Fanfics Brasil - Capítulo 14 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14



Por Christopher.


Um problema a menos. Um passo de minha missão cumprido. Não que eu esteja fazendo tudo isso só pelo dinheiro, mais eu tenho uma honra a ser mantida, se eu digo que eu pego, é porque eu pego mesmo. Iasmim antecipou as coisas vindo aqui em casa. Aproveitei a oportunidade para terminar com ela já. Ela ficou toda abalada e saiu chorando. Mais ela devia entender que comigo as coisas não duram muito tempo mesmo, cedo ou tarde isso ia acontecer mesmo. Sempre que podia eu tentava me aproximar da pirralha. Mais ela tem certa desconfiança e um pé atrás comigo, não me deixando se aproximar muito. Decidi trazer as meninas aqui em casa para que ela se aproximasse mais. Anahí e Maite não sabem da minha aposta com Christian, e se soubessem não aprovariam e provavelmente contariam para meu alvo.


- Christian e Poncho vão chegar daqui a pouco, eu chamei duas amigas também, aquelas das fotos no meu quarto, eu acho que vocês vão se dar bem – falo em seguida levo uma garfada a boca.


A pirralha me olha meio desconfiada.


- Ok – ela volta a mexer no seu prato.


Depois do almoço, como eu falei, o pessoal chega.


- Meninas, essa é Dulce, conheço ela desde que estava na barriga da mãe dela, ela morou aqui um tempo depois foi embora para a Espanha e está passando um tempinho aqui outra vez – sorrio para Dulce que está toda tímida – Essa é Anahí e Maite – aponto para cada uma.


Ela realmente ficou mais confortável com as meninas, em menos de meia hora já estavam tagarelando sem parar. Anahí encheu ela de perguntas sobre a Espanha e algo a respeito de moda. Maite também perguntava sobre a Espanha e a vida lá.


- E como estão as coisas? – Christian pergunta – Devo ir ao banco retirar seu dinheiro ou me preparar para receber?


- Pode preparar o dinheiro, eu vou pegar ela na minha festa, anotem isso – respondo enquanto nós três olhamos para as meninas.


- Vocês não acham que é muita mancada fazer isso com ela? Ela é tão gente fina – reclama Poncho.


- Que isso cara, mulheres são todas iguais – respondo.


- Ainda bem que nem todos pensam assim – ele diz.


- Chris, oque você tem programado para a festa? – pergunta Anahí.


- Na verdade eu preciso ajustar algumas coisas ainda, o DJ, a decoração e tudo. Mais já está confirmado para sábado – respondo.


- Já avisou todo mundo? – ela pergunta.


- José fez isso, ele avisou pessoas que avisaram pessoas que avisaram mais pessoas – sorrio.


- Então nós precisamos ir ao shopping comprar aquele vestido que vimos ontem Mai – Annie diz olhando para Mai.


- Nem me fale, óbvio que preciso ir com você, aliás amanhã tenho hora marcada no salão – fala Mai


- Então vamos amanhã e já fazemos tudo isso – responde Annie.


Não entendo as mulheres.


- Dul vem com a gente né? – fala Annie e a olha com expectativa. Espera. Dul?


- Ah, eu... Eu não sei... – ela se enrola toda e me olha, já sei que está em dúvida se será convidada.


- Como não sabe? Você precisa vir se preparar para a festa com a gente. Não deixaremos você ficar no quarto a noite toda. Você não vai deixar isso acontecer né Chris? – Annie me olha esperançosa.


- Claro que não – respondo e sorrio para Dulce.


Elas voltam a conversar e nós três conversamos também, enquanto eu fico observando Dulce. De vez em quando ela me pega a olhando, dá um sorriso tímido e abaixa a cabeça ou desvia o olhar. Já é de noite quando todos vão embora, sento no sofá e fecho os olhos. Dulce está na poltrona com as pernas cruzadas como uma indiazinha.


- Vocês são amigos a muito tempo? – ela pergunta e eu me desperto dos meus pensamentos.


- Mais ou menos, desde o jardim eu acho – sorrio de leve.


- Queria manter amigos assim, quando eu acho que isso vai finalmente acontecer as coisas mudam outra vez – ela diz com uma pitada de decepção.


- Porque diz isso? – murmuro e franzo o cenho.


- Eu morei aqui, fiz amigos e de repente fui para a Espanha. Lá eu vivia viajando com meus pais e não tinha melhores amigos assim, até porque eu vivia num círculo social muito fechado e as opções de amizades não eram as melhores. De um tempo pra cá eu comecei a ficar mais em casa enquanto meus pais viajavam, e até fiz algumas amizades. Mais então eu vim pra cá – ela encolhe os ombros.


- Bem, talvez você possa manter os daqui, os novos daqui - ela me olha desentendida – Você não sabe quando volta né.


- Infelizmente não – ela parece abalada ao dizer isso – Eu sinto falta dos meus pais – ela murmura – Mais enfim, os seus amigos, eles tem alguma coisa, entre eles?


- Como assim? – franzo a testa desentendido.


- Rola alguma coisa com algum deles.... Hum.... Delas e você – ela parece envergonhada.


Sorrio com a cabeça descansando no encosto do sofá.


- Não, entre eu e elas, e eles não existe nada. Mais Poncho é apaixonado pela Annie desde sempre, Mai e Christian estão tendo um caso eu acho.


- A Iasmim também era amiga deles?


- Não – respondo enrugando a testa – Eles não iam muito com a cara dela.


- Ah, pensei que vocês eram um trio de casais.


- Na verdade não, as meninas são muito chatas com essa coisa de alguma outra garota se tornar do nosso “grupo” – faço aspas com as mãos – Mais elas gostaram de você, gostaram mesmo.


- Oh, eu espero que sim. E... Oque houve entre você e a... Hum... A Iasmim? Outro dia ela saiu chorando daqui – ela pergunta curiosa.


- Nós terminamos – respondo rápido.


- Oh, que pena – ela diz.


- Eu não gostava dela assim, na verdade essa história que nós namorávamos era coisa da cabeça dela.


- Você não gosta de namorar? – ela pergunta.


- Não posso te responder por que eu nunca namorei assim e não sei como é, mais eu te digo que eu estou esperando “a garota”. A garota certa – a olho – E eu acho que ela não está demorando a chegar.


 


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Se eu ainda tiver leitoras:


Não me matem, mais eu estou sem internet para poder postar aqui. E também estava com muita preguiça pra postar. Mais quero dizer que não desisti daqui. Se ainda tiver alguém lendo, quero que me respondam se estão gostando da fanfic, eu recebo poucos comentários e não tenho muitos leitores, então queria a opnião de vocês se está boa, se não vou apagar a fanfic para não ficar postando em vão aqui. Se vocês puderam comentem aqui, vai ser muito importante pra mim ler a opnião de vocês. Deixo capítulos bem grandes como um pedido de desculpas pela demora. É isso, obrigada a todos.


Beijos e até logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais