Fanfics Brasil - Capítulo 11 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

255 visualizações Denunciar


Por Dulce


 


- Mais o vocês não tem que embarcar às 20h00? Ainda são 15h00 - falo pra minha tia que estava na sala ajustando os últimos detalhes da viagem.


- Sim querida, mais temos que passar na empresa e organizar algumas coisas - ela me olha e sorri.


- E vocês vão demorar muito? É que sem vocês aqui vou ficar sozinha, o Christopher não fica em casa e quando fica nem fala comigo - falei.


- Peça para o motorista te levar pra conhecer a cidade, ir ao shopping. Você está liberada a ir a qualquer lugar Dulce, não precisa ficar aqui em casa trancada o dia todo, por favor não quero que pense assim - ela diz.


- Vejo que já estão indo - Christopher entra em casa - Mais vocês vão ficar duas semanas ou um ano? Pra que tanta mala? - ele se aproxima de nós.


- Não seja chato. Eu quero que você não deixe a Dulce sozinha aqui em casa todo esse tempo. Leve ela pra sair também - tia Alexandra diz para Christopher.


- Ok - ele responde calmamente e dá um sorrisinho pra mim.


Agora não entendi nada, ele estava agindo normalmente comigo. Não me xingou, não me insultou. Apenas concordou em me levar pra sair. Aquilo estava super estranho.


- Fico feliz em saber disso - tia Alexandra diz sorrindo - Agora eu tenho que ir pra não me atrasar. Tchau crianças - dá um beijo em mim e em Christopher - E juízo, não façam nada de errado - ela diz.


Vou com ela até a saída e ela entra no carro e segue rumo a empresa. Entro em casa e fecho a porta. Christopher está do mesmo jeito, mais virado pra mim e me olhando. Resolvo perguntar porque tanto cavalheirismo de repente.


- Oque deu em você? - vou até ele e coloco a mão em sua testa - Está ótimo, oque você está tramando hein?


- Como assim? - ele franze a testa.


- Porque disse que ia me levar pra sair? Achei que ia dar mais um showzinho - cruzo os braços.


- Olha Dulce, eu acho que nós começamos tudo errado - segura meus braços - Eu devia esquecer tudo aquilo que aconteceu, porque foram só bobagens de criança né - ele sorri.


- Tá falando sério? - pergunto desconfiada, afinal as pessoas não mudam de uma hora pra outra.


- Claro que sim. Olha quer ir dar uma voltinha agora? - Ele pergunta.


O olho e penso se é uma boa ideia. Talvez eu não devesse dar tanta confiança após ele ter dito meia dúzia de palavras.


- É que eu... Eu estou lendo um livro e quero terminar ele logo. Eu acho que vou para meu quarto terminar de ler - dou um passo para trás.


- Ok, mais qualquer coisa estarei no meu quarto - ele vem até a mim e dá um beijo em minha bochecha - Tchau - sorri e dá uma piscadela.


Fico o olhando subir as escadas. Mais oque deu nesse garoto? Há algumas horas estava me insultando e xingando agora vem com essa e beijinhos? Não entendi mesmo, mais era melhor eu não confiar totalmente, às vezes deve ser um joguinho dele, como ontem quando disse que não me beijaria e fez aquilo só pra ver se eu resistia. Claro! Ele só quer ver se eu resisto a ele. Mais é claro que eu não vou cair nesse truque. Não mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher   Dei meu primeiro passo para a grana de Christian. Iniciei a missão conquistar a pirralha. Acho que não será tão difícil. Estava em meu quarto e decidi ir conquista-la com o charme Uckermann aqui. Fui até a sala e ela estava sentada assistindo um programa qualquer. - Vai começar um filme muito legal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais