Fanfics Brasil - Capítulo 13 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 13

192 visualizações Denunciar


Eu passei as aulas todas lembrando o Beijo que o Thiago me deu. Quando o sinal toca, vou correndo pra cantina. Pego meu lanche e me sento com a Bianca e a Ana. O Thiago está sentado na mesa da frente.


Bianca: E as aulas de skate com o Thiago como foram?


Valéria: Não aconteceu nada demais! 


Ana: Será que eu posso saber de quem vcs estão falando?


Bianca: Do Thiago! Ele é novato! E a Valéria ta caidinha por ele!


Ela aponta pro Thiago. Ana vira e olha uma duas vezes pra ele.


Ana: Que gato! Vc tem bom gosto amiga!


Nesse momento, recebo uma mensagem. É do Thiago. Ele quer se encontrar comigo perto da diretoria. Falo pra meninas que vou ao banheiro e vou me encontrar com ele. Quando chego ele já está me esperando.


Thiago: Oi gata! Queria te ver de novo!


Valéria: Oi! Também queria te ver!


Ele me puxa pra mais perto e me beija. Ele se afasta e nossos olhares se cruzam. Seus olhos são lindos. Ele me beija de novo. O sinal toca, me afasto e vou pra sala. Ele vem atrás de mim. Entro na sala e sento. O Thiago troca de lugar e senta do meu lado. O professor chega e começa a aula de Literatura. Eu até tento concentrar na aula mas quando vejo o Thiago me olhando, não consigo. E acabo me distraindo. Passo as outras aulas pensando no dia em que eu conheci ele na casa da Bianca. Quando o sinal toca, pego minhas coisas e vou pra entrada da escola. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ligo o carro e vou embora. Depois do almoço,  vou ver alguns episódios de Pretty little liars. Depois subo pro meu quarto. Pego o notebook e escrevo algumas matérias pro meu blog. E ligo pra Bianca quando acabo. Bianca: Alô? Valéria: Oi amg! Vamos tomar um açaí? Preciso te contar uma coisa! Bianca: Claro! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais