Fanfics Brasil - Capítulo 13 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

3 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Para não parecer uma garotinha ridícula que se incomoda em assistir filmes desse tipo eu aceitei assistir esse filme ao lado de Christopher. Não que esse tipo seja um dos meus preferidos. Mais isso está ficando muito constrangido, aqui e agora. Só eu e ele assistindo filme onde rola soltas cenas de sexo. Isso é muito desconcertante.


- Eu acho melhor comer o sorvete antes que ele vire um milk shake – ele diz pegando o pote e colocando no colo, tirou a tampa e colocou-a na mesa. Pegou uma colher e enterrou no sorvete, depois tirou uma quantidade razoável e direcionou para mim, para minha boca. Isso foi mais desconcertante. Abro a boca e recebo a colher de sorvete. Não consigo tirar meus olhos dos seus.


- Bom? – Ele pergunta e eu só consigo responder com o balançar de cabeça – Bom, deixe-me ver se está bom mesmo.


Com a mesma colher ele pega mais uma quantidade e leva a sua boca, sem tirar os seus olhos dos meus.


- Realmente está bom, quer mais? – ele pergunta levantando as sobrancelhas.


- É... Eu acho que posso fazer isso – dou um sorrisinho e pego a outra colher.


Ele não diz mais nada e voltamos a assistir o filme, em silêncio. Percebo os olhos de Christopher em mim em alguns momentos, mais não o olho. Posso imaginar oque acontecerá se eu olhá-lo. Isso tudo é muito estranho. Desde o dia que cheguei nós estamos como cão e gato e agora ele vem todo mudado pro meu lado, deve estar possuído pelos hormônios. O filme finalmente termina e ele coloca em uma canal alheio.


- Você acha que seus pais vão demorar muito? – pergunto para descontrair mais depois me arrependo. Ele olha no relógio de pulso.


- Não sei te dizer – ele responde calmamente – Deixa eu cuidar disso – ele leva sua mão até meu queixo, então limpa embaixo da minha boca onde tinha um pouco de sorvete, ele limpa e então olha para mim e leva seu dedo até a boca sem tirar seus olhos de mim. Pisco e desvio o olhar.


- Eu vou levar isso para a cozinha. Amontoo toda a louça incrivelmente e vou para a cozinha. Vou confessar que estou muito abalada com tudo isso.  Toda essa aproximação de Christopher, mais eu não posso me render assim. Eu tenho um namorado. Que eu amo. Que me ama. Me distraio enquanto lavo a louça.


 


Estou descendo as escadas para ir lá fora dar uma volta quando a porta abre, e entra a namorada de Christopher. Caramba! Ele também tem uma namorada. Balanço a cabeça, como posso pensar isso? É claro que não está rolando nada entre nós. E nem vai!


- Oi querida  - Iasmin diz vindo em minha direção – Sabe onde o Christopher está?


- Oi, eu acho que ele deve estar lá no quarto dele – aponto a escada.


- Ah sim, obrigada.


Ela sobe as escadas toda sorridente. Franzo o cenho, ela é muito estranha. Saio pela porta da frente e paro na calçada da rua. Eu acho que ainda não estou preparada para circular sozinha pelas ruas ainda. Não me recordo de muita coisa ainda. Ando até uma esquina e resolvo dar a volta na quadra. Depois de uma rápida caminhada estou de frente em casa.  Aproximando-me do porta posso ver Iasmim abrir a porta de saída e fechá-la rapidamente. Ela está de cabeça baixa... Chorando? Sim. Oque houve?


- Iasmim está tudo bem? – pergunto a ela.


Ela balança a cabeça descoordenadamente e sai pelo portão quase correndo e some quando dobra a esquina. Que diabos aconteceu entre ela e Christopher? Isso realmente não me diz respeito, então decido não me meter no problema dos dois. Entro em casa e Christopher está descendo as escadas.


- Você saiu? – Ele pergunta. Ele realmente está interessado? Eu acho que não deveria dar muita moral para ele.


- Sim – me limito a responder e passo por ele, subindo as escadas. Em momento algum meus olhos encontram os seus.


- Quer ir dar uma volta no parque? – ele pergunta.


Ele está planejando algo. Eu tenho certeza. É muito estranha essa mudança dele, e eu não posso me arriscar tanto assim por motivos óbvios.


- Muito obrigada pelo convite mais eu vou telefonar para meu namorado – respondo enquanto continuo a subir as escadas, mais uma vez sem olhá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher. Um problema a menos. Um passo de minha missão cumprido. Não que eu esteja fazendo tudo isso só pelo dinheiro, mais eu tenho uma honra a ser mantida, se eu digo que eu pego, é porque eu pego mesmo. Iasmim antecipou as coisas vindo aqui em casa. Aproveitei a oportunidade para terminar com ela já. Ela ficou toda abalada e sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais