Fanfics Brasil - Capítulo 02 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02

300 visualizações Denunciar


Por Christopher


Então hoje chegava a queridinha de minha mãe. Na boa, não estava nada afim de chegar em casa e dar de cara com aquela insuportável. Mais fazer oque, eu precisava ir para almoçar já que estava morrendo de fome. Estava voltando da faculdade, graças a Deus estava no último ano, faltava seis meses para concluir minha obrigatória mais legal faculdade de administração, foi esse o acordo com meus pais. Estacionei o carro e entrei em casa. Ótimo, encontrei minha mãe, não a chata da Dulce.


- Olá meu filho. Já chegou - ela disse entrando na sala.


- É oque parece né - falei sentando no sofá.


-Dulce já está aqui - sentou no sofá ficando de frente pra mim.


Está brincando né? A olhei e ela sorria.


- Pouco me importa sobre ela - voltei a mexer no meu celular.


- Filho, não seja mal educado. Vá dar boas vindas a ela.


- Boas vindas? Só se for pra ela né, pelo visto já chegou tomando novamente MINHA mãe - ela ri.


- Tomou sua mãe, claro que não filho, só quero que ela se sinta bem e você nem falou com ela ainda pra ficar a julgando assim.


- Não falei e nem quero falar, aposto que continua aquela mesma menina chata com aquela voz irritante - bufei ao lembrar.


- Christopher, não quero que a trate mal - falou séria.


- Tá mãe, vou trata-la como uma princesa - respondi irônico.


- E vá dar boas vindas para ela - insistiu.


- Tá, tá, tá - levantei - Estou indo já - falei irônico e indo em direção as escadas.


Subi as escadas e vi a porta do quarto que minha mãe esteve preparando há uma semana aberta e ouvi alguns barulhos vindo de lá, significando a presença de alguém, ignorei revirando os olhos e entrei por fim no meu quarto, fui ao banheiro, ao sair liguei o som e deitei em minha cama. Escutei minha mãe chamar e desci, meu pai já tinha chego, sentei na mesa e fiquei conversando com ele.


- Vou chamar Dulce - fala minha mãe passando por nós.


- Ela já chegou? - pergunta meu pai me olhando.


- Já - respondi fazendo pouco caso.


- E como está? - perguntou.


- Sei lá - ignorei


- Não falou com ela?


- Oque eu vou falar com aquela menina? Sobre como me sinto por ela estar invadindo minha vida outra vez.


- Christopher, Christopher, ainda com essa história? Tenho certeza que ela deve ser adorável.


- Ah então fiquem adorando ela vocês, porque eu estou fora.


- Ela já desce, está no banheiro - minha mãe volta.


- Viu só, já começou atrasando o almoço da NOSSA família - provoquei.


- E desde quando você se importa com o almoço da NOSSA família? Nunca almoça com a gente - fala minha mãe sentando na cadeira.


-Desde sempre, posso às vezes não almoçar aqui, mais me importo sim. Vou buscar um refrigerante pra beber enquanto a princesinha se arruma para descer - levantei e fui pra cozinha.


Não acredito que essa menina esteja aqui, vai começar o tormento outra vez!!


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Está aí o capítulo, obrigada mais uma vez pelos comentários e leitores.


Esperam que estejam gostando, se tiver mais comentários quem sabe eu posto mais tarde.


Beijos e comentem bastante!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce Minha tia já tinha acaba de me chamar para ir almoçar. Tio Vitor e Christopher já estavam aí e me esperavam. Ok, vamos lá. Desci as escadas e me dirigi a sala de jantar. - Olá - sorri ao entrar - Tio Vitor - fui na direção dele que levantou da cadeira me dando um abraço. - Dulce, como está gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais