Fanfics Brasil - Capítulo 17 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 17

15 visualizações Denunciar


Assim que subi ao meu quarto minha mãe me chamou e eu fui ver o que era. Quando cheguei na sala dei de cara com o Pedro. Ele tinha um buquê de rosas nas mãos. 


Pedro: Oi Valéria! Preciso conversar com vc!


Valéria: Eu não tenho nada pra conversar com vc! Vai embora Pedro!


Pedro: Mas eu tenho! Tenho muito o que conversar com vc! Valéria eu te amo!


Valéria: Não vou discutir isso mais uma vez com vc! Vc me magoou demais!


Pedro: As pessoas erram! Errar é humano! 


Valéria: Eu já te perdoei Pedro! O que mais vc quer?


Pedro: Uma nova chance! Te quero de volta! Eu te juro que não vai acontecer de novo!


Valéria: Pedro, o que vc fez é inaceitável! Além disso eu amo outra pessoa! Já estou em outra!


Pedro: É apenas uma ilusão! Eu sei que vc ainda me ama! Sei que ainda sente algo por mim!


Ele me beija. Eu tento impedir mais ele é mais forte. Quando ele me solta, dou um tapa na cara dele e abro a porta.


Valéria: Vai embora Pedro!


Ele me entrega o buquê e vai embora. Subo correndo pro meu quarto. Jogo o buquê sobre a escrivaninha e deito. Neste momento, lembro do tempo em que namorava o Pedro. Lembro dos momentos que passamos juntos e da noite em que terminamos. Lágrimas escorrem pelo meu rosto. Enxugo elas, não quero sofrer mais. Quero apenas ser feliz com o Thiago e curtir cada momento ao lado dele. Eu passei a tarde inteira pensando nisso. Como não estou com fome, não janto, apenas faço um lanche e deito. Logo durmo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu despertador toca. Me levanto e arrumo. Tomo café e vou pra escola. Quando chego, estaciono meu carro e vou pra sala. No caminho alguém me puxa pelo braço. É o Thiago. Ele passa a mão pela minha cintura e me beija. Thiago: Oi gata! Então onde vai me levar hoje? Valéria: Oi! Vc só vai saber quando a gente chegar l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais