Fanfics Brasil - Capítulo 07 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 07



Estava sentada no sofá assistindo TV. Christopher e os amigos estavam não sei onde. A campainha toca e eu vvou atendê-la. Quando abro, vejo uma moça loira e magra.


- Olá - falo.


-Olá, o Christopher está? - ela diz sorrindo toda boba.


- Está - a olho - E você é quem?


- Iasmin, sou a namorada dele - ela estende a mão sorrindo ainda.


- Ah sim - a cumprimentei - Entra, ele está lá em cima com os amigos dele.


- Ok. Obriagada - ela entra.


Sentei-me no sofá e a moça subiu. Não demorou cinco minutos para os quatro descerem as escadas, e eu pude ouvir Christopher pedir para Christian e Poncho ficarem.


- Dulce minha princesa - Poncho vem em minha direção - Já estou me retirando.


- Ainda é cedo - levanto.


- Eu realmente preciso ir, não quero interferir no encontro do casal ali - apontou Christopher que tinha a tal Iasmim pendurada no braço. Ele estava sério, bem sério. De dar medo.


- Ah sim, entendo. Que pena - sorrio para Poncho.


- Mais eu voltarei para vê-la hein. Não vou me esquecer desse rostinho angelical - ele diz segurando meu rosto e eu sorrio - Tchau - me deu um beijo no rosto e um abraço.


- Tchau, adorei te conhecer -  falo.


- Eu também - Poncho diz.


- Tchau Dulce, adorei te ver, até outro dia - me dá um abraço - Boa sorte brother - bateu no braço de Christopher que ainda me olhava muito sério.


Christopher os levou até a saída e depois voltou para dentro de casa.


- Ela é sua prima docinho? - Iasmim diz e eu seguro a risada.


- Não, claro que não - negou com a cabeça - Pelo menos nisso a vida não me castigou, não tenho nenhum laço familiar com essa garota.


- Pois saiba que eu tenho um enorme prazer e um orgulho por não ter nenhum laço com você, e caso tivesse, seria uma grande tragédia na minha vida - dei um sorriso falso.


- Nisso eu tenho que concordar com você e digo o mesmo, é digo o mesmo.


- Tá garoto, vai lá com sua namorada e me deixa - sento no sofá.


- Sabe que eu acho uma boa ideia ficarmos aqui e assistir TV também meu amor - sentou no outro sofá.


- Ah claro - Iasmim senta e o abraça - Já que você não faz questão de me apresentar sua amiga eu mesmo o faço - posso ouvi-la sussurar.


- Ela não é minha amiga, ela não é nada minha - ela diz.


- Mesmo que quisesse não te daria essa honra - o olho e respondo.


- Pena que ninguém te perguntou nada - ele me olha e começamos uma guerra através do olhar.


- Credo meu docinho, vai ficar brigando com ela o tempo todo? - Iasmim diz.


- Não se preocupe lindinha, nada que vem desse babaca me atinge - sorrio para Iasmim - Acho que eu vou até ir tomar um ar, respirar o mesmo ar que certas pessoas até me fez mal - levanto e vou para a cozinha.


- Vai, já vai tarde - Christopher grita.


Ao entrar na cozinha vou até a geladeira e sirvo suco de laranja num copo. Estou bebendo quando alguém entra.


- Olha, eu acho que deveríamos começar do início. Prazer, Iasmin - diz Iasmim estendendo a mão.


- Prazer, Dulce - respiro fundo.


- Bom, pelo que eu vi já, você e o Christopher não se dão muito bem.


- Nossa, é tão visível assim? - falo irônica.


- Sim, e eu não concordo com a maneira que ele falou com você.


- Não se preocupe - bebo um pouco de suco - A propósito, porque não está com ele?


- Ah ele ficou todo bravo e subiu. Mais depois eu falo com ele - sorri.


- Hm. E vocês... Vocês são... É, namorados mesmo?


- Sim, bom, não oficialmente assim, mais sim - sorri boba outra vez.


- Ah tá, entendi.


Um celular começa a tocar. É o de Iasmim, ela atende fala poucas palavras. Depois desliga.


- Ai Dulce, me desculpa mais vou ter que te deixar, preciso ir - ela diz.


- Ah que pena - falo na irônia denovo e ela nem percebe.


- Não se preocupe, amanhã eu volto. Diz pro Chris que eu tive que ir ok.


- Digo, digo, claro, não se preocupe - dou um sorriso falso.


- Obrigada amiga, tchau - me dá um beijo e sai.


- Tchau.


Depois que ela foi embora, eu volto para a sala. Dez minutos depois Christopher desce as escadas.


- Cadê a Iasmin? - abre os braços esperando uma resposta.


- Vou saber, a namorada é sua - falo concentrada na TV;


- Mais até onde eu sei, ela foi atrás de você - aponta para mim e para ao meu lado.


- Oque ela fez depois de falar comigo pouco me importa, vai dizer que sua namoradinha foi embora sem se despedir do “docinho” dela? - o provoco dando uma gargalhada.


- Porque não vai atormentar outra pessoa? - senta no sofá só que mais afastado.


- Por acaso outra pessoa me procurou além de você? - o olho.


- Me poupe, eu não vim te procurar garota - ele diz olhando para a TV.


- Como coisa que eu adoro sua presença “docinho” - dou uma risada e volto a olhar a TV.


- Cala boca. Não sei qual é a mais irritante dizendo isso - ele ainda olha para a TV.


- Você gosta mesmo daquela menina, porque na boa, você não demonstra muito bem isso.


Porque eu disse isso? Pelo menos não o olhei. Mais vejo de canto que ele se vira pra mim.


- E desde quando você se importa com isso?


- Eu? - o olho, dou uma gargalhada e volto a olhar para a TV - É óbvio que eu não me importo, só acho ridículo da sua parte ficar "enrolando" ela - faço aspas com os dedos.


- E quem disse que eu estou a enganando?


- E não está? Porque pelo que eu vi, não tem muita atração por ela - o olho.


- E porque se importa tanto com isso? - ele se aproxima.


- Christopher, eu sabia que seu cérebro era lento mais não nesse nível. Eu já disse que não me importo, só... Só... Só queria saber oras - me afasto dele.


- Não sei por que mais essa preocupação tem outro nome - ele diz sorrindo de leve.


- Outro? - o olho e ele assente - E qual seria?


- Ciúmes - ele diz  baixinho e eu dou uma risada alta.


-Ciúmes? Eu? Pera aí, me deixa processar melhor, eu com ciúmes do que mesmo? De você? Nem em sonho.


- Nem em sonho? - ele se aproxima outra vez e eu não recuo,  na verdade fico nervosa - E tem certeza que em nenhum momento gostaria de estar no lugar dela?


- Estar no lugar dela? Mais nem que eu estivesse louca.


- Tem certeza? - ele aproxima seu rosto e eu assinto.


- Claro que tenho idiota - o empurro e levanto - A propósito eu acho que é você quem gostaria de estar no lugar de outra pessoa.


-Eu? - ele levanta e fica na minha frente - No lugar de quem? - franze a testa desentendido.


- Tá vendo isso? - ergo a mão mostrando minha aliança - Isso é um objeto que significa que eu tenho uma pessoa que eu amo e que me ama, isso significa que eu tenho outra pessoa e não preciso ficar com ciúmes e com vontade de ficar no lugar de outras por aí, principalmente das suas namoradas - falo e depois subo as escadas.


Fecho a porta do meu quarto e respiro fundo. Que cara idiota, convencido. Mais isso não vai ficar assim. Ele me paga!


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Um capítulo bem grande no qual eu tenho certeza que vocês vão adorar!


Oque acharam do lado ousado de Christopher? E a reação da Dul?


Comentem!


 


melissa_takahashioutlook.com a pedido de seus olhares mais quente!


lua_siilvah oque achou do bebê chorão?


mary2014 meio capítulo sem briga kkk


 


 


beijos, até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Como assim ela me rejeitou? Essa garota está brincando muito com o perigo! Mais ela me paga.  Mais um dia na faculdade. Ou melhor, um dia a menos na faculdade. Chego em casa e não encontro ninguém. Normal. Vou para meu quarto, sento em minha cama e puxo o violão que está em cima dela e começo a tocar. Dez minut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais