Fanfics Brasil - Capítulo 10 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 10

209 visualizações Denunciar


Chego rápidinho na festa. Assim que entro vejo a Bianca pegando algumas bebidas e eu vou lá conversar com ela. A Bianca está usando um vestido de renda branco e uma bota. 


Valéria: Oi amg! Vc está linda com essa roupa!


Bianca: Oi! Obg! Achei que vc não vinha mais! E vc está um arasso!


Valéria: Obg!


Pego uma bebida e nós duas vamos pra pista. Depois alguém chama a Bianca pra dançar e eu fico sozinha. Nesse momento vejo o Thiago sozinho num canto. E vou até lá. 


Valéria: Oi! Ta sozinho tbm!


Thiago: Não mais!


Dou um enorme sorriso. E ele diz meio sem graça.


Thiago: Vc quer dançar?


Valéria: Eu adoraria!


Ele pega minha mão e me leva até a pista. E nós dançamos muito. Ele dança muito bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de dançar muito. Eu resolvo ir pega mais um pouco de bebida. Quando volto, a Bianca sobe no palco. Ela vai cantar Halo da Beyoncé. A voz da Bianca é maravilhosa e ela canta super bem. Quando ela acaba, todos a aplaudem. Depois ela me chama até o palco e me convida pra cantar. Subo no palco e canto Give your Heart a Break da Demi L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais