades mesmo Poncho - diz Annie.


- Saudades festinhas de Christopher né - diz Mai passando a mão na minha cabeça e eu sorrio.


- Sim, eu acho que tenho uma boa notícia pra você minha rainha - pisco pra ela.


- Ah é! - ela diz toda animada.


- Meus pais saem viajar amanhã, então a barra está quase limpa? - respondo.


- Quase limpa porque? Que eu saiba seus pais sempre  foram o único obstáculo - diz Annie tomando seu café.


- E eram, mais agora existe mais um, chamado Dulce Maria - falo.


- Quem é Dulce Maria? - pergunta Annie desentendida.


- Uma amiga de Christopher que está morando na casa dele - fala Christian.


- Ela não é minha amiga cara - fecho os olhos buscando paciência - E ela mora temporariamente na minha casa.


- Mais quem é ela? De onde veio? - pergunta Mai.


- Os pais dela são muito amigos dos meus, eles moram na Espanha, e pediram pra ela ficar aqui em casa e meus pais não negaram, principalmente minha mãe - explico


- E porque não gosta dela? - pergunta Mai outra vez.


- Essa garota é insuportável, quando a gente era menor, minha mãe me deixava de lado pra ficar babando nela porque a considerava como uma filha e agora ela está fazendo a mesma coisa.


Anahí: Você não acha que está sendo um pouco criança, tipo, você é o filho da tia Alexandra, o filho homem dela e ela te ama incondicionalmente. Mais isso já não faz muito tempo? - fala Annie.


- Faz, mais a história está se repetindo, ela está roubando minha mãe outra vez - falo.


- Cara, ninguém vai roubar sua mãe - fala Christian sorrindo.


- Vocês não estão no meu lugar, não entendem. E a respeito da festa, assim que estiver tudo liberado eu dou.


- Quando der não se esquece de chamar a Dulce hein - Poncho diz.


- Que mané Dulce - falo.


- Mai vamos no banheiro comigo? - diz Annie, as duas levantam e vão para o banheiro.


- Porque elas sempre tem que ir junto no banheiro? - diz Christian as olhando.


- Sei lá, pra fofocar ou segurar a porta - diz Poncho.


- Mais a respeito da Dulce, vocês não tentaram ter uma conversa civilizada? - diz Christian pra mim.


Então eu lembro dos nossos quase beijos, foi a coisa mais civilizada que fizemos desde que ela chegou eu acho.


- Na verdade eu quase beijei ela - falo.


- Quê? - diz Poncho - Mais como quase beijou?


- Minha mãe chegou nas duas vezes - respondo.


- Duas vezes? Você não perde tempo, é meu ídolo - diz Christian e dá um toque na minha mão.


- Na verdade ela está se fazendo de durona, mais é só eu agir com jeitinho que ela já cai aqui na minha mão - falo sorrindo.


- Eu não teria certeza - diz Christian.


- Eu teria, que apostar que eu pego ela? - falo sorrindo.


- Aposto trezentos reais que você não pega ela em uma semana.


- Pois pode preparar  a grana que eu pego ela na minha festa - falo.


- Se bem que coisa de uma noite é fácil demais - ela fica pensativo - Aposto seissentos reais que não fica com ela mais de um mês!


- Aí tu já quer demais né - falo.


- Mil reais - ele sobe a oferta sorrindo e eu fico o olhando pensativo.


- Vocês não prestam - diz Poncho.


- Fechado, em um mês ela já vai estar caidinha por mim! - falo e aperto a mão dele, aceitando a aposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce   - Mais o vocês não tem que embarcar às 20h00? Ainda são 15h00 - falo pra minha tia que estava na sala ajustando os últimos detalhes da viagem. - Sim querida, mais temos que passar na empresa e organizar algumas coisas - ela me olha e sorri. - E vocês vão demorar muito? É que sem vocês aqui vou f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais