Fanfics Brasil - Capítulo 11 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 11

492 visualizações Denunciar


Depois de dançar muito. Eu resolvo ir pega mais um pouco de bebida. Quando volto, a Bianca sobe no palco. Ela vai cantar Halo da Beyoncé. A voz da Bianca é maravilhosa e ela canta super bem. Quando ela acaba, todos a aplaudem. Depois ela me chama até o palco e me convida pra cantar. Subo no palco e canto Give your Heart a Break da Demi Lovato. Quando termino, todos também aplaudem. Sorrio e volto pra festa. 


Thiago: Não sabia que vc além de bonita cantava super bem! Sua voz é linda!


Valéria: Obrigada! Vc canta alguma música?


Thiago: Muitas. Eu gosto de músicas de rock!


Valéria: Eu curto rock, mas gosto de pop! Eu gosto daquela banda The pretty reckless! Conhece?


Thiago: Não! Canta uma música deles pra mim?


Canto um refrão da música Just Tonight da banda The pretty reckless. Quando acabo de cantar a música, o Thiago me puxa pra mais perto dele. E sussurra no meu ouvido.


Thiago: Vc é incrível, sabia?


Depois me beija. Seu beijo é doce e delicado. Nós ficamos um bom tempo assim se beijando. É quando lembro que amanhã tem aula e que minha mãe quer que eu chegue cedo em casa. Então me afasto.


Valéria: Eu tenho que ir! Já é tarde e amanhã eu tenho aula! Tchau!


Thiago: Tchau! A gente se vê!


Ele me dá mais um beijo e vou embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chego em casa, todos já tinham ido dormir, então subo pro meu quarto. Tomo um banho e deito. Eu lembro do beijo que o Thiago me deu e fico imaginando se ele gosta de mim. Apesar de não adimitir eu gosto dele. Gosto muito! Depois de muito tempo caio no sono. Meu despertador toca. Minha mãe deve ter ativado o alarme. Levanto e arrumo. Pego m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais