Fanfics Brasil - Capítulo 9 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 9

306 visualizações Denunciar


Ele olha no relógio e faz uma cara triste. 


Thiago: Já está tarde eu tenho que ir! 


Valéria: Mas já? Nossa como o tempo passa rápido!


Thiago: É! Até a próxima aula então! Tchau!


Valéria: Até a próxima! Tchau!


Eu vou embora e ele continua no mesmo lugar. Antes de entrar, viro e vejo que ele me observa, depois entro. Olho no relógio, já são 5 horas e estou morrendo de fome. Então vou na cozinha e pego um pacote de Oreo. Pego meu celular e olho pra ver se tem alguma mensagem. Eu tenho uma da Bianca.


Bianca: Amiga vai ter uma festa hoje super legal! Todo mundo da escola vai! Vai ser na casa da Ana e começa às 7! Te espero lá! Bjss! ;)   


Subo pro meu quarto, tomo um banho e arrumo. Coloco um vestido preto e um salto alto. Passo uma sombra preta, um delineador, um blush, um rímel e um gloss. Depois coloco um colar e uma pulseira, estou pronta! Lembro que estou sem carro, então lembro do carro da minha mãe. Desço correndo pra garagem. Quando chego dou de cara com minha mãe. Ela tinha buscado o meu carro na oficina.


Valéria: Obrigada mamãe! Por buscar meu carro!


Mãe: Dinada! Aonde vc vai assim toda arrumada?


Valéria: Eu vou em uma festa com a Bianca, mamãe!


Mãe: Só não volta tarde hein? Amanhã tem aula!


Valéria: Pode deixar!


Ela me entrega as chaves do meu carro. Ligo o carro e pego a estrada pra casa da Ana.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chego rápidinho na festa. Assim que entro vejo a Bianca pegando algumas bebidas e eu vou lá conversar com ela. A Bianca está usando um vestido de renda branco e uma bota.  Valéria: Oi amg! Vc está linda com essa roupa! Bianca: Oi! Obg! Achei que vc não vinha mais! E vc está um arasso! Valéria: Obg! Pego uma beb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais