Fanfics Brasil - Capítulo 08 Uma estrela mais brilhante que eu

Fanfic: Uma estrela mais brilhante que eu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08

1 visualizações Denunciar


Por Christopher


Como assim ela me rejeitou? Essa garota está brincando muito com o perigo! Mais ela me paga. 


Mais um dia na faculdade. Ou melhor, um dia a menos na faculdade. Chego em casa e não encontro ninguém. Normal. Vou para meu quarto, sento em minha cama e puxo o violão que está em cima dela e começo a tocar. Dez minutos depois Marta bate na porta me chamando para almoçar.


Entro na sala de jantar e posso perceber a ausência da pirralha.


- Cadê a pirralha? - pergunto a Marta me sentando.


- Se você se refere a Dulce, ela já vem. Estava tomando banho de piscina.


- Banho do quê? - pergunto.


- Piscina oras - ela responde calmamente.


- Garota mais abusada - começo a me servir.


- Que dia lindo, que solzinho bom - minha alegria durou pouco, a pirralha entra na sala de jantar - Geralmente não temos isso na Espanha sempre - a olho e está de shorts e a parte de cima do biquini, não posso negar o comentário de Poncho e Christian sobre ela ser bem gostosa. Oque? Eu não pensei nisso. Não sobre ela. Balanço a cabeça para me livrar desses pensamentos e voltar a guerra.


- Pena que ninguém te perguntou - termino de me servir.


- Pena que ninguém falou com você, estou me dirigindo a Marta - ela diz sentando na minha frente.


- E desde quando vocês duas são amiguinhas? - olho para Marta indgnado.


- Não posso falar com ela? - a pirralha diz.


- Não, você é muito abusada - a olho.


- E você quer oque? Que eu fique trancada dentro daquele quarto o dia todo? 


- Seria ótimo, assim não veria sua cara e não ouviria sua voz irritante.


- Então porque não fica você trancado no seu quarto? Você não conversa com a Marta, não usa a piscina mesmo.


- Acontece que essa é minha casa.


- Então se essa é sua casa, é melhor se acostumar com a ideia de me ver aqui.


-A propósito, quando você vai embora mesmo? Não vejo a hora de te ver embarcar pra Espanha - sorrio animado e ela me olha com indiferença ignorando meu comentário.


Depois de almoçar, vou para meu quarto onde fico tocando violão. Um tempo depois saio na sacada e vi a pirralhina na piscina. Vi também uma ótima oportunidade para irritá-la, troquei de roupa rápido e desci. Caminhei lentamente e ela estava deitada na bóia de olhos fechados. Quando cheguei perto da borda, me joguei dentro da piscina fazendo Dulce cair da bóia.


- Porque você fez isso garoto? - ela disse ainda se recuperando e tirando o cabelo do rosto. Não pude deixar de rir.


- Isso oque? - balancei a cabeça fazendo a água dos meus cabelos voarem - Entrar na minha piscina?


- Não isso não foi entrar na sua piscina, isso foi de propósito só pra me derrubar - limpou o rosto.


- Olha, a culpa não foi minha se você caiu acidentalmente - me encostei na borda.


- Sabe oque me dá vontade? De ir até aí e te afogar - ela diz irritada.


- E porque não vem? - a desafiei, sabia que não viria porque não dava pé pra ela - Oque te impede? - sorrio - Sua alturinha é? - dou risada e ela ri junto comigo.


- Nada me impede - cruzei os braços.


- Então vem, quero ver você chegar aqui - a desafiei outra vez.


Ela não respondeu, só mergulhou e quando voltou a superfície se agarrou na borda pra não afundar.


- Me afoga agora - ela não ia soltar da borda.


Ela tentou me pegar mais eu me desviei, tentou outra vez e eu a puxei fazendo-a soltar da borda. Ela não ia conseguir voltar a superfície sozinha sem a ajuda da borda. A puxei para fora da água e a segurei.


- Porque você fez isso seu estúpido? - passou a mão no rosto.


- Do que você me chamou? - eu a segurava pelos braços.


- Isso mesmo que ouviu, estúpido - ela repete.


- Me chama assim outra vez que eu te solto - a ameacei.


- Solta, pode soltar... Estúpido - me desafiou.


A soltei outra vez e ela mergulhou até a escada.


- Aonde você vai? - franzo a testa e pergunto ao vê-la sair da piscina.


- Aonde eu vou? Vou sair da sua presença porque ela me faz mal - caminhava para dentro de casa.


- Que bom, ainda bem que já vai, sua presença também me faz mal - gritei mais ela me ignorou.


Fiquei mais um tempo na piscina, depois entrei. Tomei banho e desci. A pirralha estava na sala também.


- Cadê o controle da TV? - parei ao lado do sofá.


- Pra quê? - ela diz e me olha.


- Como pra quê? Pra eu ligar pro coelhinho da páscoa. Pra mudar de canal né pirralha.


- Mais eu estou assistindo.


- Eu não perguntei, eu quero ver o jogo.


- Christopher, você tem uma TV no seu quarto e eu estou assistindo aqui antes - voltou a olhar a TV.


- Essa casa é minha e eu assisto onde e quando quiser. Me dá o controle - estendi a mão.


- E se eu não der? - levantou com o controle na mão e cruzou os braços.


- Quer que eu vá pegar? Não me provoque - a ameacei.


- Christopher maturidade mandou lembranças sabe.


- Me dá isso aqui - fui até ela.


Começamos outra guerra, pelo controle dessa vez. Ela puxava de um lado e eu de outro.


- Deixa de ser criança garoto - puxava para um lado.


- E você deixa de ser irritante - puxei para outro.


Continuamos a puxar enquanto um xingava o outro. Garota insistente! Ela começou a puxar quando tropeçou no tapete e caiu com tudo no chão e me levando junto, fazendo-me cair por cima dela.


- Ai! - ela diz fechando os olhos e fazendo careta.


Tirei o peso de cima dela e ela abriu os olhos. Ficamos nos olhando. Estranho! Eu devia ter levantado e gritado "Ganhei!". Mais não, senti uma vontade louca de beija-la. Sério! Isso estava acontecendo comigo. E eu ia beija-la. Ela ia me beijar. Eu podia ver seus olhos mirando minha boca  e depois desviando para meus olhos. Vou beija-la agora! Escutamos o barulho do carro estacionar. Eu levanto rapidamente  e vejo minha mãe pela janela. Olho para o lado e vejo Dulce levantando ainda. A puxo pelo braço e ela me olha brava.


- Olá crianças. Como estão? - minha mãe entra em casa e vem até nós. Dando um beijo em cada um.


- Bem, chegou cedo - respondo coçando a garganta e Dulce me olha.


- Pois é - minha mãe responde sentando no sofá - Pensei que iria demorar também, ficou bem sozinha Dulce?


- Sim, mais fiquei um pouco mal agora, acho que preciso vomitar - colocou a mão na barriga e na boca fazendo cena, reviro os olhos - Com licença - sobe as escadas e eu a acompanho com o olhar.


- Oque aconteceu com ela? - minha mãe a olha e depois olha pra mim.


- Não houve nada, essa garota só está fazendo ceninha. É... Eu vou pro meu quarto - cocei a nuca e subi as escadas também.


Oque deu em mim pra querer beijar essa garota? Deve ser só uma atraçãozinha. E eu devia aproveitar. Agora não vou mais negar que ela é boa! Acho que eu vou pegar minha "amiguinha de infância". E ela não vai resistir.


 


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Postei mais um capítulo para vocês morrerem.


Oque acharam do capítulo de hoje?


Eu deixei meu WhatsApp aqui e algumas meninas me chamaram, oque vocês acham de criar um grupo para a fic? Se mais meninas me chamarem eu crio! (041) 9793-0426 


P.S: Aquelas que me chamaram antes, se quiserem podem chamar denovo, eu formatei meu WhatsApp e perdi minhas conversas. JAjaja


 


Continua?


 


 


 


Até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce Um dia depois do acontecido. Acontecido? Eu disse isso. Não! Do NÃO acontecido entre eu e Christopher, era de manhã e mais uma vez eu estava em casa, só com os empregados e sem nada pra fazer! Estava andando pela casa e procurando alguma distração. Até que passo na frente da porta de Christopher e sinto algo gritand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 24/01/2015 - 09:07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/01/2015 - 11:40:16

    Haaaa continuaaa!!!Se não eu morro de curiosidade!!!!

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 20:20:54

    Um bebê chorão muito lindo *o* Mas cara o Urcker me superou agora, segura garanhão kkkk... A Candy tem que se liberar mais, sabe o que eu acho que o Rodrigo vai trair a Candy e ela vai saber pela rede social, e o Christopher vai ficar dando apoio a ela *o*

  • mary2014 Postado em 13/01/2015 - 19:20:26

    Posta mais *_* Hann tadinho do ucker , dul mostrou a ele que já tem compromisso :( Mais como o ucker é ousado não duvido de nada que ele irá fazer kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 13/01/2015 - 12:49:35

    Haaaaaaaa,eu to amando essa fase DyC mais eu to curiosa quando vai rolar uns olhares mais quentes??

  • lua_siilvah Postado em 13/01/2015 - 12:15:14

    O Christopher parece um bebê chorão kkkkkkk, a Candy, sei lá só acho que eles tem que ficar juuntos. Continua *o*

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 12:21:29

    haaaaaaaaa to amando essas guerrinhas kkkk a fic ta perfeita , continuaaaaaaaa

  • lua_siilvah Postado em 12/01/2015 - 12:05:33

    Sabe quando uma pessoa vicia em uma web? Pronto ta eu hoje, tipo essa web é tão... PERFEITA *O* O Urcker deveria ser mais gentil com a Candy. Por Deus continua logo *o* Beeijiin

  • mary2014 Postado em 11/01/2015 - 23:06:37

    Pooosta mais estou VICIADA na sua fic , gente o casal vondy não para de brigar um minuto ? kkk

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/01/2015 - 19:31:45

    haaaaaaaa cnt posso dizer que virei dependente da sua fic , sem ela eu não vivo kkkkk(dramática é eu sei kkkkk)!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais