Fanfics Brasil - Capítulo 03 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 03



Por Dulce


Minha tia já tinha acaba de me chamar para ir almoçar. Tio Vitor e Christopher já estavam aí e me esperavam. Ok, vamos lá. Desci as escadas e me dirigi a sala de jantar.


- Olá - sorri ao entrar - Tio Vitor - fui na direção dele que levantou da cadeira me dando um abraço.


- Dulce, como está grande - me olhou - E linda.


- Obrigada - agradeço sorrindo.


- Imagino que meu grande amigo Luiz tenha muito trabalho para cuidar de sua filha lá na Espanha - ele brinca e eu dou risada.


- Não, não muito - respondo.


- Acredito que não dê muito trabalho, você tem um namorado não é? - pergunta minha tia.


- Sim. Conheci Rodrigo num jantar desses que meu pai dá com os amigos e desde então eu não larguei mais ele e nem ele a mim - sorrio.


- E não vai sentir muitas saudades? - pergunta tio Vitor.


- Com certeza, mais vamos ter que aguentar - respondo.


- Que pena, mais seus pais logo voltaram - passa a mão nos meus cabelos, nisso entra alguém na sala. Não, alguém não. Christopher, só podia ser - Filho, venha cumprimentar Dulce.


Confirmado! Era ele, não acredito que aquele moleque marrento e chato ficou tão... tão... tão bonito. Sim ele ficou bonito, lindo na verdade. Não nego que dei uma olhada de cima a baixo, como ele cresceu! Aquele menininho que sempre me rejeitava estava praticamente um homem feito. Será que ele continuaria me rejeitando? 


Reparei em seu olhar e ele me olhava de cima a baixo também, me segurei para não rir. Ele faz pouco caso e senta na cadeira.


- A queridinha da minha mãe desceu - ele já começa as provocações.


- Christopher, não seja mal educado - tia Alexandra o repreende.


- Tudo bem, já estou acostumada com esse comportamento dele - o olho desafiadora e ele ergue as sobrancelhas.


- Vamos almoçar então - diz meu tio sentando.


Almoçamos muito bem, a comida estava ótima e aproveitamos para colocar o assunto em dia. As poucas vezes que olhei para Christopher ele parecia incomodado com minha presença. Mais eu continuei na minha, simpática sempre. Depois do almoço tio Vitor foi trabalhar, Christopher foi para o quarto e eu e tia Alexandra ficamos na sala conversando.


- E me conta como é seu relacionamento com esse Rodrigo, como ele é? - ela pergunta curiosa.


- Ah ele é maravilhoso, eu gosto muito dele - digo sorrindo ao me lembrar.


- E estão juntos há quanto tempo? 


- Há tuns sete anos mais ou menos - respondo.


- Nossa, muito tempo mesmo - ela diz surpresa.


- Eu o conheci quando tinha treze anos, no princípio era mais brincadeirinha de adolescente, mais depois de uns dois anos ele me pediu em namoro, nossas famílias ficaram muito felizes - explico.


- Então vocês tem um compromisso sério mesmo?


- Sim - sinto meu celular tocar e o pego- É o Rodrigo - sorrio - Com licença, vou atendê-lo - levanto.


- Vai lá - ela diz sorrindo.


- Oi - atendo subindo as escadas.


- Oi meu amor, como está? - ouço sua voz do outro lado.


- Bem, muito bem, e você? - continuo subindo.


- Com saudades né - visualizo ele fazendo aquela carinha de neném que eu adoro.


- Eu também estou com saudades - entro no corredor.


- Seus pais ainda não deram previsão de quando voltam? - ele pergunta ansioso.


- Não.


Andando pelo corredor sinto alguém se esbarrar em mim fazendo eu cair de costas no chão.


- Ai - coloco a mão na cabeça e abro os olhos vendo Christopher na minha frente revirando os olhos.


- Oh garota você não olha por onde anda? - ele diz.


- Eu estava olhando, você que saiu correndo. Dá me pra ajudar pelo menos?


Ele revira os olhos, bufa e me dá a mão, levanto com a ajuda dele.


- Obrigada - respondo ajeitando minha roupa.


- Tá, sai da frente - ele diz todo grosseiro e me empurra pro lado.


- A educação mandou lembranças - grito.


- Tá, tá - ele grita descendo as escadas.


Reviro os olhos. Quem ele pensa que é? Garoto chato, mais chato ainda. Oque tem de bonito tem de chato. Oh meu Deus! Rodrigo. Pego o celular do chão e volto a falar com meu namorado. Matar a saudade não nada fácil por celular. Entro no meu quarto e fico ali conversando com ele.


 


 


 


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Está aí nosso terceiro capítulo.


Oque acharam do encontro entre Chris e Dul?


Oque acharam do relacionamento entre Dul e Rodrigo?


Comentem bastante !


 


Quero mandar um beijo super especial para lua_siilvah, mary2014,melissa_takahashioutlook.com elaliterforeverr que estão comentando  e elogiando a fic! 


Um beijo super especial para quem está comentando no Facebook e enviando mensagem para mim no WhatsApp também, vocês são umas fofas!!


 


Logo, logo estarei postando o próximo capítulo.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Não vou negar que quando vi Dulce até a achei um pouco bonitinha. Nada mais. Tinha acabado de me esbarrar com aquela pirralha no corredor enquanto ia pra casa do meu primo Christian.  - Mãe, estou indo para a casa do Christian -avisei minha mãe que estava na sala. - Não demora - escutei ela dizer. Vou de carro at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais