Fanfics Brasil - Capítulo 12 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 12

12 visualizações Denunciar


Quando chego em casa, todos já tinham ido dormir, então subo pro meu quarto. Tomo um banho e deito. Eu lembro do beijo que o Thiago me deu e fico imaginando se ele gosta de mim. Apesar de não adimitir eu gosto dele. Gosto muito! Depois de muito tempo caio no sono.


Meu despertador toca. Minha mãe deve ter ativado o alarme. Levanto e arrumo. Pego minha bolsa e vou tomar café. Quando chego na cozinha, minha mãe já preparou um café da manhã daqueles! Mas eu como apenas uma maçã. 


Mãe: Bom dia querida! Animada pro seu primeiro dia de aula?


Valéria: Muito! Esse ano vai ser especial! Agora deixa eu ir se não eu me atraso! Tchau mamãe!


Mãe: Tchau querida!


Eu dou um beijo na minha mãe e vou pra escola. Estaciono meu carro e vou pra minha sala. Quando vou entrar na sala, vejo o Thiago na porta!


Thiago: Oi gata! Agora eu estudo aqui!


Valéria: Oi! Sério??


Thiago: Uhum! Sem contar na sorte que eu tive de estar na mesma sala que a sua!


Ele pisca pra mim e entra. Sento do lado da Bianca e o Thiago senta atrás de mim. Nesse instante o professor chega e começa aula de Geografia. Eu não presto atenção na aula, fico lembrando do beijo de ontem. Esse menino não me sai da cabeça!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu passei as aulas todas lembrando o Beijo que o Thiago me deu. Quando o sinal toca, vou correndo pra cantina. Pego meu lanche e me sento com a Bianca e a Ana. O Thiago está sentado na mesa da frente. Bianca: E as aulas de skate com o Thiago como foram? Valéria: Não aconteceu nada demais!  Ana: Será que eu posso saber de quem vcs est&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais