Fanfics Brasil - Capítulo 16 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 16

9 visualizações Denunciar


Nós fomos em quase todos os brinquedos. Assim que chegamos o Thiago me levou em todas as montanhas russas do parque. Eu sai tontinha! Depois fomos na roda gigante, o Thiago não gostou, prefiria um brinquedo mais agitado. Então fomos nos brinquedos mais rápidos e ai foi a vez do Thiago sair tonto. Ele quase vomitou! Depois levei ele no carrinho de bate-bate, ele era bom em dirigir o carrinho e eu não! Mas foi muito legal! Nós divertimos muito e demos muitas risadas! E eu aproveitei as caretas do Thiago e as minhas pra tirar muitas fotos bem engraçadas! Depois sentamos e conversamos um pouco.


Valéria: Amei! Vc tem ótimas ideias de passeio!


Thiago: Obrigado! Mais o mais legal do passeio é sempre a companhia!


Dou um enorme sorriso. Ele acaricia meu rosto e me beija. 


Valéria: Também gosto de vc!


Ele me beija de novo. Nós damos uma volta pelo parque e vamos em uma lanchonete ao lado. Peço um sanduíche natural e o Thiago um hambúrguer. Nós lanchamos e ele me leva embora. Chegamos rapidinho na minha casa.


Valéria: Amei o passeio! Foi muito divertido!


Thiago: Eu também! Foi muito legal!


Valéria: Da próxima vez, eu escolho o lugar ta bom?


Thiago: Vc é quem manda!


Valéria: Tchau! Até amanhã!


Thiago: Tchau! 


Eu dou um beijo nele e ele vai embora. Entro e subo pro meu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que subi ao meu quarto minha mãe me chamou e eu fui ver o que era. Quando cheguei na sala dei de cara com o Pedro. Ele tinha um buquê de rosas nas mãos.  Pedro: Oi Valéria! Preciso conversar com vc! Valéria: Eu não tenho nada pra conversar com vc! Vai embora Pedro! Pedro: Mas eu tenho! Tenho muito o que conversar com vc! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais