Fanfics Brasil - Capítulo 12 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

477 visualizações Denunciar


Por Christopher


 


Dei meu primeiro passo para a grana de Christian. Iniciei a missão conquistar a pirralha.


Acho que não será tão difícil.


Estava em meu quarto e decidi ir conquista-la com o charme Uckermann aqui.


Fui até a sala e ela estava sentada assistindo um programa qualquer.


- Vai começar um filme muito legal em 10 minutos. Vamos assistir? – falei sentando ao seu lado. Ela me olhou meio incrédula, como se tivesse nascido mais uma cabeça em mim. Eu no lugar dela faria o mesmo.


- Assistir um filme? – ela diz, eu curvo os lábios num sorriso que até eu me apaixonaria e assinto.


- Sim Dulce, assistir um filme – falei lentamente e pude perceber que ela ficou abalada quando abriu a boca, não disse nada então a fechou e balançou a cabeça rapidamente.


- Ok.  Vamos assistir a um filme. Qual é o filme então? – diz rapidamente.


- Amizade colorida – falo sem tirar meus olhos dos seus. Confesso que a escolha do filme faz parte da minha missão. E oque melhor que uma comédia sexual romântica para deixá-la como quem quer mais que apenas dividir o mesmo ambiente.


- Amizade colorida – ela repete levantando as sobrancelhas. Abalada novamente e eu assinto com a cabeça – Tudo bem – sorrio e ela dá um sorrisinho leve.


- Então oque você acha de nós prepararmos uma pipoca e umas bebidas enquanto não começa – sugiro.


- Ok, tudo bem – ela diz. Caramba! Ela ficou muito abalada. Esse é efeito do charme Uckermann.


Sorrio novamente e levanto. Hoje é dia de conquista-la pelo sorriso. Ela levanta e assim seguimos para a cozinha.


Coloco um pacote de pipoca no micro-ondas enquanto ela coloca refrigerante nos nossos copos. Eu me viro na bancada esperando a pipoca ficar pronta e a observo. Ela está de lado para mim, mais não percebe minha observação enquanto se ocupa com as bebidas. Aproveito para examiná-la. Realmente ela não é uma garota para se deixar passar despercebido. Ela veste uma regata rosa, por cima do pano posso ver o volume de seus seios que aparecem no decote, realmente eu gostaria de vê-los, tocá-los. Os braços impecáveis, sua pele parece ser macia e me sinto com vontade de percorrer meus dedos por eles. Suas pequenas, porém grossas pernas estão escondidas em um jeans claro. Eu suspeito que ela use calça por estar em minha casa. Suas pernas devem ser graciosamente macias e suaves também, gostaria de tocá-las, percorre-las com meus dedos, beijá-las. Até seu pé sinto vontade de passar as mãos e beijá-los, ela está descalça e posso ver seus pequenos e delicados pés bem cuidados. Debaixo do jeans também está escondido seu traseiro que não passa despercebido pelos meus olhos examinadores. Ela realmente foi bem favorecida nessa parte. Subo mais observando sua nuca e um pouco de suas costas nuas, quero tocar essa parte dela também. Seu cabelo grande e ruivo está preso em um rabo de cavalo simples, com alguns fios soltos ao lado de sua orelha. Ah, sua orelha! Imagino-me beijando e mordendo essa região, sussurrando no seu ouvido. Seus olhos, ah eu gosto dos seus olhos, eles tem uma cor linda e o modo como ela olha é encantador, sua boca rosada naturalmente e carnuda. Oh, há alguns dias estive prestes a beijar essa boca. E sinto uma forte vontade de ir até ela puxá-la pela cintura e colar minha boca na dela. Fecho os olhos e várias imagens do que eu poderia fazer com essa garota passam por minha cabeça. Ela é tentadora, e vê-la vagando pela minha casa é um perigo. Eu ainda vou pegá-la em minha cama, ainda vou ouvi-la gemer embaixo de mim, ouvi-la chamar pelo meu nome enquanto eu a possuo. Eu posso a ouvir chamar pelo meu nome em meio aos gemidos, isso parece tão real. De repente sinto alguém balançar meu braço. Rapidamente abro os olhos e Dulce está na minha frente me chamando. Olhando-me de baixo, porque ela é muito baixinha, seus lindos olhos cor de mel, me olhando curiosa.


- Tudo bem aí? Está de volta a Terra? – ela pergunta divertindo-se da situação.


- Oque eu perdi? – brinco.


- Só o micro-ondas apitando umas trintas vezes e você aí sonhando acordado – ela sorri.


Ah e você nem imagina como eu estava sonhando.


- Eu estava longe mesmo – sorrio também.


Ela sorri de leve e ficamos nos olhando por uns quinze segundos mais ou menos, até que ela pisca várias vezes desvia seu olhar e caminha até as bebidas, balança a cabeça.


- Eu acho que o filme está começando – ela diz mudando de assunto – Você traz a pipoca? – ela diz pegando os copos.


 Assinto e ela sai rapidamente e vai para a sala. Busco o pote de pipoca, o acho e despejo o conteúdo do saco ali dentro. Lembro-me que tem sorvete na geladeira. Pego o pote e duas colheres. Isso vai ser útil mais tarde. Pego tudo e vou para a sala. Dulce está bebendo seu refrigerante sentada no sofá. E como  ela havia dito, já tinha começado o filme.


- Trouxe sorvete também – falo sentando ao seu lado e colocando tudo na mesa de centro – Espero que goste de chocolate.


- Gosto sim, obrigada – ela murmura sem tirar os olhos da TV.


Coloco a pipoca entre nós e volto minha atenção ao filme também. Em alguns momentos nossas mãos chocavam-se mais ela se afastava rapidamente. Ao decorrer do filme e em algumas cenas eu percebia ela ficar tensa ao meu lado, até eu já estava ficando tenso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Para não parecer uma garotinha ridícula que se incomoda em assistir filmes desse tipo eu aceitei assistir esse filme ao lado de Christopher. Não que esse tipo seja um dos meus preferidos. Mais isso está ficando muito constrangido, aqui e agora. Só eu e ele assistindo filme onde rola soltas cenas de sexo. Isso é muito desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais