Fanfics Brasil - Capítulo 06 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06



Por Christopher


Desci as escadas para ver oque minha mãe queria e encontrei na cozinha


- Oque queria? - perguntei.


- Mais que demora, quero saber se amanhã vai trazer seus amigos aqui? - ela diz.


- Vou sim, depois da aula. Por quê?


- Porque amanhã eu vou sair e não vou poder levar a Dulce, quero pedir para que a inclua com eles e não a deixe sozinha.


- QUÊ? - falo alto - De jeito nenhum, além de roubar minha mãe quer que roube meus amigos também?


- Ai filho, ela não vai roubar ninguém.


Bufo e não falo mais nada. Esse tipo de coisa nem adianta descutir.


Estava chegando em casa com Poncho e Christian em casa.


- Cadê sua amiguinha? - pergunta Poncho todo interessado sentando no sofá.


- Ela não é minha amiga cara e eu sei lá onde ela está, deve estar por aí - falo sentando também.


- Você não tentou nenhuma aproximação? - pergunta Christian.


- Ah sim claro, ontem quase saímos rolando nos matando pelo corredor - reviro os olhos ao falar;


- Ah esses jovens - brinca Poncho


- Ah você já chegou - ouço a voz da pirralha que desce as escadas e se aproxima - Olá - ela diz sorrindo e eu reviro os olhos outra vez.


Poncho feito idiota levantou do sofá, foi até ela pegando sua mão e dando um beijo. Qual é dessa garota?


- Olá - ele diz sorrindo - Christopher - me olha - Como você pode dizer bonitinha?


- Ah cala boca - falo.


Christian levanta.


- Oi Dulce, eu sou o Christian. Lembra de mim?


Ela fica o olhando por alguns segundos.


- Christian - sorri - Claro que lembro - o abraça.


Olhei eles babando nela e decidi acabar com isso.


- Oque? Oque você está fazendo aqui garota, vai embora - falo.


- Que embora oque, sobre aquela proposta dela ir pra minha casa eu aceito - Poncho fala babando nela.


- Cara, fica quieto - falo.


- Se você não a quer aqui, por mim tudo bem - ele não fica quieto.


- Estava me negociando Christopher? - a pirralha diz sentando no sofá.


- Pouco me importa você - a olho e faço pouco caso de sua presença.


- Ah sim, vejo o tão pouco que importa que comentou sobre mim com seus amigos - ela diz.


Essa garota gosta de me provocar.


- Oh pirralhinha, ninguém te chamou aqui, rala - falo.


- Não preciso ser convidada para estar na sala da minha temporária casa - ela responde.


- Temporária casa, não sabe como essas palavras soam como música pra mim.


- Que bom, porque pra mim também seria ótimo não ver sua cara.


- Ei! Chega né Christopher - Poncho entra no meio da discussão e senta ao lado dela - Mais então me diga Dulce, de onde você veio, como está a vida?


- Vai bem, só quando vejo esse aí que as coisas ficam ruins - ela diz e aponta pra mim - Obrigada pela preocupação. E a sua?


- Vai bem também, porque as coisas ficam ruins? - ele diz sorrindo.


- Ah esse menino tão chato, fica só reclamando, me insultando, ele podia ser mais simpático assim como você sabe.


Chega! Levanto do sofá.


- Christian meu caro, me acompanha ou vai perder o foco como o Poncho?


- Vamos, vamos - Christian diz levantando também.


- Já que tomou mais uma coisa de mim, aproveite bem - a olho e depois saio em direção a escada.


- Vai lá bebê chorão, vai lá chorar no travesseiro sua vida depressiva - ela me provoca.


- Cala boca pirralha - grito da escada.


Entro em meu quarto com Christian.


- Eu não entendo quais são os objetivos dessa garota - deito na cama - Porque ela quer tudo oque é meu?


- Olha cara, eu não te entendo. Eu com uma amiga dessa em casa deixava ela me tomar também - ele diz sorrindo malicioso sentando na cadeira - Você não pode negar que ela é linda.


- É, pode ser - faço pouco caso.


- Fala a verdade - ele insiste.


- Tá, ela é bonita sim, mais oque tem de beleza tem o dobro de chatice - falo.


- Eu não a achei chata, achei bem simpática.


- Eu não acredito que essa garota vai encantar até meus amigos.


- Eu acho que você está muito doente ou está fingindo, como não se encantou com ela?


- Vocês não estão no meu lugar pra saber como eu vou me encantar por essa ridícula.


- E não pode negar que ela é bem gostosa também.


- É mais isso não importa, vamos almoçar que eu estou com fome e o Poncho deve estar esperando.


Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar. Para minha surpresa Poncho já estava almoçando, com ninguém mais ninguém menos que a pirralha. 


- Você já está almoçando? - falo o olhando.


- Sim, a Dul me chamou e vocês estavam demorando muito - ele diz.


- Dul? - pergunto franzindo a testa - Eu estou sonhando, eu já vou acordar - fecho os olhos e respiro fundo.


- Você parece uma menininha chorando - a pirralha fala rindo e levanta - Não se preocupe que eu já estou me retirando aí você pode continuar falar de mim com seus amigos - diz toda convencida passando por mim.


- Até parece que eu vou perder meu tempo falando de garotinhas como você - falo enquanto ela passa por mim - Por falar em mulheres, a Iasmim já vai chegar - falo com meus amigos e sento também.


- Ela vai vir aqui? Esperasse a gente ir embora primeiro - fala Christian.


- Eu também não queria que ela viesse aqui mais tenho que manter o relacionamento - respondo me servindo.


- Relacionamento? Que relacionamento? Você está com uma a cada dia - Poncho diz rindo alto.


- Eu sei, mais ela pensa que a gente tem alguma coisa séria - respondo.


- Aproveitando que a Dulce saiu daqui, que mulher é essa? - Poncho volta ao assunto.


- Nem me fale, eu entendo agora o gosto do Christopher, dizer que a Dulce é “bonitinha” enquanto está ficando com a Iasmin, a Iasmin - Christian fala me zoando.


- Eu odeio essa garota, por favor, parem de falar dela - falo.


- Mais fala a verdade, você não sentiu nada, nenhuma vontade quando viu ela? Ela é bem gostosa - diz Poncho.


- Como que eu vou sentir alguma coisa por essa garota? - respondo o olhando.


- Não é questão de gostar ou sentir algo, é questão de, como eu posso dizer - coçou o queixo pensativo -  Não sentiu nenhuma vontade de pegar ela?


- Não - confesso que demorei a responder.


- Demorou muito pra responder. Eu estou duvidando da sua masculinidade já meu colega - diz Christian.


- Que duvidar oque. Eu não senti nada e fim, tenho raiva dela - respondo.


- Não sei por que eu não acredito - fala Poncho e eu reviro os olhos.


 


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desculpa pela demora mais tive tempo só agora de postar.


Sei que estou postando muito tarde mais é pra vocês ficarem mais curisosas, kkk.


Mais uma vez agradeço aos comentários e aos leitores.


Quem está gostando dessa fase DyC comenta aí!


 


Continua?


 


 


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava sentada no sofá assistindo TV. Christopher e os amigos estavam não sei onde. A campainha toca e eu vvou atendê-la. Quando abro, vejo uma moça loira e magra. - Olá - falo. -Olá, o Christopher está? - ela diz sorrindo toda boba. - Está - a olho - E você é quem? - Iasmin, sou a namorada dele - ela es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais